• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragons of Atlantis

Anthropus Camp nunca está vazia é são uma dureza. Deixa elas lá :|

A minha dica é: atacar cidades. "farmar" sem dó - é a única maneira de se encher de recursos e dinheiro. Espero amanhã estar passando dos 1.000 Battle Dragons usando esta tática.
 
Fui te mandar 10 mil de metal e tu mora tão longe, mas tão longe, que meus Porters demoraram SETE HORAS pra chegar aí.

Tô investindo na cidade primeiro pra depois ir descobrir esse Brasil varonil e atacar sem dó todo mundo. O problema do dinheiro eu superei updateando minhas casas (tenho 6 no lvl 7), aumentei os impostos e deixei meu teatro no lvl 6, pro pessoal não chiar tanto. Agora tenho dinheiro pra upgradear minhas pesquisas e poder fazer um exército de Battle Dragons também.

Por hora meus minotauros tem sido muito efetivos pra conquistar terrenos até lvl 3. Sempre mando 200 atacarem e só morre um.
 
Muito obrigado pelo Metal! Estou com 519 BD e treinando mais 81. Esses bichos consomem Metal demais pra fazer.

Minhas wilderness são todas Level 5 :g: Com 900 BD dizem que já dá pra pegar wilderness 6.

No momento eu tenho:
- Garrisson 8
- Fortress 7
- Science Center 7
- Dragon`s Keep 5

Tou "farmeando" as cidades ao meu redor, maioria abandonada. Tenho mais de 240k de ouro :g:
 
Alguém pode me dizer como funciona o Tax Rate e a happiness? tem algum problema eu jogar a tax pra 50%?!
 
Nope, o ganho não é tão expressivo. Minha dica é "farmear". Ataque as cidades próximas que tenham nível 1 e não tenha Aliança. Você vai se surpreender.
 
aah, agora que eu aumentei para 50% as taxas, estou ganhando 2.300 de ouro, antes eu ganhava 1500 +/-. Ainda não dá pra farmear nas cidades abandonadas, minha região é nova. O povo que abandonou o jogo ainda está sob proteção do cessar fogo. =/
 
Última edição:
aah, agora que eu aumentei para 50% as taxas, estou ganhando 2.300 de ouro, antes eu ganhava 1500 +/-. Ainda não dá pra farmear nas cidades abandonadas, minha região é nova. O povo que abandonou o jogo ainda está sob proteção do cessar fogo. =/

Eu fico fuçando ao redor e tocando um certo horror =]

Quanto ao lance do Happiness que você perguntou, ele afeta a quantidade de pessoas da sua cidade. A capacidade multiplicado pela felicidade são as pessoas "usuáveis" seja para treinar, seja nos fields.

Aliás, saca em anexo só um ataque que eu fiz há poucos (com o Kainof como general). Mas tente não babar :g:

dragons_atlantis.PNG
 
Última edição:
... fui atacado. Agora eu vi como dói. O cara tinha 7 mil Longbowman :(

Perdi quase 2 milhões de comida e 200 mill em ouro. Que raiva! Dá vontade de desistir ou de ir pra cima do figurinha. Ainda bem que minhas tropas estão como HIDE, senão eu teria perdido 931 Battle Dragons - que levei dias pra conseguir,
 
... fui atacado. Agora eu vi como dói. O cara tinha 7 mil Longbowman :(

Perdi quase 2 milhões de comida e 200 mill em ouro. Que raiva! Dá vontade de desistir ou de ir pra cima do figurinha. Ainda bem que minhas tropas estão como HIDE, senão eu teria perdido 931 Battle Dragons - que levei dias pra conseguir,

O cara veio com Longbowman liso?! Os 7 mil e mais nada ?(também acho que nem precisava).

Eu tenho 100 :dente:
 
Depois dessa até fiquei com medo e coloquei meus míseros 234 Swift Dragons, 175 Minotauros e 75 BD no Hide. :dente:

(P.S.: E essa Pedra, hein, que demoooora pra aumentar. Tô com 28k/h e ainda assim tá fueda)
 
... fui atacado. Agora eu vi como dói. O cara tinha 7 mil Longbowman :(

Perdi quase 2 milhões de comida e 200 mill em ouro. Que raiva! Dá vontade de desistir ou de ir pra cima do figurinha. Ainda bem que minhas tropas estão como HIDE, senão eu teria perdido 931 Battle Dragons - que levei dias pra conseguir,

Os caras não sabem brincar. Os ataques que eu estava sofrendo costumavam ser com 2k de swift strike dragon + 2k de longbowman. Algumas vezes vinham uns armored transports também. Agora deram uma parada, finalmente. Mas tá enchendo de outpost na região em que eu estou. TEMÇO.

Primeiro joguinho do facebook que me despertou interesse...

Começa lá, Kainof! Novos membros são muito bem vindos na Dragons of Valinor! :g:

Tô pensando em começar a atacar as cities level 1 aqui perto. Mas quantas tropas devo levar no ataque? Não tô afim de perder tropas a toa.
 
Se elas tiverem indício de estarem vazias, ataca com o mínimo que tu consegue.

Eu mandava sempre 100 Conscripts, mas agora, que sou ryckah e tenho mais recursos, mando 200 Swift Dragons. Sinceramente não fez diferença... Pras cidades de NÍVEL UM. As lvl 2 já tem alguns guardas e até alguns minotauros meus foram abatidos.
 
Gente, se boa. Larguem mão dos Minotaur (Mino) . Eles só ajudam pra conquistar Wilderness até level 5 e olha lá, só se juntar com os Longbowman (LBM). Os combos mais recomendados são Battle Dragons (BD) puros, Fangtooth (FT) junto com LBM e os Giants.

Aliás, estou subindo meu Garrisson hoje pro level 9 - daí posso começar com os Giants (claro, depois de subir minha Factory também).

E eu repito: não tem como seguir no jogo sem farmear. Deixem de pudores e mande ver naqueles malas level 1-2-3 ao redor de vocês
 
Só uso eles porque já tinha feito um monte quando comecei a evoluir o suficiente pra fazer os dragões. Tô queimando eles aos poucos, e tenho olhado pra mais longe: os Giants. Pra mim só falta subir a Metalurgy; já estou com a Fatory e a Garrison nos níveis necessários.

E corroboro com o que o Deriel disse: depois de começar a farmear virei outra mulher tô conseguindo muito mais recursos. :yep:
 
Os Giants (G) tem um problema: eles são melee e lentos. Então é importante ter BD, G e FT
 
O problema é que pra atacar cidades de outros players, mesmo os level um, é preciso que eles não esteja no cessar fogo de 7 dias.

Ao redor, tá tudo assim. E eu também estou no cessar fogo, então, só segunda pra poder fazer ataques.



Eu tenho 500 Minos e 200 LBM pra atacar lvl 5. Isso porque estava sem recursos. E tenho minha tropa de 300 SSD que mando fazer os assaltos rápidos, eles são velozes e tem até um certo poder, faço a pilhagem nas Wild de lvl 1-3 facilmente mandando só a minha tropa de assalto. Acada 1 minuto tô arrecadando de 1-3 k de recursos, é pouco mas já ajuda.
Também tenho uns conscrypt (100), Halberdwoman (50) , Spy(10 :dente:), Porter(25) e ATs(20).

Estou passando algumas dificuldades com recursos. Pedra e madeira principalmente. O que mais ganho é madeira 17k/hr, o resto tá na faixa de 12k/hr.
Espero conseguir farmear em breve.

Enfim, vamos ver no que dá. :roll:
 
Última edição:
Com 500 Mino e 200 LBM você consegue atacar um Anthropus 1 e de lá pegar um tanto de coisas.

Eu estou farmeando direto, cada vez mais longe. Pena que demore tanto construir certas coisas. E pena que os Armored Transport (AT) sejam tão lentos - eles são necessários pra carregas espólios dos melhores ataques. Eles deixam meus BD 5 vezes mais lentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo