• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Curunír disse:
Mas veja bem, Jorge... é a bebida mais famosa do mundo. Será que todos esses fatores não são somente coadjuvantes de uma fórmula que realmente deu certo? Como provar que Coca Cola não é realmente gostosa?
Eu acho gostoso, mas eu acho que isso é uma questão de gosto e condicionamento (gostos são condicionados). Hoje em dia a maioria das pessoas se acostuma a gostar de Coca Cola, e o produto realmente tem suas qualidades. Certamente a formula deu certo, mas explicar o sucesso do produto quando foi lançado, e nos primeiros periodos após isso eu já acho mais complicado.
 
ja provei loloh, eh maneiro :mrgreen:
moh pancadao na ideia,tah ligado... :obiggraz:
eu acho que,pra se ter uma opiniao,tem que pelo menos ter provado alguma coisa,pq confiar na midia eh mesmo que pegar carona com um motoboy... :mrpurple: :doido:
drogas fazem mal, mas refrigerantes fazem mal, x-burgeres e hot dog de rua tb!!
por tras das informacoes estao muitos interesses economicos.
sabem que acoes mais subiram em 2002 ?? as da Souza Cruz...
nao eh bem conveniente falar que maconha faz mais mal que cigarro? e que drogas tb fazem muito mal,viciam e te deixarao no fundo do poco??medo da concorrencia...
nao digo que drogas nao facam mal,mas muitas coisas fazem tb MUITO mal e no entanto sao permitidas...ou pelo menos todo mundo finge nao ver...cigarro, trabalho escravo, poluicao,fast-food, anfetaminas...
sou adepto do slogan das propagandas de bebidas: "Beba com responsabilidade" e acho que deveria se estender para "fume maconha com responsabilidade "ou "Use ecstasis com responsabilidade" ou "Use LSD com responsabilidade"... Viva a Holanda com seus fumodromos,isso sim eh DEMOCRACIA!!!
obs:nunca provei nada alem de loloh e bebidas...e os 2 sao bons, se souber usar...
 
cigarro me gera um prazer... relaxamento. fumo dentro dos meus limites. pago um preço por isso, diminuição da capacidade aerobica e sobrecarga pulmonar.

1 cigarro de maconha equivale a um maço de marlboro (não é o mais forte, mas tem dosagens altas de CO.)

LSD e seus derivados (Ecs e outros) geram males agora e futuros (fb). naum existe moderação a esse ponto. sem contar que estes mexem diretamente no comportamento naum apenas do corpo, mas da mente tb.
 
Hellblazer disse:
ja provei loloh, eh maneiro :mrgreen:
moh pancadao na ideia,tah ligado... :obiggraz:
eu acho que,pra se ter uma opiniao,tem que pelo menos ter provado alguma coisa,pq confiar na midia eh mesmo que pegar carona com um motoboy... :mrpurple: :doido:
drogas fazem mal, mas refrigerantes fazem mal, x-burgeres e hot dog de rua tb!!
por tras das informacoes estao muitos interesses economicos.
sabem que acoes mais subiram em 2002 ?? as da Souza Cruz...
nao eh bem conveniente falar que maconha faz mais mal que cigarro? e que drogas tb fazem muito mal,viciam e te deixarao no fundo do poco??medo da concorrencia...
nao digo que drogas nao facam mal,mas muitas coisas fazem tb MUITO mal e no entanto sao permitidas...ou pelo menos todo mundo finge nao ver...cigarro, trabalho escravo, poluicao,fast-food, anfetaminas...
sou adepto do slogan das propagandas de bebidas: "Beba com responsabilidade" e acho que deveria se estender para "fume maconha com responsabilidade "ou "Use ecstasis com responsabilidade" ou "Use LSD com responsabilidade"... Viva a Holanda com seus fumodromos,isso sim eh DEMOCRACIA!!!
obs:nunca provei nada alem de loloh e bebidas...e os 2 sao bons, se souber usar...

Creio que a Holanda não é um bom exemplo... vide qdo liberaram m as praças pro pessoal usar Heroína... isso só aumentou o tráfico.
 
Ou não...quanto mais proíbimos, mais o sentimento de rebeldia e vontade de quebrar as regras cresce em cada um.

Se você quiser que todos façam algo, a proíba...

Não que eu ache que todas as drogas deveriam ser liberadas...Aliás, proibindo ou não, todos usarão da mesma maneira...
Só quando as pessoas tomarem consciencia de que aquilo não faz bem, ou quando elas começarem a usar a droga com o máximo de moderação possivel...eh que isso vai se resolver...
 
Droga mesmo ? Não.

So birita nos fins de semana.

Tenho uma amigo que curtia um barato brabo, usava coca, maconha,benzina, e as vezes ex- , além de entornar todas, bem o cara era meu amigo, nunca tinha me oferecido, e com muuuuuuito esforço nós ( eu + outros amigos ) consiguimos fazer o cara parar com tudo isso, beber ele ainda bebe , ......já tava cansado de emprestar nota de 1 real pra cara enrolar e cheirar pó no orelhão, mas o cara parou.

Vcs devem tá pensando q eu sou purista em relação a isso, não sou, acho q se vc quer fumar um baseado, vai lá e fuma, mas tem que saber os limites,vc só nao pode chegar ao ponto de nao perceber mais oque ta fazendo ou perder a noção das coisas........... pq ai meu filho é dificil sair. :osigh:
 
eu já usei lança perfume.....

é bom, mas eu só uso em show, ou qd saio pra night....

de vez em quando, nem so viciada :roll:
 
Punk Grrrl disse:
eu já usei lança perfume.....

é bom, mas eu só uso em show, ou qd saio pra night....

de vez em quando, nem so viciada :roll:
começa assim

lança tem umas 20 substancias toxicas. se alguem axa q maconha faz mal, lança faz o triplo
pessoas com péssimo condicionamento fisico podem ter ataques cardiacos.
 
Eu nao vou comecar dizendo "Na minha opiniao" pq nao eh questao de opiniao,e sim de FATO: os problemas nao estao nas coisas e sim nas pessoas. Tanto que todos tem problemas, onde quer que morem, como quer que sejam seus empregos ou suas familias ou sua renda.
As coisas-- entre elas as drogas-- nao sao nem boas nem más, depende do uso que fazemos delas. Eh facil culpar as drogas, assim como eh facil um bando de obesos fazer lobby anti-fast-food na frente dos Mc donalds da vida. No meu caminho pra academia passo por 2 Bob's e 1 Mac, e nem por isso sou obeso (modestia a parte :mrgreen: ). mas eles estao ali, para eu ou quem quer que seja quiser lanchar.isso eh democracia,eh vc ter o livre arbitrio. se Deus nos deu, quem sao os homens para tirar isso de nos?
Por isso me revolto com a questao das drogas. pq o primeiro passo para se resolver um problema eh perceber que ele existe. soh que ninguem percebe, e sim confundem. Acham que o problema sao as drogas. Nao, nao sao...muitas delas fazem produtos e remedios muito uteis, alem da satisfacao do uso como alucinogino, relaxante, ou como queira o usuario.
O problemas eh o modo como certas pessoas encaram isso.e se ferram,se acabam.por causa das drogas?nao,por causa da falta de coragem de encarar a vida, por desinformacao, por fraqueza moral, por problemas psicologicos...tem gente que consome ha mais de 20 anos e trabalha, tem familia normalmente como qq um que nunca tenha usado.eu conheco. mas esse tipo de coisa vc ve nas reportagens? :nope: nao, vc ve o jovenzinho de 15 anos que tinha problemas com os pais, foi pra droga e se acabou...ou o cara que tinha dinheiro, sucesso mas tava infeliz com a vida, foi pras drogas e se acabou...
as drogas nao acabaram com essas pessoas, elas ja estavam acabadas antes de comecarem a usar. as drogas soh fazem cair o disfarce.mostra toda a fraqueza de espirito dessas pessoas.
uma prova do que eu falo eh o proprio caminho pra se deixar de usar,quando se eh um viciado. o cara vai prum grupo de ajuda, ou uma clinica, a elm dos medicamentos e da abistinencia, os medicos consideram FUNDAMENTAL o apoio de amigos e familia,os grupos de auto-ajuda. pq? pq assim a pessoa passa a realmente viver, ter a familia,amigos, fala de seus problemas, confia nos outros.uma serie de assuntos que nada tem a ver com drogas, ma sim com a vida daquele usuario. E, a partir do momento em que ele se sente de bem com a vida, nao precisa mais da droga pra encarar a realidade, pq ele aprendeu, houve uma transformacao em seu modo de encarar o mundo.
Ha o aspecto da dependencia quimica, mas ela soh ocorre com o uso indiscriminado,ou seja, doentio e anormal. Esse negocio de usar uma vez e se viciar eh PAPO DA MIDIA! sao pesquisas financiadas pela industria do tabaco que nao quer concorrencia! 8O
sempre havera um vilao (ou varios) para que o ser humano nao assuma seus erros, suas falhas.as drogas, os remedios, os fast-food...um dia serao os sanduiches de queijo branco no pao integral ou o suco de laranja! :lol: :lol:
 
Esse cara, se é que posso chamar um filósofo assim, falou tudo.. Daqui a pouco mudo de sexo e caso com vc HellBlzer... Brincadeirinha.. Mas vc falou tudo... Não culpe ás drogas, foi vc, seu filho, sua filha que escolheu... Mas bom, não vou repetir, dá até vergonha de falar depois daquele discurso... :oops:
 
novato no tópico, mas td bem

a única droga q eu jah ingeri foi alcool, aliás, muito.. mas eh bom dar uma chapada de vez em quando, lógico q tomar glicose eh foda.mas...... hahahahaha......
 
Eu já tomei glicose.
Umas 5 vezes eu acho (sei lá, eu tava bêbado né ?)

1. Já fumei um beque.
2. Já fumei um mesclado (maconha com crack e cocaína).
3. Já dei uns tiro (cocaína, 1 vez só).
4. Já usei lança perfume (pouquíssimas vezes).
5. Já bebi pra caralho !!

Destes aí, vamos expos da seguinte forma:

1. Eu curtia muito nos tempos do Colegial. Fumava todo dia e não considero isso viciante, pois parei com muita facilidade até. Depois disso fiquei dando uns pegas de vez em quando. To limpo faz 6 meses.

2. Foi sem querer, numa festa e eu nem sabia que estava alterado. Entrei numa rodinha com um amigo, comecei a fumar e senti algo diferente. 5 minutos depois, capotei, tive alucinaões e não deu outra. Fiquei ultra-louco !!! Se eu soubesse o que era de verdade, nem tinha ido me infiltrar na rodinha. Uma dica, não entrem nas rodas dos outros. Se quiserem fumar, comprem os seus e não peguem dos outros.

3. E foi a maior besteira que fiz na vida. E deu vontade de fazer de novo, porque o negócio é mágico. Isso me deu medo ! Nunca mais... Faz 1 ano e meio isso.

4. Nunca curti muito pra falar a verdade. Usei ums 4 vezes em toda minha vida e a última deve fazer uns 2 anos já. Larguei.

5. E parei de beber, estou limpo também. E digo tranquilamente, de todas as drogas, a pior é o álcool.
 
Eu nunca experimentei nenhum tipo de droga ílicita e nem pretendo. Qto as drogas lícitas n fumei cigarro e tb n pretendo. O máximo q eu faço é beber.
 
Lord Skywalker disse:
Eu já tomei glicose.
Umas 5 vezes eu acho (sei lá, eu tava bêbado né ?)

1. Já fumei um beque.
2. Já fumei um mesclado (maconha com crack e cocaína).
3. Já dei uns tiro (cocaína, 1 vez só).
4. Já usei lança perfume (pouquíssimas vezes).
5. Já bebi pra caralho !!

Destes aí, vamos expos da seguinte forma:

1. Eu curtia muito nos tempos do Colegial. Fumava todo dia e não considero isso viciante, pois parei com muita facilidade até. Depois disso fiquei dando uns pegas de vez em quando. To limpo faz 6 meses.

2. Foi sem querer, numa festa e eu nem sabia que estava alterado. Entrei numa rodinha com um amigo, comecei a fumar e senti algo diferente. 5 minutos depois, capotei, tive alucinaões e não deu outra. Fiquei ultra-louco !!! Se eu soubesse o que era de verdade, nem tinha ido me infiltrar na rodinha. Uma dica, não entrem nas rodas dos outros. Se quiserem fumar, comprem os seus e não peguem dos outros.

3. E foi a maior besteira que fiz na vida. E deu vontade de fazer de novo, porque o negócio é mágico. Isso me deu medo ! Nunca mais... Faz 1 ano e meio isso.

4. Nunca curti muito pra falar a verdade. Usei ums 4 vezes em toda minha vida e a última deve fazer uns 2 anos já. Larguei.

5. E parei de beber, estou limpo também. E digo tranquilamente, de todas as drogas, a pior é o álcool.

mas pq vc acha q alcool é até pior do q, cocaína por exemplo... vc quis dizer a longo prazo? ou que alcool é pior relacionado aos efeitos ?
 
mas pq vc acha q alcool é até pior do q, cocaína por exemplo... vc quis dizer a longo prazo? ou que alcool é pior relacionado aos efeitos ?
cirrose hepatica, alcoolismo, sem contar o q acontece alcool + carro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo