• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragons of Atlantis

Finalmente consegui o stone egg! :joy:
E a produção de giants já começou. Eles demoram muito pra fazer e são lentos, mas são mais fortes ainda que os BD's. Vamos ver se vai compensar.

O tenso é que tem uns caras daquela aliança "The Jerks" me farmeando direto. Algumas vezes fica bem complicado juntar ouro pra pesquisar novas tecnologias.
 
Ô Deriel, ameaça o cara de morte aí. :lol:

:lol:

Não vai precisar. O cara me mandou uma mensagem falando que ele pararia de me atacar se eu parasse de atacá-lo, logo após eu enviar uma curse por ele ter me atacado. Eu concordei e nós fizemos um pacto de não agressão ou não farmeação, whatever. :g:

Nota: eu tinha atacado o cara uma única vez e como retaliação aos ataques dele. Mas ignorei essa parte e selei o acordo, que era o que interessava.

Eu também estou sendo farmeado... um dos carta é um tal de H4RT

Qual localização, aliança e poder, Deriel? Nós podemos retalhá-lo. :yep:

Como eu faço para conseguir generais? commeçei ontem e sou nivel 8

Construa um "Officer's Quarters". Depois você clica lá e vai em "Appoint Generals".
 
mas eu jogo pelo Google + e ñ aparece ningum lá , deve ser pq eu ñ tenho amigo lá.
oq acham d irem jogar lá tbm? eu mando convite do plus se quiserem
 
O do Google+ é integrado com o do Facebook?

EDIT: é sim. Entrei no Dragons of Atlantis pelo G+, acessei o nosso reino (Talisker) e de fato achei minha cidade lá. Wow!
 
Última edição:
Estou gostando bastante da New Horizon. Pessoal decente, educado e prestativo, muito organizados. E nossa entrada fez a Alliance subir da posição 4 para a posição 3 =]
 
Estou gostando bastante da New Horizon. Pessoal decente, educado e prestativo, muito organizados. E nossa entrada fez a Alliance subir da posição 4 para a posição 3 =]

Verdade. Direto eles mandam umas mensagens com "dicas" pro jogo. A mudança tá com saldo muito positivo até o momento.

E consegui meu fire egg! :joy:
 
eu ainda estou me recuperando da perda dos meus 10k BD

consegui completar o Dragão da cidade, mas não estou conseguindo as peças da armadura do Dragão de Água. Mas pelo menos dentro de dois dias eu estarei fazendo Fangtooth =]
 
Difícil, cara. Você vai ter que usar uma tropa MUITO grande de SSD no ataque, de preferência com alguns LBM de suporte. Se fosse você esperava até ter BD's suficientes e os mandava junto com uns LBM.

Tô com 3 partes da armadura do dragão. Tá relativamente fácil de pegar. Até agora, o drop mais complicado foi o do water egg. Eu fiquei pensando... Será que a medida que seu poder aumenta, a possibilidade de um item dropar aumenta também? :think:
 
como eu derroto do anthropus nivel 5 sem BD?

Vai pelo simples: faça um monte de BD. Um monte. Estou com 11.500 BD e não paro tão cedo

Difícil, cara. Você vai ter que usar uma tropa MUITO grande de SSD no ataque, de preferência com alguns LBM de suporte. Se fosse você esperava até ter BD's suficientes e os mandava junto com uns LBM.

Tô com 3 partes da armadura do dragão. Tá relativamente fácil de pegar. Até agora, o drop mais complicado foi o do water egg. Eu fiquei pensando... Será que a medida que seu poder aumenta, a possibilidade de um item dropar aumenta também? :think:

Eu já consegui fechar as armaduras dos dois primeiros dragões =] Agora é tentar o de stone - e torcer para conseguir pelo menos mais uns 2 ou 3 completion grant
 
Difícil, cara. Você vai ter que usar uma tropa MUITO grande de SSD no ataque, de preferência com alguns LBM de suporte. Se fosse você esperava até ter BD's suficientes e os mandava junto com uns LBM.

Tô com 3 partes da armadura do dragão. Tá relativamente fácil de pegar. Até agora, o drop mais complicado foi o do water egg. Eu fiquei pensando... Será que a medida que seu poder aumenta, a possibilidade de um item dropar aumenta também? :think:
Acho que não. Tô a quase 1 semana tentando consegui ro meu stone egg, e nada!


É tão difícil conseguir o stone egg? Puta merda, viu!
 
Acho que não. Tô a quase 1 semana tentando consegui ro meu stone egg, e nada!


É tão difícil conseguir o stone egg? Puta merda, viu!

No meu caso, o mais dificil foi o water e mais fácil o fire. Olha, Dorak, fica usando aquela tática de spam attack. Aumenta suas chances e eu acho que é o melhor que você pode fazer. O meu water egg eu consegui assim, tava quase desistindo já.

Finalmente eu consegui um completion grant. Em breve vou começar a fazer FT's também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo