Wølverine disse:
Gostaria de saber o que vcs acham das drogas e se ja chegaram a usar alguma....todos os tipos de drogas....
Bom acho que poderia ter deixado isso um pouco mais claro, porque o pessoal ficou meio cofuso ao responder, se voltando naturalmente para as drogas ilícitas.
Álcool e tabaco são drogas lícitas, bem como qualquer remédio comprado em farmácia (não é a toa que estes locais podem se chamar "drogarias") e cafeína...
Muita gente que eu conheço é viciada em Sorine (descongestionante nasal), tabaco(principalmente cigarro) e cafeína. Conheci alcoólicos e já tive e tenho amigos que utilizam drogas ilícitas, principalmente maconha e cocaína...
Poderia dizer que sou viciado em cafeína, uma vez que tomo muito café, chá preto e refrigerantes (principalmente Coca-cola)...
Já bebi e bebo em algumas festas, mas muito pouco porque não consigo gostar de álcool, consequentemente não me causa nenhum mal, uma vez que tenho saído muito pouco e bebido menos ainda (para se ter uma idéia não consigo beber um copo de cerveja)...
Posso dizer também que fumo por tabela, uma vez que tenho diversos amigos fumantes, mas nunca coloquei um cigarro na boca.
Drogas ilícitas, nenhuma nem sequer cheguei perto de experimentar, já me ofereceram, mas nunca tive vontade...
jean disse:
E naum me venha com aquela história, "bebida causa danos ao seu organismo", pq catchup tb causa e ninguem fala nada.
Na boa, este comentário foi muito infeliz, os danos causados pela bebida podem ser muito graves e dependendo do grau de dependência acabam com a vida de uma pessoa e de quem estiver em volta. É óbvio que beber pequenas quantidades não fazem mal e podem até fazer bem, tanto que os médicos recomendam uma taça de vinho ou copo de cerveja por dia. O problema é o exagero, passar dos limites ficar bêbado com frequência...
Comparar bebidas com catchup?
Por favor...
Como ouvi certa vez: "A diferença entre o remédio e o veneno é a quantidade ingerida".
P.S: Não sei se era esta a sua proposta Wolverine, mas citei as drogas legais também...