• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Procurei, procurei, procurei e naum achei nenhum topico relacionado a isso, mas caso mesmo eu tendo procurado e naum achado e tenha me desculpem.....

Gostaria de saber o que vcs acham das drogas e se ja chegaram a usar alguma....todos os tipos de drogas....
 
Já que vc falou em qualquer tipo de drogas acho que isso inclui cigarro, pq tb vicia e, ao longo dos anos, mata.E se for assim...eu já fumei :roll: :roll: :roll: .
Mas droga mesmo é coisa pra drogado :lol: :lol: :lol:
 
Mas droga mesmo é coisa pra drogado
Cigarro vicia, faz mal, muitas vezes afeta as pessoas que estão à sua volta, e leva para o mesmo fim. Qual seria a diferença entre cigarro e uma "droga mesmo"? :eek:
O fato de ser liberado? Te garanto que isso não é por ser inofensivo, mas sim por outros motivos. ($$$)
 
garix disse:
Já que vc falou em qualquer tipo de drogas acho que isso inclui cigarro, pq tb vicia e, ao longo dos anos, mata.E se for assim...eu já fumei :roll: :roll: :roll: .
Mas droga mesmo é coisa pra drogado :lol: :lol: :lol:

:roll:
Me diga que isso foi aquela vez com a tua mãe. Que vc fumou só um pouco.
Ou foi outra ? Vc é fumante ? :puke:

Eu nunca usei nenhumas dorgas.
A não ser q bebida seja droga :mrgreen:
 
Se vcs tiverem considerando cigarro e bebidas, ja fumei e fumo de vez en quando e beber tbm, e a unica coisa que usei(ontem,1ªvez.para ver como era....curiosidade.......) a mais que acho que naum é tão mal assim é lança-perfume.....
 
Bebida tb é droga.... :| Só que essa até jesus tomava, então não podem nos culpar. Vida longa ao vinho! :lol:
Wolverine, Lança é droga forte sim, cara. E muito. Aquilo sobe mais rápido que elevador a jato, e faz um efeito ruim pra kct no organismo tanto a curto quanto a longo prazo. Eu já vi um bando de moleques sob influencia disso, e não é nem um pouco agradável. :tsc:

PS: Ah sim, eu já usei drogas. Uma vez, quando tinha 6 anos... meu pai fumou um cigarro e jogou o resto na rua. Quando ele entrou em casa, eu peguei e dei uma tragada. Desde esse dia eu me pergunto o que leva alguém a começar a fumar. :eek:
 
Legolas Greenleaf disse:
Bebida tb é droga.... :| Só que essa até jesus tomava, então não podem nos culpar. Vida longa ao vinho! :lol:
Wolverine, Lança é droga forte sim, cara. E muito. Aquilo sobe mais rápido que elevador a jato, e faz um efeito ruim pra kct no organismo tanto a curto quanto a longo prazo. Eu já vi um bando de moleques sob influencia disso, e não é nem um pouco agradável. :tsc:

PS: Ah sim, eu já usei drogas. Uma vez, quando tinha 6 anos... meu pai fumou um cigarro e jogou o resto na rua. Quando ele entrou em casa, eu peguei e dei uma tragada. Desde esse dia eu me pergunto o que leva alguém a começar a fumar. :eek:

Valeu por avisar, depois que eu esprementei agora chega, bem que quando usei eu me senti tonto na hora, mas naum da nada.......Agora chega, nada de drogas so beber de vez enquando e fumar muito raramente.....
 
Nunca usei e nem pretendo usar. Mesmo tendo vários amigos que saiam pra balada comigo e usavam.

Nem fumar também. tenho um puta nojo.
 
Qual seria a diferença entre cigarro e uma "droga mesmo"?


Bom, eu falei droga MESMO pq é isso que as pessoas pensão, mas eu tb acho que cigarro seja uma droga tao ruim quando as dro gas proibidas .....
Me diga que isso foi aquela vez com a tua mãe. Que vc fumou só um pouco.
Ou foi outra ? Vc é fumante ?
Na verdade nao foi essa vez que vc tá pensando, uma vez eu achei um maço de cigarro na bolça da minha mãe( ela fuma de vez em quando), aí eu fiquei curiosa pra saber come era, aí eu peguei um e fumei escondida no quintal, fiquei até meio zonza e começei a rir por cusa do efeito do cigarro aí corri pro banho e escovei os dendes pra ninguen perceber..... mas foi só um tá? :roll:
 
depois que eu esprementei agora chega, bem que quando usei eu me senti tonto na hora, mas naum da nada.......Agora chega, nada de drogas so beber de vez enquando e fumar muito raramente.....

Talvez eu nao seja ningeum p/ te falar isso pq vc é um pouco mais velho mas vou falar mesmo assim.....cuido com isso, afinal de contas todo viciado começou experimentando, droga é coisa séria e depois que vc viciou a vouta é dura. Eu nao tô falando isso atoa nao, eu sei como é, nao por experiencia propria, mas um primo meu é viciado, ele já foi até pra clinica de recuperação mas quando saiu de lá voutou a usar e ele começou com influencia de amigos.....se cuida cara.
 
Chester_Cubano disse:
Nunca me droguei nem queru me drogar, e tenhu raiva de qm se droga

Eu tmb, nunca me droguei, e nem vou fazer isso!! Tmb não fumo e bebo de vez em quando, quase nunca!! mas nunca de encher a cara!!!

E tmb detesto gente com essa opção social!!

Todo o rigor do Art. 16!!!!!!!!!!! :dance:
 
Eu nunca fumei, e nem usei drogas. Pra mim, pessoas que fazem isso são suicidas.

confesso que às vezes tenho uma certa curiosidade de saber como é e tal...mas ai, só de lembrar as consequencias das drogas para um ser humano, a minha curiosidade acaba no mesmo instante!
 
Eu bebo ... :cheers:
Já colocaram maconha na minha mão e eu não tragei ... :clap: Só de lembrar de cigarro ... Eca !!! :puke: Ainda mais que dizem que a maconha vicia mais ainda !!!
:?
 
Pônei Orelhinha disse:
Chester_Cubano disse:
Nunca me droguei nem queru me drogar, e tenhu raiva de qm se droga

Eu tmb, nunca me droguei, e nem vou fazer isso!! Tmb não fumo e bebo de vez em quando, quase nunca!! mas nunca de encher a cara!!!

E tmb detesto gente com essa opção social!!:

Encher a cara de vez em quando ate faz bem...~pelo menos com bebida boa, pq eu nem consigo mais encher a cara com cerjeva, agora so de vodka pra cima.
Naum entendi pq vc julga isso uma "opção social"...eu naum vou à escola bebado, tenho minhas responsabilidades e naum deixo nada disso afetar minha vida normal, so acho q uma coisa se torna perigosa qdo começa a afetar oq vc faz no seu cotidiano.

E naum me venha com aquela história, "bebida causa danos ao seu organismo", pq catchup tb causa e ninguem fala nada.
 
Wølverine disse:
Gostaria de saber o que vcs acham das drogas e se ja chegaram a usar alguma....todos os tipos de drogas....
Bom acho que poderia ter deixado isso um pouco mais claro, porque o pessoal ficou meio cofuso ao responder, se voltando naturalmente para as drogas ilícitas.

Álcool e tabaco são drogas lícitas, bem como qualquer remédio comprado em farmácia (não é a toa que estes locais podem se chamar "drogarias") e cafeína...

Muita gente que eu conheço é viciada em Sorine (descongestionante nasal), tabaco(principalmente cigarro) e cafeína. Conheci alcoólicos e já tive e tenho amigos que utilizam drogas ilícitas, principalmente maconha e cocaína...

Poderia dizer que sou viciado em cafeína, uma vez que tomo muito café, chá preto e refrigerantes (principalmente Coca-cola)...

Já bebi e bebo em algumas festas, mas muito pouco porque não consigo gostar de álcool, consequentemente não me causa nenhum mal, uma vez que tenho saído muito pouco e bebido menos ainda (para se ter uma idéia não consigo beber um copo de cerveja)...

Posso dizer também que fumo por tabela, uma vez que tenho diversos amigos fumantes, mas nunca coloquei um cigarro na boca.

Drogas ilícitas, nenhuma nem sequer cheguei perto de experimentar, já me ofereceram, mas nunca tive vontade...

jean disse:
E naum me venha com aquela história, "bebida causa danos ao seu organismo", pq catchup tb causa e ninguem fala nada.
Na boa, este comentário foi muito infeliz, os danos causados pela bebida podem ser muito graves e dependendo do grau de dependência acabam com a vida de uma pessoa e de quem estiver em volta. É óbvio que beber pequenas quantidades não fazem mal e podem até fazer bem, tanto que os médicos recomendam uma taça de vinho ou copo de cerveja por dia. O problema é o exagero, passar dos limites ficar bêbado com frequência...

Comparar bebidas com catchup? :eek:
Por favor...

Como ouvi certa vez: "A diferença entre o remédio e o veneno é a quantidade ingerida". :wink:

P.S: Não sei se era esta a sua proposta Wolverine, mas citei as drogas legais também... :wink:
 
mas citei as drogas legais também...

drogas legais? :eek: eu num conheço nenhuma :eek:

eu nunca usei droga nenhuma
o máximo foi cheirar o meu pai fumar aki em casa hahahaha :lol:
eu soh curto beber mesmo! de vez em quando e com moderação :mrgreen:
 
tenho amigos q se drogam , etc , num dexo usarem essas porra qd eu to por perto ( eh foda isso , mais , sao meus amigos , e quero ajuda eles )
ODEIO DROGAS , nunca usei , odeio cigarro ..
 
|[PHN disse:
|]drogas legais? :eek: eu num conheço nenhuma :eek:
Como não? Citei várias acima... :o?:
Bebidas alcoólicas, tabaco (fumo), remédios, cafeína...
:wink:

|[PHN disse:
|]]eu nunca usei droga nenhuma
o máximo foi cheirar o meu pai fumar aki em casa hahahaha :lol:
eu soh curto beber mesmo! de vez em quando e com moderação
Aqui você entrou em contradição, disse que nunca usou droga nenhuma, mas usou e usa, bebida é droga também, mas é lícita (legal). :wink:

Entendi que você quis dizer que nunca usou drogas ilegais, só estou tentando esclarecer alguns pontos deste tópico... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo