• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Deriel disse:
[Le disse:
[Bard]]Só pra deixar claro, nunca bebi, nunca fumei

... ainda.

espero que isso não seja uma afirmação... bard c n fvai fumar né! é feio! é ruim! estraga o pulmão... (palavras de um ex-pretendente a fumante)

beber tudo bem.. é natural desde que feito ocm moderação =D
 
Eu bebo. Ja usei drogas sim e tive péssimas experiencias com elas. Claro, n precisava nem dizer né?! Já vi uma "amiga" morrer de overdose.

ah sim! Deveriam ser legalizadas pq o pior n é o vicio mas a violência que o tráfico gera.
 
Litzhel Katchoo disse:
Legolas Greenleaf disse:
Bechara, você nao deveria ter descrito que o Benflogin da, as pessoas vao ficar curiosas pra saber como que vai ser com elas... Por mais que vocÊ diga os efeitos negativos (até porque sao com diferentes pessoas em outras pode causar só insonia), pessoal vai ficar curioso sim. É sempre assim.
Bom, imagino eu que aqui as pessoas tenham um mínimo de esclarecimento e bom senso. Admito que cheguei a ficar meio curioso sobre esse negócio de cotonete com chifres, mas não vou experimentar nem fufu. Alguns minutos de alucinações em troca do resto da vida com sequelas? No, sir.


E pior que fica mesmo, Legolas. Tem vezes que ainda vejo raios atravessando a minha visao, ou o ventilador se movendo em minha direçao. Parece que é engraçado, mas quando você ta sozinha (o), você fica com medo.
litz, vc experimentou já?
pq anteontem de noite quando acordei eu tive o "bruce lee" por um instante.
fiquei a noite acordado com medo
 
Eu nunca usei drogas, nunca fumei e nem pretendo usar..... tbém nunca fiquei bêbada..... deve ser horrível depois que a sensação da droga passa, fora que vai acabando com a sua vida aos poucos....coitado do meu corpo.... às vezes curiosidade mata...
 
Jedan disse:
tenho um p*** nojo.

IDem! E vejam só.. meu pai e minha mãe fumam... e eu não fumo! Já me ofereceram Maconha tbm... não quis pois nunca fumei nem cigarro... Pra não falar que nunca nunca mesmo eu uma vez junto com uma prima achamos num terreno perto de casa uma lata de cola de sapateiro e cheramos... ficamo tonto aí fomos pra casa e dormimos mas... sei lá, nem lembro direito o que senti... :o?:
 
por isso nao é pra gente ter raiva te quem é viciado e sim é p/ nós os ajudas, pois eles nunca tem consiencia do que entao fazendo se nao nao fariam....
Eu n to falando das drogas tipo cigarro, cerveja e sim maconha, cocaaina...
EU SEI ...MAS MESMO ASSIM, NAO É P/ TER RAIVA É PRARA TER, NO MINIMO DÓ
 
pmk disse:
Jedan disse:
tenho um p*** nojo.

IDem! E vejam só.. meu pai e minha mãe fumam... e eu não fumo! Já me ofereceram Maconha tbm... não quis pois nunca fumei nem cigarro... Pra não falar que nunca nunca mesmo eu uma vez junto com uma prima achamos num terreno perto de casa uma lata de cola de sapateiro e cheramos... ficamo tonto aí fomos pra casa e dormimos mas... sei lá, nem lembro direito o que senti... :o?:
kralyu, pai oferecendo droga para filho é esparro d+...

isso me lembra o pai dum amigo meu... a gente fumando... ai ele entra no quarto e axa o baseado... ai ele pergunta.... "de quem eh isso?!" e passou 2 min perguntando e ngm respondeu...
ai ele saindo e fala "ja q num tem dono.... é meu.....querem?!"

kralyu.... desde esse dia eu perdi o respeito pelo pai do mlq...
 
Acho q vc entendeu mal, Omykron... ( ou eu ).. n foram os pais q ofereceram, mas outra pessoa :wink:

Nunk usei drogas ( ilicitas ), nem pretendo usar.... nunk fumei, n bebo, remedio soh c/ receita :D


Quanto a legalizaçao da droga... Jah leram uma Super Interessante q trata sobre o assunto? N está aqui perto no momento, mas eu procuro e volto aqui p/ responder, ok? :wink:


:kiss: 's
 
bechara disse:
Litzhel Katchoo disse:
Legolas Greenleaf disse:
Bechara, você nao deveria ter descrito que o Benflogin da, as pessoas vao ficar curiosas pra saber como que vai ser com elas... Por mais que vocÊ diga os efeitos negativos (até porque sao com diferentes pessoas em outras pode causar só insonia), pessoal vai ficar curioso sim. É sempre assim.
Bom, imagino eu que aqui as pessoas tenham um mínimo de esclarecimento e bom senso. Admito que cheguei a ficar meio curioso sobre esse negócio de cotonete com chifres, mas não vou experimentar nem fufu. Alguns minutos de alucinações em troca do resto da vida com sequelas? No, sir.


E pior que fica mesmo, Legolas. Tem vezes que ainda vejo raios atravessando a minha visao, ou o ventilador se movendo em minha direçao. Parece que é engraçado, mas quando você ta sozinha (o), você fica com medo.
litz, vc experimentou já?
pq anteontem de noite quando acordei eu tive o "bruce lee" por um instante.
fiquei a noite acordado com medo

Já sim, já tive experiencias com 'bastante' coisas, o problema nao foi o quão pesadas eram, e sim quanto tempo eu usei. Sei lá, na boa... aconselho ninguem a fazer, mas nao tenho moral. A unica coisa que faço ainda, é fumar, beber as vezes, e tomar alguns remedios pra dormir e etc.
 
Eu não uso nenhuma droga, nunk experimentei, nem cigarro, qto mais maconha, cocaína e etc., só experimentei alcool até hj, e bebo mto de vez em qdo com muuuuuiiiiittttaaaa responsabilidade. Meu pai se descobre me mata, mas sabe de uma coisa? Eu acho que não tem motivo. Eu não encho minha cara, nunca nem tonta fiquei, qto mais bêbada. Bebo com tanta responsa que nunca me senti alterada, até parece que estava bebendo refrigerante, pke num teve efeito nenhum. Engraçado, qdo é refrigerante as pessoas tomam uma latinha, no máximo duas, só se o kra for viciadão em coca-cola que toma mais de 3, mas de cerveja todo mundo enfia no mínimo umas 5. É pra ficar testando se resiste ou não, ou pke gosta de ficar bêbado... :tsc: Fui numa festa e bebi só 2 latinhas e meia de cerveja, os kras já querendo que eu bebesse mais, que eu ficasse bêbada...eu hein, sei meu limite. E um deles depois falou que bebeu mto e sentiu moh tontura, a língua enrolar...pra que!!! E sempre bebo de estômago bem cheio.
 
Saranel disse:
Eu não uso nenhuma droga, nunk experimentei, nem cigarro, qto mais maconha, cocaína e etc., só experimentei alcool até hj, e bebo mto de vez em qdo com muuuuuiiiiittttaaaa responsabilidade. Meu pai se descobre me mata, mas sabe de uma coisa? Eu acho que não tem motivo. Eu não encho minha cara, nunca nem tonta fiquei, qto mais bêbada. Bebo com tanta responsa que nunca me senti alterada, até parece que estava bebendo refrigerante, pke num teve efeito nenhum. Engraçado, qdo é refrigerante as pessoas tomam uma latinha, no máximo duas, só se o kra for viciadão em coca-cola que toma mais de 3, mas de cerveja todo mundo enfia no mínimo umas 5. É pra ficar testando se resiste ou não, ou pke gosta de ficar bêbado... :tsc: Fui numa festa e bebi só 2 latinhas e meia de cerveja, os kras já querendo que eu bebesse mais, que eu ficasse bêbada...eu hein, sei meu limite. E um deles depois falou que bebeu mto e sentiu moh tontura, a língua enrolar...pra que!!! E sempre bebo de estômago bem cheio.

Eu bebo 4 latinhas de Coca tranquilamente 8-)
 
Ah mas eu conheço mta gente que não bebe latinha de coca tão efusivamente! :mrgreen:
Mas qdo se toma cerveja, se toma a noite inteira...os kras querem se embebedar... :tsc:
 
Saranel disse:
Ah mas eu conheço mta gente que não bebe latinha de coca tão efusivamente! :mrgreen:
Mas qdo se toma cerveja, se toma a noite inteira...os kras querem se embebedar... :tsc:

Você já bebeu bastante? Já se sentiu tonta? Não, você mesma falou.
Se você consegue ser feliz assim, como varios conhecidos meus, beleza :D Mas nao condene dessa forma como você ta fazendo.
 
Eu não tou condenando ngm, cada um faz com o seu corpo e a sua grana o que quer, mas é que eu não consigo entender como é que tem gente que consegue achar legal vc se sentir mal (enchendo a cara)...todo mundo que encheu a cara pra valer me disse que é horrível, ainda mais a ressaca no dia seguinte....eu só queria saber pke é que eles gostam de fazer isso.
 
Beren. disse:
Deriel disse:
[Le disse:
[Bard]]Só pra deixar claro, nunca bebi, nunca fumei

... ainda.

espero que isso não seja uma afirmação... bard c n fvai fumar né! é feio! é ruim! estraga o pulmão... (palavras de um ex-pretendente a fumante)

beber tudo bem.. é natural desde que feito ocm moderação =D

Desculpa ae pessoal , mudei pouco o sentido do tópico...
Mas sério , fumar faz mal , incomoda os outros e um monte de outras coisas..

Mas a sensação que uma tragada te traz não é ruim.
É um estimulo que e liberado quando a nicotina chega ao seu cérebro que te dá uma sensação de prazer ( Não , eu não tenho certeza disso)..é quase a mesma coisa que o chocolate , um substancia qualquer lá , faz com que você tenha uma sensação de prazer..

Ae que vem a questão do gosto , a maioria do mundo prefere o chocolate (Que também faz mal) enquanto alguns preferem o cigarro ,como é o meu caso..tipo eu detesto chocolate.. :roll:

Alguns apreciam outros não...só acho que se deve respeitar a maioria não-fumante , eles não precisam morrer pelo mau hábito de uns..
 
Vou experimentar Benflogin só p/ ver um cotontes com chifres :lol: Zueira viu.

Eu não acho que isso estimule alguem do Forum a fazer isso. O pessoal aqui tem bom senso (alguns :roll:)
 
Mas a sensação que uma tragada te traz não é ruim.
É um estimulo que e liberado quando a nicotina chega ao seu cérebro que te dá uma sensação de prazer ( Não , eu não tenho certeza disso)..é quase a mesma coisa que o chocolate , um substancia qualquer lá , faz com que você tenha uma sensação de prazer..

Ae que vem a questão do gosto , a maioria do mundo prefere o chocolate (Que também faz mal) enquanto alguns preferem o cigarro ,como é o meu caso..tipo eu detesto chocolate..
kralyu, alguem q me entende quase por inteiro.... soh q eu amo xocolate....

uma vez eu fumei um cigarro com gosto de chocolate
nussss
se num tem idéia de como foi bom, só num foi melhor q uma boa noite de s...
 
Omykron disse:
kralyu, pai oferecendo droga para filho é esparro d+...

isso me lembra o pai dum amigo meu... a gente fumando... ai ele entra no quarto e axa o baseado... ai ele pergunta.... "de quem eh isso?!" e passou 2 min perguntando e ngm respondeu...
ai ele saindo e fala "ja q num tem dono.... é meu.....querem?!"

kralyu.... desde esse dia eu perdi o respeito pelo pai do mlq...

Kra, acho q o meu já me ofereceu maconha tb. E eu tinha menos d 10 anos... Ele fumava e me oferecia um cigarro, q ele dizia q não era cigarro mas mesmo assim eu recusava por odiar cigarro (não entrava na minha cabeça q se fumasse outra coisa, mesmo achando o cheiro da fumaça bem mais agradável). Vários anos depois, na casa d uns conhecidos da minha mãe, tinha gente fumando algo com o mesmo cheiro... Dae q eu fui saber o q era
 
Omykron disse:
uma vez eu fumei um cigarro com gosto de chocolate
nussss
se num tem idéia de como foi bom, só num foi melhor q uma boa noite de s...

*OFF* Pow , um gudam de chocolate até eu gosto :obiggraz: *OFF*

E sobre oferecer cigarros ,até hoje , tudo que meus pais falaram comigo , foi a vez que minha mãe me mostrou uma foto do meu avô que morreu de enfizema pulmonar.. :eh:
 
Nunca osei nenhum tipo de droga e acho a maior babaquice esse lance...fala serio...a vida ja é curta...pra q encurta-la mais?.é falta de maturidade e cabeça pq aviso naum é ja q o q mais tem hj em dia é aviso sobre drogas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo