• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-READERS - Leitores de livros Digitais

Funciona muito bem para 90% dos PDFs.
usei algumas vezes e não gostei. A diagramação fica horrível.

Uma dúvida que tenho é a seguinte, minha esposa tem um kindle e eu outro, cada um com uma conta. Teria como ela me emprestar um livro dela? Uma vez vi essa funcionalidade em algum blog, mas n consegui utilizar. Alguém já conseguiu?
 
usei algumas vezes e não gostei. A diagramação fica horrível.

Uma dúvida que tenho é a seguinte, minha esposa tem um kindle e eu outro, cada um com uma conta. Teria como ela me emprestar um livro dela? Uma vez vi essa funcionalidade em algum blog, mas n consegui utilizar. Alguém já conseguiu?

Essa função existe para contas da Amazon.com; para meros mortais da Amazon.com.br (como eu) ela ainda não está disponível.

Li certa vez que o problema de implementar essa função aqui no Brasil tinha alguma coisa a ver com as editoras que não permitiam.
 
Ganhei do meu filho um Lev Neo da Saraiva de presente de Natal.

Estou na dúvida se eu posso adquirir um livro digital na Livraria Cultura e passar para o meu e-reader.
 
Verifiquei, no entanto, que o comentário no link acima foi escrito em 2015; será que não houve modificação no ali mencionado, pois o leitor digital que ganhei foi lançado este ano?

Bom, o formato que ambos usam continua sendo o mesmo. Se pelo programa não der certo, tenta usar o Calibre pra enviar o livro pro Lev.
 
Passar ebooks da cultura/Kobo para o Lev é tranquilo pelo calibre, mas ebooks da Amazon/Kindle esse é complicado, ja tentei de tudo quanto é aplicativo e programa, e nunca consegui quebra os protocolos e transforma-los em arquivos legíveis ao Lev, que ler praticamente quase tudo, alguém sabe como? :|
 
Pô, taí uma coisa que eu sinto falta mesmo. Nunca tinha ouvido falar em PocketBook, é um concorrente do Kindle?

também não conhecia, parece que é uma empresa da suíça. pela resenha do verge ainda não está redondinha, mas é o tipo de coisa que pode atiçar inclusive a amazon a pensar em novidade para o kindle.

aqui tem um vídeo de propaganda do e-reader:

 
Assim que a situação melhorar um pouco, tenho como meta na metade do próximo ano pra frente investir em um novo aparelho, mas se a tecnologia dos que são a cores estiver muito boa, eu topo até esperar um pouco mais pra ter um por um preço bem acessível.
 
Assim que a situação melhorar um pouco, tenho como meta na metade do próximo ano pra frente investir em um novo aparelho, mas se a tecnologia dos que são a cores estiver muito boa, eu topo até esperar um pouco mais pra ter um por um preço bem acessível.

Pra mim, mais importante que as cores, é a durabilidade da bateria. Se não tiver isso, continuo felizinho com os e-readers em preto-e-branco mesmo.
 
Que venha a concorrência, pois quando meu Lev quebrar não estou afim de pagar um baita imposto, por comprar ereader na china, mas esse dispositivo Boox parece mais um tablet simples do que um ereader, e tambem é bem mais caro.
 
comparado ao preço do oasis não é tãoooooo ruim. mas eu ainda tenho fé no bezos e que logo sai um kindle com e-ink colorida.

eu >>
 
Era fácil de se esperar que um concorrente do Kindle não tenha ainda preços competitivo, mas pelo menos fica o alento que a concorrência está se mexendo e isso é excelente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo