• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dream Theater

O que você acha do Dream Theater?


  • Total de votantes
    631
Pois é, quem comprou na pré-venda da CD Point, chega semana que vem :(

Pra mim, só daqui a muuuito tempo vou ver isso.


De qualquer maneira, como eu já disse, que se foda o Score. Eu quero ver é a nova obra de arte que o SX tá gravando!!! (pessoal, pirateiem o Score, o DT já tá rico, e comprem o CD do SX, eles não conseguem nem viver somente da banda :cry:).
 
Por mim SX que morra de fome =P...

E nem vou nos shows, por mais que tenha Petrucci e Portnoy juntos, não aguento essas surubas masturbatórias de guitarra que são os shows do G3.
 
O Eric Johnson não é nem um pouco masturbatório.


E eu vou em Porto Alegre!!! Petrutíche e Portnoy!! (pra quem não foi no show do DT, já é algo).
 
Por sinal, alguem vai no G3 com Petrucci, Satriani e Eric Johnson?

Acho que sim. Seria bom ver um show com o Petrucci mais animado, e de quebra ver o Satriani e o Eric Johnson (que talvez seriam os que mais me chamariam pro show, mesmo).

Mas tudo depende de datas. Tem alguma confirmada?
 
Ah sim, eu já até comprei meu ingresso, é pro dia 26 de outubro em POA.


Em SP é 27 e 28, no Rio dia 29.

Vale relembrar que o Portnoy vai tocar tambem!
 
Passei a tarde ouvindo Scenes From A Memory.

Excelente álbum, merecidamente considerado um dos melhores da banda, todas as músicas são soberbas, e a história contada também é muito boa.

Mas teve uma coisa que eu não entendi: o final.

Por que quando o cara acorda ele grita? Isso tem alguma coisa a ver com a reportagem da CNN que tocou um pouco antes? Ou com o hipnotizador?
 
Passei a tarde ouvindo Scenes From A Memory.

Excelente álbum, merecidamente considerado um dos melhores da banda, todas as músicas são soberbas, e a história contada também é muito boa.

Mas teve uma coisa que eu não entendi: o final.

Por que quando o cara acorda ele grita? Isso tem alguma coisa a ver com a reportagem da CNN que tocou um pouco antes? Ou com o hipnotizador?

O cara, Nicholas, que é a reencarnação da moça que foi assassinada, Victoria (nome da minha sobrinha recém-nascida :grinlove:), é nesse momento morto pelo hipnoterapeuta. Ele estava escondido em sua casa, pronto pra dar o bote.
Mas por quê? Quer tentar descobrir, ou quer a resposta?
 
Tava fazendo um mega post contando a história, com o que lembrava, sem consultas... Mas perdi o post. Pqp.

Enfim, cara... vai só um resumo do resumo:

O hipnoterapeuta é a reincarnação do Senador Edward Baynes (acho que é isso), o The Miracle, que havia matado Victoria e seu irmão, Julian (se não me engano), o The Sleeper, por ciúmes do relacionamento desses. Então, como Nicholas era a reincarnação de Victoria, ele resolve matá-lo, após se esconder em sua casa e pegá-lo na espreita. "Open your eyes, Nicholas!".
Dá uma olhada na comuna DTBR do orkut ou no site do fã clube brasileiro pra pegar melhor os detalhes. ;)
 
Não tava sabendo do G3. Quer dizer, tava sabendo, mas não sabia que seria já. Bom, eu devo ir no show do Rio, pra amenizar o fato de eu não ir no Live in Loader :(
 
Última edição:
Tava fazendo um mega post contando a história, com o que lembrava, sem consultas... Mas perdi o post. Pqp.

Enfim, cara... vai só um resumo do resumo:

O hipnoterapeuta é a reincarnação do Senador Edward Baynes (acho que é isso), o The Miracle, que havia matado Victoria e seu irmão, Julian (se não me engano), o The Sleeper, por ciúmes do relacionamento desses. Então, como Nicholas era a reincarnação de Victoria, ele resolve matá-lo, após se esconder em sua casa e pegá-lo na espreita. "Open your eyes, Nicholas!".
Dá uma olhada na comuna DTBR do orkut ou no site do fã clube brasileiro pra pegar melhor os detalhes. ;)

Tipo, pelo video que tem no Metropolis 2000, dá a entender que o hipnoterapeuta invade a casa, ele não tava escondido lá antes =P. Mas o resto da historia tá certinha.

Ah, sim, não recomendo pra ninguem as comunidades de Dream Theater, sério, a não ser que voce queira começar a odiar os fãs da banda, não vá lá
 
Mas eu já odeio boa parte dos fãs da banda.

Recomendo o fórum da YtseBR, o pessoal lá é muito legal, e tem bastante senso crítico, as vezes parece que eles nem gostam muito da banda (o que não é verdade), mas não é babação de ovo como a maioria dos fãs de DT (incluindo alguns maigos meuis, mas...).
 
O problema das comunidades do orkut não é nem gente pagando pau demais pra bandas, mas sim os metidos a músicos dizendo que sabem mais ou que tal pessoa devia gostar de tal musica porque é mais dificil de tocar...

Já o forum do www.scenes.com.br é bem legal, pena que não é lá muito movimentado...
 
se em Porto Alegre o show for no gigantinho com certeza vai ser uma merda, pq a acustica dele sempre foi das piores, e a respeito de opinioes de foruns alheios, no "cifra.com" falam que os nerds da Valinor nao sabem tocar????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo