• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragons of Atlantis

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
O dragão lvl 8 é foda!
É o Smaug que eu imaginei. Pelo menos a proporção dele na cidade em relação ao castelo tá legal, e a aparência dele também.

Então veja o Nível 9. é muito legal :g:

E eu estou tendo problemas com as Wilderness level 8 - eu ataco com 3,4k BD mas tenho perdas, geralmente de 5 BD, o que é um lixo. Tentei com LBM de apoio (coisa de 1,5k LBM) e piorou, prdi 10 BD. Eu acho que vou ter que melhorar meu Mettalurgy (tá e 6), Medicine (tá em 7) e Dragonry (tá em 5) :(

Só camp lvl 2 dropa armadura?!

Estou precisando atacar.
Haha, meu dragão do outpost é mais forte que o meu principal.
--

Vou upar meu dragão para o lvl 10, jájá. Já tenho um Completion grant.

Tô jogando isso aqui também, me aceita lá na aliança Valinor.

Ontem ataquei um Lake lvl 7 pela primeira vez e já ganhei ovo ali mesmo. :joy:

Onde você conseguiu um?

Deriel, fangtooths são muito fodas mesmo ou você tá querendo fazer pra testar? E os Giants são bons? Estou quase conseguindo todos os requisitos pra fazer uns.

Ontem ataquei um Lake lvl 7 pela primeira vez e já ganhei ovo ali mesmo. :joy:

Só eu tive que realizar uns 100 ataques ou mais pra conseguir essa bodega desse ovo? :lol:

Gasta tua CG para upar o Training Camp (TC) do teu outpost pra lvl 10. No dragão ele só aumenta a força. No TC do Outpost tu pode criar F. Mirror e Fangtooth.

Eu pesquisei BEM antes de usar minha CG e investi no TC do Outpost mesmo.

Onde você conseguiu um?

A gente consegue naqueles sorteios diários lá. Se entre as 12 opções não aparecer a CG, tu dá F5 até aparecer, pra tu ter 1/12 de chance de ganhá-la.

O que foi aquele cara nos ameaçando de morte? :lol: Eu tratei ele super respeitosamente e ele até agradeceu =]

O que foi aquele cara nos ameaçando de morte? :lol: Eu tratei ele super respeitosamente e ele até agradeceu =]

Eu assustei quando vi a mensagem. Tinha acabado de farmear um cara da alliance Death becomes you. :lol:

Eu tô no aguardo pra começar minha produção de Giants. Falta só terminar de pesquisar o level 8 de Metallurgy. :joy:
E nada ainda do stone egg. =/

Eu não sei se vou seguir pelo caminhos dos Giants ainda :think: Eu finalmente consegui um Completion Grant e vou ter um TC nível 10 no meu Outpost, e vou gasta bastante pra fazer os Fangtooth... enfim, não sei, sei que vou gastar uns dias pra conseguir Rapid Deployment 8 que precisa, então depois eu decido.

E eu estou sofrendo pra conseguir a Armadura do Dragão (parece Cavaleiros do Zodíaco). Consegui duas peças rapidinho, mas as outras duas nem a pau, acho que vou ter que treinar muitos mais BD e atacar Anthropus Camp 7 pra conseguir :(

De acordo com aquele tutorial, quanto mais tu achar peças da Armadura do Dragão menor é a probabilidade de tu achar as outras. Isso tá me fazendo postergar demais a busca por elas e tô me ocupando em deixar meus Outposts 1 e 2 evoluídos e produtivos.

Por mais que eu tenha um número muito maior (por vezes o dobro) de BD que o necessário para atacar uma Wilderness sem perdas, de acordo com o tutorial, eu sempre perco entre 2 a 8 BD em cada ataque de Wild. de lvl 7 e 8. Sempre! :think:

Sobre essa aliança da "ameaça de morte", o infeliz que eu farmeei me lançou duas curses de -25% food/wood production. Mandei uma message pra ele dizendo que pararia de farmeá-lo se ele tivesse pedido, pedi pra ele ou tirar as maldições ou restituir a food/wood que eu deixaria de ganhar por causa delas, caso contrário soltaria meus dragões com sede de sangue pra cima dele. Resposta:

"im somwut new how much have you lost becaus i dont know how to lift the curse i could lift it if you tell me or i can jus pay you bak which one you want"

Tô pensando em pedir 100k de cada, já que ele aceitou a proposta assim de primeira. :lol:

Se ele for de uma das Alianças lá do cara a senhorita vai pedir é nada. Talvez desculpas :P

UMA das Alinças dele tem quase 7 MILHÕES de poder - mais de 10 vezes a gente. Nem vi as outras.

Ow, agora que eu vi, eu já teho as 4 parts da armadura do dragão :g: Só falta subir a minha Dragonry do Level 6 pro 8 que eu já posso atacar com meu Dragãozão :grinlove:

Ow, agora que eu vi, eu já teho as 4 parts da armadura do dragão :g: Só falta subir a minha Dragonry do Level 6 pro 8 que eu já posso atacar com meu Dragãozão :grinlove:
:rofl:

Por mais que eu tenha um número muito maior (por vezes o dobro) de BD que o necessário para atacar uma Wilderness sem perdas, de acordo com o tutorial, eu sempre perco entre 2 a 8 BD em cada ataque de Wild. de lvl 7 e 8. Sempre! :think:
Eu tenho atacado as de lvl 7 com 1300 BD e 1500 LBM sem nenhuma perda. Acho que usar os LBM como suporte para os BD é uma boa opção.

Que beleza, hein, Deriel! :joy:

Pim, se você usar LBM's como o Drum falou em wilderness level 7 é garantido que você não perde nenhum BD. Nas de level 8, mesmo usando LBM's de suporte, eu continuo perdendo BD's. Eu tô esperando começar a produção de Giants pra voltar a atacar as level 8. O problema é que os Giants são muito lentos, então nos ataques devo ter que usar tropas só com eles. :think:

Tenho medo do cão de usar LBM, por causa do maldito "bug" dos LBM.

Tô com uns 2.000.000 de cada recurso, de tanto farmar e tá difícil gastar, porque cada construção demora muito tempo pra aprimorar. Acho que tenho pouco BD (2700 +400 até amanhã), 2k de SSD, 2k LBM, 216 ATs.

Não tô fazendo os combos direito aqui pra conseguir territórios.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back