• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Fumar é pura e simplesmente horrível, e jamais tentarei sequer fazê-lo, pois tenho noção de que, por mais forte que seja a personalidade de alguém, o vício é vício, e apenas muito dificilmente se larga... Lordpas, sei que deve ser difícil, mas tente fazer algo... Fumar aos 17 anos não é bom, e você pode estar compremetendo a sua vida.
 
o negocio eh não usar nada.

um dia vc aprende. eu não acho q quem usa eh burro, as vezes vai no embalo, simplesmente por impulso, foi assim comigo.

demorou mas eu aprendi uma certa lição.


enfim, oq eu digo... eh bom ser limpo.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Fumar é pura e simplesmente horrível, e jamais tentarei sequer fazê-lo, pois tenho noção de que, por mais forte que seja a personalidade de alguém, o vício é vício, e apenas muito dificilmente se larga... Lordpas, sei que deve ser difícil, mas tente fazer algo... Fumar aos 17 anos não é bom, e você pode estar compremetendo a sua vida.


Concordo. Quem realemnte quer parar sempre faz um esforço. Mtos conseguem, pq c nao.

O cigarro é um vicio q se for tratado direito acaba. Ao contrario de outras drogas q realmente vc precisa de uma ajuda externa como o caso das clinicas e a AAA ( Associação Alcoolatras Anonimos). É so se esforçar.
 
Eu sou fumante, fumo um maço de cigarros por dia. Eu me sinto "viciado" pq acabo por associar várias das coisas que eu faço com o cigarro. Por exemplo, café, jogar baralho, o computador, o intervalo das aulas na Faculdade, e quando não temnada mais para fazer mesmo.
Não bebo, pq não me sinto bem bebendo. Cerveja, que é com certeza a "droga" mais usada (eu acho, né...) eu não bebo, pq acho o paladar terrível.
enfim... fumo maconha sim; gost muito de me sentir leve e viajando por entre todas as fantasias e mundo mais loucos que minha cabeça pode construir. Já cheirei cocaína, mas não é meu estilo. Sou estudante em Ouro Preto; a única coisa que é sempre constante aqui é a maconha.
 
Detesto cigarro... ter consciencia do q ele faz e começar com esse vício.. sinceramente! Bebida... as vezes bebo sim... socialmente como se costuma falar, mas não gosto dos exageros tb...
O resto... maconha, cocaina, heroina, crack... qlquer coisa do tipo... to fora!!!!!! Tenho mto amor proprio e mto amor a quem está do meu lado tb...
 
Esse lance de bandido e policia... num confio nem em um nem no outro !!
Já rodei com os 2... e num foi nada agradavel !! :disgusti:

Quanto as drogas lícitas... bem... já tem 6 meses que parei de fumar. 8-)
Cervejinha eu tomo todas as sextas, eventualmente nos sábados, depende de rolar o futebol ou não !! :wink:
 
Um ditado mto bom q eu li.

Eu bebo e dirijo mto, mas qndo bebo nao dirijo nada.


Saiu uma pesquisa q confirma q beber 1 taça de vinho por dia faz bem. Agora existe aq diferença de beber socialmente, ou seja, pouco e so nas horas apropriadas e encher a cara ate cair.


::Berserker:: disse:
Quanto as drogas lícitas... bem... já tem 6 meses que parei de fumar.

Vc conseguiu algo q mtos tentam...........
 
Pode cre....
Pior que nem entra na cabeça da gente que um papelzinho desse recheado com uma mistureba vai nos viciar... :disgusti:
 
:: Berserk :: disse:
Esse lance de bandido e policia... num confio nem em um nem no outro !!
Já rodei com os 2... e num foi nada agradavel !! :disgusti:

Quanto as drogas lícitas... bem... já tem 6 meses que parei de fumar. 8-)
Cervejinha eu tomo todas as sextas, eventualmente nos sábados, depende de rolar o futebol ou não !! :wink:

Já as ilícitas... :twisted: :mrgreen:
 
Korlian Tahlareth disse:
Não... não bebo e nem fumo quanto mais usar drogas ilegais.

Acho que meu vicio mesmo é rpg e jogos de computador eheheh

... eu bebo...fumo quando bebo... e sou capaz de usar drogas quando bebo... ainda naum usei :lol: ou seja meu vicio mesmo eh soh beber =/
 
Sublime disse:
:: Berserk :: disse:
Esse lance de bandido e policia... num confio nem em um nem no outro !!
Já rodei com os 2... e num foi nada agradavel !! :disgusti:

Quanto as drogas lícitas... bem... já tem 6 meses que parei de fumar. 8-)
Cervejinha eu tomo todas as sextas, eventualmente nos sábados, depende de rolar o futebol ou não !! :wink:

Já as ilícitas... :twisted: :mrgreen:

:twisted: 8-)
 
Quando eu fumo eu não trago, quem traz são meus amigos. :twisted:

Então meus vícios são mulher, cerveja e soltar pipa. :obiggraz:


Podíamos fazer um encontro ein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo