• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Ceblanth disse:
V disse:
Eu vi isso numa revista tb, faz muito tempo.

O Floquinho é realmente um Lhasa Apso. O Bugu e o Bidu são vira-latas. O Milu é de uma raça conhecida, mas eu não sei o nome porque não entendo nada de raças de cachorros. O Pluto e o Pateta são da "raça Disney", que possui as características que sejam convenientes no momento.

E antes que vc pergunte, o Snoopy é um beagle.


Só mais um hehehe

O Scooby-doo

Ceblanth :mrgreen:

Doggy Alemão...
E o Pateta é um Beagle tb... :wink:
 
BassRing disse:
O q aconteceu com o Tim Drake??? Ele sumiu das HQ´s do Batman.... :o?:

Ele está estudando numa escolas interna... Assim, ele quase nàoi paparece mais Gotham... Alem disso, ele, nos EUA, está envolvido com o JustiçA jovem....
 
Dúvidas da Jean Grey

E aí V?
Blz?

Num sei se é dúvida. Mas sim uma curiosidade. A Jean Grey tem o poder de mecher objetos com a mente. Certo? Se ela fosse muito, mas muito poderosa mesmo, ela conseguiria manipular qualquer coisa. Certo? Então ela podia enfrentar o Magneto e dar um pau nele?

Ceblanth :mrgreen:

Ps: Ela seria um Neo dos X-men?
 
Re: Dúvidas da Jean Grey

Ceblanth disse:
Num sei se é dúvida. Mas sim uma curiosidade. A Jean Grey tem o poder de mecher objetos com a mente. Certo? Se ela fosse muito, mas muito poderosa mesmo, ela conseguiria manipular qualquer coisa. Certo? Então ela podia enfrentar o Magneto e dar um pau nele?

É só ler a Saga da Fénix, onde a Jean fica extremamente poderosa e tem que juntar uma pá de mutante pra dar cabo nela quando ela passa para o Lado Negro da Força. :mrgreen:
 
Re: Dúvidas da Jean Grey

Lukaz Drakon disse:
É só ler a Saga da Fénix, onde a Jean fica extremamente poderosa e tem que juntar uma pá de mutante pra dar cabo nela quando ela passa para o Lado Negro da Força. :mrgreen:

Como ela foi parar no lado negro da força? Ela lutou junto de Magneto?

Ceblanth :mrgreen:
 
Re: Dúvidas da Jean Grey

Ceblanth disse:
Como ela foi parar no lado negro da força? Ela lutou junto de Magneto?

Ceblanth :mrgreen:


Da uma lida no resumo do Gildor, feito a 4 paginas atrás.....

Fenix


PS: Pesquisar tbm é bom Ceblanth.... :mrgreen:
 
E aí V.
Belê?
É o seguinte. Tava lendo o primeiro gini da Marvel que conta a história dos heróis sobre outra perspectiva. Sabe? Aquela que tem um fotógrafo, no primeiro é o que aparece o Tocha e Namor. Então, na última página, aparece uma pá de heróis invadindo um acampamento nazista. Alguns eu conheço, outros não. Quem são eles? E principalmente, que é aquele moleque no colo no Capitão América?

Ceblanth :mrgreen:
 
São heróis clássicos da Marvel, a maioria ali eu não conheço.

O moleque com o Capitão é o Bucky, antigo parceiro dele, talvez o único personagem da Marvel que morreu e nunca voltou.
 
O Mar-vell não voltou mas o filho dele Genis-Vel esta atualmente usando a alcunha de Capitão Marvel.

Como o Passaro Trovejante original não voltou mas o seu irmão qdo estava na X-Force usava o mesmo nome.

No caso do Bucky, só teve ele e mais ninguém após ele chegou a usar esse nome novamente se não estou enganado. Por isso é que ele morreu e não voltou mais.
 
V disse:
São heróis clássicos da Marvel, a maioria ali eu não conheço.

O moleque com o Capitão é o Bucky, antigo parceiro dele, talvez o único personagem da Marvel que morreu e nunca voltou.

Lá no desenho tem dois Tochas. Eu reparei direto e um tem traços de mulher. Existe alguma mulher Tocha?

Ceblanth :mrgreen:
 
Não. Um é o Tocha Humana original e o outro é o Centelha, parceiro-mirim do Tocha.

Parceiros-mirins estavam na moda naquela época. :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo