• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

Se você gostou de Melarocco pode usar Mellonroch tb, que é exatamente a mesma coisa, só que em Sindarin.
Quanto ao Rei Bruxo, ficaria Arangul ou Gularan, literalmente Rei da Bruxaria.


Cuio mae!
 
Oi gente.
Vou fazer um pedido que eu acho que vai ser meio impossível de se realizar.
Gostaria de saber como se escreve Sheiva(é um nome) em quenya.
Acho que vai ser muito dificil descobrir o significado por que a pessoa já pesquisou e não achou, mas se alguem puder fazer isso por mim ficarei grato.
Obrigado, .:G@nd@lf:.
 
E aê pessoal, acabei de me cadastrar, ó fórum ta super 10! :D

Aí vai, gostaria de saber como meu nome fica eu élfico, meu nome é HEBER, e o significado é JUVENTUDE, um abraço a todos!!!!!!
 
Zillig disse:
E aê pessoal, acabei de me cadastrar, ó fórum ta super 10! :D

Aí vai, gostaria de saber como meu nome fica eu élfico, meu nome é HEBER, e o significado é JUVENTUDE, um abraço a todos!!!!!!

Juventude: nésë (þ), nessë, laito/laisi

portanto eu diria que é: Laito ou Laiton...mas pode ser usado como Nesseon tb...acredito...
 
Legal, obrigado, mas Nesseon seria o sinônimo de Laito ou Laiton?? ..hehehe é que eu não entendi ...hehe :roll:
 
Tenho uma amiga chamada LUANA e ela também gostaria de saber, vcs quebram o galho aí???.hauahuah, ahhhh o significado do nome dela é LUA, abraços!!!
 
*Curo_Mótëa* disse:
onde encontro dicionários de sindarin que contem essa expressões :
Obrigado!
-De nada!
-Bom dia!
-Boa tarde!
-Boa noite!
-Amigo/Amiga.
-Querido/Querida

Amigo pode ser mellon ou meldir, amiga eh meldis
o resto eu naum sei...
 
Eu gostaria de perguntar como fica Deus em sindarin...em quenya eh Eru...mas Eru em sindarin eh deserto...
e como ficaria:
Erunamo
Calle
Nessime
Nursirilo
 
Legal, obrigado, mas Nesseon seria o sinônimo de Laito ou Laiton?? ..hehehe é que eu não entendi ...hehe


eu considero essas variações nos nomes em quenya como as variações dos nomes em português... tipo Michel, michael, maicol ou estéfanie, stephanie, estéphanie, Stefanie...coisas assim...

os três nomes que eu citei (os dois primeiros com mais certeza) significam o mesmo


Tenho uma amiga chamada LUANA e ela também gostaria de saber, vcs quebram o galho aí???.hauahuah, ahhhh o significado do nome dela é LUA, abraços!!!


Lua? ISIL!

então pode ser ISIL ou ISILË (talvez com dois L´s )
 
Eu tava procurando, mas eu não achei...

Se eu puder ajudar em outra coisa, farei o possível...(principalmente s for em Quenya, pq to traduzindo um dicionario d ingles-quenya pra portgues-quenya....)
 
Aldailis Echuiré disse:
Eu tava procurando, mas eu não achei...

Se eu puder ajudar em outra coisa, farei o possível...(principalmente s for em Quenya, pq to traduzindo um dicionario d ingles-quenya pra portgues-quenya....)
Brigadaum!
Ah...dependendo de onde vc mora, eu te convido pra ver de novo RdR!!
Se isso for em Campinas!!
Se vc precisar de ajuda no dicionario pode me mandar mp!
:mrgreen:
 
Oi, pessoal
Eu queria saber como fica Renato, que significa Renascido, em Sindarin.
se puderem ajudar, serei grato.
 
Por favor, alguém saberia me dizer como fica Caroline
Se alguém souber me responder, eu ficaria muito agradecida
Obrigada
 
Carol...achei o seu! Tá tudo em inglês, pelo amor de Eru nao peça-me algo melhor q isso...
English: song, hymn. Sindarin: Glîr, Glinn, Laer; fem. Glîreth, Glinneth, Laereth, Laerien, Glîrwen & Glinnwen & Laerwen 'song maiden', Glîriel & Glinniel & Laeriel 'daughter of song'

Espero ter ajudado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo