• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Malva Cachopardo disse:
Concordo com tudo q o Zanza falou :clap: ! Ou pelo menos quase tudo...
Acho q deveriam ser liberadas sim, pelo menos as mais leves. Ou então q proibissem o cigarro, q tem um cheiro insuportável! Detesto!

Proibir o cigarro? Hum... não seria má idéia... :wink:
 
já usei droga e muita droga..... naum me arrependo da boa lição q eu tirei disso, da vida me batendo...
mas naum posso fazer nada... ia na onda de outros para me axar o maioral.. só me fudi... intaum... dica de quem ja usou:
não entrem, nunca. nem para provar.

usei muita maconha e ja provei coca (minha sorte eh q eu naum fiquei viciado de 1ª)... ja xeguei a gastar quase 35 pila em uma semana soh em maconha... mas o pior eh q naum vicia... pq quando eu decidi parar, nunca mais fumei...

coca prefiro nem comentar...

agora eu fumo escondido (1/2 maço por dia)
e bebo..... muito.... mesmo...
 
Eu jah fumei umas vezer e jah bebi de cair :oops: !!!! ... tinha uns caras na minha ex-escola q cheravum soh q naum na escola eh claro .. !!! :roll:


deviam legalizar a droga e se pude-se vender em todo lugar pq dai naum tinha tanto loko vendenu droga e fikanu milionário ... bom dai fikava q nem o cigarro e bebida ... !!! dai naum teriamos q nos preucupar cum bandidos pq afinal de contas naum tem o q eles trafikarem pq vc pode comprar na banquinha do lado .. bom essa eh minha opinião !!!! :wink: :roll: :twisted:
 
Slash disse:
deviam legalizar a droga e se pude-se vender em todo lugar pq dai naum tinha tanto loko vendenu droga e fikanu milionário ... bom dai fikava q nem o cigarro e bebida ... !!! dai naum teriamos q nos preucupar cum bandidos pq afinal de contas naum tem o q eles trafikarem pq vc pode comprar na banquinha do lado .. bom essa eh minha opinião !!!! :wink: :roll: :twisted:
ai q vc ta errado...
ja imaginou o q teria de viciado roubando os estabelecimentos legais?
e os donos dos estabelecimentos q vendem bebidas e cigarro a menores de idade?
vai ser a mesma coisa, só q em dimenções piores...
 
Já expirementei várias drogas, legais e ilegais...
Até o limite da maconha é gostoso, mas com moderação!
Tomei LSD uma vez e vi coisas q não existiam... Isso me deixou bolado e nunca mais quis fazer de novo! É bom manter um pouco da percepção do q está à sua volta!
 
Omykron disse:
ai q vc ta errado...
ja imaginou o q teria de viciado roubando os estabelecimentos legais?
e os donos dos estabelecimentos q vendem bebidas e cigarro a menores de idade?
vai ser a mesma coisa, só q em dimenções piores...

Aí acho que VOCÊ está errado, como postei na página anterior, a legalização talvez pudesse ser uma grande saída, se bem feita é claro...

Mas acho que o Brasil ainda não está pronto para isso...
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Já expirementei várias drogas, legais e ilegais...
Até o limite da maconha é gostoso, mas com moderação!
Tomei LSD uma vez e vi coisas q não existiam... Isso me deixou bolado e nunca mais quis fazer de novo! É bom manter um pouco da percepção do q está à sua volta!
lsd pode dar pala errada(vc toma hj e o efeito vem aos poucos ou eh fixo, ou até dps de dias, meses ou até anos)

o gostoso da maconha eh a larica :babar: .... mas, naum aconcelharia a ngm fumar.

Aí acho que VOCÊ está errado, como postei na página anterior, a legalização talvez pudesse ser uma grande saída, se bem feita é claro...

Mas acho que o Brasil ainda não está pronto para isso...
ta o grande porem da questão
bem feita.. mas feita por quem e observada por quem?
 
já usei ...
nem curto maconha o barato nem e muito legal não :osigh:
hj em dia eu num uso mais quase nada ...só tomo uns ecstase de vez em quando, LSD tb ...mas muito de vez em quando ...só em algumas raves mais fortes
graças a deus parei de fumar cigarro fumava dez de os 14 anos ....to faz 7 meses sem fumar :obiggraz:
bebo socialmente , por sinal acho ke a bebida e a pior droga de todas mesmo sendo legalizada ...bebida é uma merd.a , mas mesmo assim eu num consigo deixar de tomar uma brejinha não :roll:
 
Aí vai uma frase poética: Droga é uma droga :P

Só pra deixar claro, nunca bebi, nunca fumei, nunca cheirei nenhuma droga ilícita, de lícita só Coca-Cola e Pepsi mesmo :wink:
 
Omykron disse:
ta o grande porem da questão
bem feita.. mas feita por quem e observada por quem?

Em teoria, o governo federal, primeiro criando leis específicas e depois distribuíndo as drogas em setores conforme grau de dependência e de danos ao organismo...

Ex: A maconha viria em caixas como o cigarro, obedecendo regras semelhantes. A heroína seria vendida em farmácias, com forte apelo visual contrário ao uso da mesma...
 
só uma coisa
Pelo amor de Deus, façam o que quiserem, MAS NAO TOMEM BENFLOGIN.
ISSO sim me deixou muito pra baixo, achei que nao voltaria.
Foi um desespero muito grande.

Para quem nao sabe, Benflogin é um remedio "qualquer". Tomado em doses grandes ( 10/12 comprimidos ) , ele funciona como um alucinogeno MUITO grande.

Vo escrever um resumo do que aconteceu.
Eu tava na casa de um amigo quando fomos provar. Peguei os meus 12 comprimidos e tomei com agua mesmo.
Na hora mesmo, nao aconteceu muita coisa. Passados 5 minutos ( eu acho, afinal, já começava a fazer efeito akela porcaria ), começou a me dar uma tontura. Essa tontura foi crescendo, crescendo, enquanto os meus sentidos e a minha percepçao foram diminuindo. Quando "parei" de escutar, vi que nao tinha mais volta. A alucinaçao tinha começado. O desespero bateu. Mas nao por muito tempo, porque confesso, tava curtindo. Logo eu vi algumas figuras na minha frente, coloridas e brilhantes. No inicio, eram bolinhas coloridas, nuvens e coisas do tipo, mas elas eram MUITO reais. Foi mudando, mudando, até eu ter visto, SEM brincadeira, um cotonete gigante com chifres passando pela janela no jardim. Nessa hora eu tremi.
Mas o pior estava por vir. Pontos de luz começavam a embaralhar a minha visao. Sabe akeles pontinhos que parecem o "ponto cego" do nosso olho. Entao, imaginem dezenas, centenas deles na sua frente.
Nesse ponto eu já nao sabia mais onde estava. Foi quando eu resolvi me levantar.
E sofri do famoso efeito "bruce lee", como o pessoal chama.
Sabe quando vc seleciona para o seu mouse ter "rastro" no computador? Imagine isso em tudo. Qualquer coisa que se movesse tinha rastros. Juntos com os pontos de luz, me deu uma tontura e enjoo absurdos.
Depois disso, só me restou vomitar, cair, e desmaiar.
Acordei no dia seguinte, tremendo de frio.

Pior experiencia da minha vida, espero que vcs, sinceramente, nunca passem por isso :|
 
bechara disse:
só uma coisa
Pelo amor de Deus, façam o que quiserem, MAS NAO TOMEM BENFLOGIN.
ISSO sim me deixou muito pra baixo, achei que nao voltaria.
Foi um desespero muito grande.


Bechara, você nao deveria ter descrito que o Benflogin da, as pessoas vao ficar curiosas pra saber como que vai ser com elas... Por mais que vocÊ diga os efeitos negativos (até porque sao com diferentes pessoas em outras pode causar só insonia), pessoal vai ficar curioso sim. É sempre assim.


Drogas é um assunto que por mais que se fale, ou aconselhe a alguem "nao use" ou "nao faça o que eu fiz", vai sempre continuar.... O ser humano nao tende a aceitar o que os outros lhe dizem, principalmente adolescentes, que estao naquela fase de querer conhecer tudo e todos, e saber de todas reaçoes de tudo.
 
HUhauhau teve uma amiga q tomou 12 comprimidos do benglogin e eu vi ela nesse estado e a coitada tava deploravel!

Outra coisa q é uma merda é cola acrilica( ou B-25)! Essa merda vicia! eu passei 4 dias cheirando essa merda, quase mandei minha garganta pra pqp!

Credo, quer se drogar a pampa fuma um haxixe!
 
Bechara, você nao deveria ter descrito que o Benflogin da, as pessoas vao ficar curiosas pra saber como que vai ser com elas... Por mais que vocÊ diga os efeitos negativos (até porque sao com diferentes pessoas em outras pode causar só insonia), pessoal vai ficar curioso sim. É sempre assim.
Bom, imagino eu que aqui as pessoas tenham um mínimo de esclarecimento e bom senso. Admito que cheguei a ficar meio curioso sobre esse negócio de cotonete com chifres, mas não vou experimentar nem fufu. Alguns minutos de alucinações em troca do resto da vida com sequelas? No, sir.
 
Legolas Greenleaf disse:
Bechara, você nao deveria ter descrito que o Benflogin da, as pessoas vao ficar curiosas pra saber como que vai ser com elas... Por mais que vocÊ diga os efeitos negativos (até porque sao com diferentes pessoas em outras pode causar só insonia), pessoal vai ficar curioso sim. É sempre assim.
Bom, imagino eu que aqui as pessoas tenham um mínimo de esclarecimento e bom senso. Admito que cheguei a ficar meio curioso sobre esse negócio de cotonete com chifres, mas não vou experimentar nem fufu. Alguns minutos de alucinações em troca do resto da vida com sequelas? No, sir.


E pior que fica mesmo, Legolas. Tem vezes que ainda vejo raios atravessando a minha visao, ou o ventilador se movendo em minha direçao. Parece que é engraçado, mas quando você ta sozinha (o), você fica com medo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo