• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

V disse:
Putz grila, vc parou na época do formatinho ainda! :|

Aconteceu coisa pra caramba. Os X-Men derrotaram o Apocalipse, o Fera achou a cura do Vírus Legado e uma porrada de gente morreu.

Mas não é muito difícil de acompanhar se vc começar a ler desde as primeiras edições da Panini. A maioria delas ainda se acha nas bancas.

tah blz entaum kra, eu ateh jah pedi pela internet as primeiras edições publicadas pela Panini...

Soh me explica o que eh esse novo grupo liderado pelo banshee aih que eu naum entendi nada... e o que houve com o resto dos kras que tavam na Geração X?
 
Infelizmente eu não sei, porque as últimas histórias da Geração X não foram publicadas aqui. :?

Manda um email pra Panini que eles vão ter a obrigação de te responder. :mrgreen:

Mas assim, o Chamber agora faz parte dos X-Men. A Jubi, a M e a Paige apareceram na Tropa X (a equipe do Banshee que vc citou). Não sei por onde andam Sinch, Skin, Mondo, etc. A Penance eu acho que morreu.

Sobre a Tropa X, o Banshee ficou revoltado depois que a Moira morreu e resolveu fundar uma "polícia mutante". As conseqüências disso vc pode ver na revista do X-Men. :lily:
 
Valeu aih pelas respostas, eu soh esqueci de fazer a pergunta que eu acho ser a mais importante: O QUE DIABOS FIZERAM COM O FERA?????? Sério, ele tah parecendo um cachorro do jeito que tah.
 
Na verdade ele ficou com um aspecto felino...

Isso foi uma mutação secundária. Ele ainda não sabe se evoluiu ou regrediu.
 
Eu curti muito esse visual do Fera. A questão que ela traz (sobre evoluir ou regredir) também é boa. Eu acho que ele evoluiu. :think:
 
Raças dos cachorros

E aí V, blz?

Olha, quais seriam as raças de Bidu, Floquinho, Milu, Pluto, Pateta, Bandit e o do cachorro do Munrá (é assim?) e Qual o nome do cachorro dele?

Valeu.

Ceblanth :mrgreen:
 
Pelo menos eu acho que não é. Ele é meio ágil demais pra ser um buldogue, né? :mrgreen:
 
Bom se for assim o Ma mutt voa..... :roll: (brincadeira :lol: )

Mas temos que levar em consideração que são personagens de desenhos animados e Gibis, as leis naturais não se aplicam a eles..... :mrgreen:

Mas parece que vc ta com a razão eu não me recordo direito mas parece que em um dos desenhos do Jonny Quest ele fala a raça do Bandit e não lembro de ter sido buldogue.... :o?: :o?:

Vou pesquisar e se encontrar a raça coreta eu posto.....
 
Eu vi isso numa revista tb, faz muito tempo.

O Floquinho é realmente um Lhasa Apso. O Bugu e o Bidu são vira-latas. O Milu é de uma raça conhecida, mas eu não sei o nome porque não entendo nada de raças de cachorros. O Pluto e o Pateta são da "raça Disney", que possui as características que sejam convenientes no momento.

E antes que vc pergunte, o Snoopy é um beagle.
 
To relendo a saga do clone, e como eu perdi algumas edições, dah pra vc me explicar melhor como foi essa história aih do Chacal clonar o Parker e a Gwen Stacy e me dizer quem eh o Kaine afinal?
 
Kyo disse:
To relendo a saga do clone, e como eu perdi algumas edições, dah pra vc me explicar melhor como foi essa história aih do Chacal clonar o Parker e a Gwen Stacy e me dizer quem eh o Kaine afinal?

Acho que é melhor se você especificar o que você que saber exatamente sobre a clonagem da Gwen e do Peter, ou que edições você perdeu.

O Kaine é [spoiler:ac22ad3ca7]mais um clone do Peter, só que imperfeito desde a sua criação.[/spoiler:ac22ad3ca7]
 
Esse lance de clonar o Peter e a Gwen começou muito antes da saga do Clone.

[spoiler:210a169d9a]
O chacal qu efoi o profesr do Peter e da Gwen, chamado Milles Warren, era apaixonado pela Gwen e qdo ela morreu ele surtou e culpou o Aranha. Dai ele tinha umas amostras de sangue do Peter e da Gwen q eles tiraram pra fazerem testes na aula da faculdfade e usou isso pra cloná-los. Nesse processo se não me engano ou durante esse processo ele descobriu que o Peter era o Aranha e criou o chacal pra acabar com ele. Depois de um abatalha entre o Aranha e seu clone, aonde o Milles acabou morrendo e o clone tbm, o Peter voltou com sua vida normal até os acontecimentos da saga do clone[/spoiler:210a169d9a]


PS: coloquei em spoiler pra que estiver lendo ou não saber, não perder a surpresa...
 
V disse:
Eu vi isso numa revista tb, faz muito tempo.

O Floquinho é realmente um Lhasa Apso. O Bugu e o Bidu são vira-latas. O Milu é de uma raça conhecida, mas eu não sei o nome porque não entendo nada de raças de cachorros. O Pluto e o Pateta são da "raça Disney", que possui as características que sejam convenientes no momento.

E antes que vc pergunte, o Snoopy é um beagle.


Só mais um hehehe

O Scooby-doo

Ceblanth :mrgreen:
 
Guilbor disse:
Esse lance de clonar o Peter e a Gwen começou muito antes da saga do Clone.

[spoiler:ce6c5832f8]
O chacal qu efoi o profesr do Peter e da Gwen, chamado Milles Warren, era apaixonado pela Gwen e qdo ela morreu ele surtou e culpou o Aranha. Dai ele tinha umas amostras de sangue do Peter e da Gwen q eles tiraram pra fazerem testes na aula da faculdfade e usou isso pra cloná-los. Nesse processo se não me engano ou durante esse processo ele descobriu que o Peter era o Aranha e criou o chacal pra acabar com ele. Depois de um abatalha entre o Aranha e seu clone, aonde o Milles acabou morrendo e o clone tbm, o Peter voltou com sua vida normal até os acontecimentos da saga do clone[/spoiler:ce6c5832f8]

Só para completar: [spoiler:ce6c5832f8] O Chacal acabou aparecendo de novo na saga do clone, como um clone dele mesmo um pouco modificado, mais semelhante a um chacal. 8O :?[/spoiler:ce6c5832f8]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo