• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Saruman obtivesse o Um Anel?

ora sem o Um anel (apenas aliado a Sauron )ele ja estava muito poderoso com seus grandes uruk-hais,ele com certeza iria destruir Sauron e se tornaria um senhor do Escuro mais poderoso

Isso era impossível!
Mesmo com o Um...os exércitos de Sauron eram muito maiores que os de Sarumam....o maguinho possuía mais ou menos onze mil soldados....isso seria apenas a vanguarda de Mordor...se Sarumama conseguisse o Um, Sauron mandaria suas tropas por Cair Andros, direto para Isengard....
 
Saruman tinha a vantagem de poder conjurar seus exércitos, além do mais que possuiria o controle sobre os Nazguls, que controlavam os orcs ou pelo menos lideravam, se esses mudassem de lado acho que os orcs que só serviam Sauron por medo passariam a servir Saruman que poderia inspira-los ainda mais medo.
 
Mais medo que o Olho? Os Nazgul não botavam mais medo que o Olho nunca!
 
O Olho não poderia controlar um éxercito enorme de orcs sem nimguém para controla-los. Arrisco dizer que Boca de Sauron também tentaria mudar de lado.
 
Trocaria seu mestre, para ser vassalo de outro, mesno forte por que?
 
Por que poderia aprender mais, e se tornar mais forte, pois sauron apesar de mais poderoso não tinha forma fisica impedindo que agisse livremente, e não tinha o Um. Ou talves por medo, pois abendo do poder que o Um tinha não deveria ignorar a ameaça que Saruman se torna-ra
 
Ele era o boca de Sauron....ele sabia tudo de seu mestre, sabia do seu poder, e se fosse servo de Sarumam, seria perseguido, humilhado, e não seria o Boca de Sarumam....mas....pode continuar viajando...
 
Poderia se tornar Boca de Saruman. Não tinha muita vantagem ser aprendiz de um mestre com um poder que não podia mostrar, não sem o Um que estava com saruman que não devolveria tão cedo.
 
Se Saruman conseguisse o Um, acho que tentaria "domá-lo" para si, mas acho que não adiantaria muito, porque o Um só respondia a Sauron, ou seja, Saruman sucumbiria.
 
Isso ninguem sabe ao certo...mas...Sarumam tentaria.....creio que, Sauron, primeiro renovaria sua aliança com os homens do leste e do Sul..depois, se fortaleceria mais, depois...acabaria com a palhaçada.
 
Se Saruman conseguisse controlar o Um , causaria muitos problemas, e seria uma grande ameaça para sauron mas não definitiva, uma ora ou outra acabaria sendo derrotado. A menos que conseguisse arranjar algum aliado, já que com o poder de sua voz poderia enganar e lubridiar as pessoas.
 
Que há de se dizer que Saruman tentaria usá-lo, isso é fato; mas se conseguiriam domá-los às suas vontades e prazeres por muito tempo, é que é difícil.
 
Ele viraria, dpeois de um booom tempo, mais um espectro de Sauron.


Neithan, eu não lembro mais onde é que tá, mas já foi discutido e aceito que o um anel não torna o seu possuidor um espectro, apenas os anéis forjados para aprisionar na escuridão seus possuidores é que transformam seus possuidores em espectro, o um é objeto de controle, o que ocorreria é que a longo prazo sarumander posse do um seiria derrotado, e a curto prazo ele seria realmente poderoso e aos poucos o um drenaria suas energias...
 
Neithan, eu não lembro mais onde é que tá, mas já foi discutido e aceito que o um anel não torna o seu possuidor um espectro, apenas os anéis forjados para aprisionar na escuridão seus possuidores é que transformam seus possuidores em espectro, o um é objeto de controle, o que ocorreria é que a longo prazo sarumander posse do um seiria derrotado, e a curto prazo ele seria realmente poderoso e aos poucos o um drenaria suas energias...

Espectro no sentido de fantoche...o Um só tem um mestre, mesmo sendo usado por um ser poderoso, ele possui um mestre: Sauron...no começo, seria bm para Sarumam, mas depois, ele seria influenciado por Sauron, ja que, Sauron era indestrutível, só seria banido eternamente, quando o Um fosse destruído.
 
Até que isso ocorre-se já teria havido guerra entre Mordor e Isengard, e caso essa ultima vencese sauron teria que reconstruir seu império, o que não seria dificil com o poder do Um, apenas demorado.
 
Sauron poderia vencer, mas não possuir uma vitória completa, como já se foi discutido provavelmente os Valar iriam intervir de alguma forma para impedir que ele causasse mais danos a TM.
 
Saurom venceria isto é fato e reconstruiria seu imperio e fim...

Isso, Sauron venceria, isso não tem dúvida alguma, Barad-Dûr era muito mais poderosa que Orthanc...e Sauron era mais poderoso que Sarumam....

E Sauron teria domínio completo sob re a TERRA-MÉDIA inteira, e sua vitória seria completa sim! Os Valar viriam, mais cedo ou mais tarde, mas a TM seria de Sauron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo