• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragons of Atlantis

Eu parei de jogar faz tempo. Fiz uma besteira homérica, acabei entregando o jogo, ferrei com minha aliança e resolvi largar. Muita vergonha pela mancada :osigh:
 
Tem uma porção de recursos novos e dragões criados (e muito lag pra compensar ¬¬''). Se eventualmente não achar que vale a pena tentar reerguer a conta antiga, cria uma nova =]
Eu só tento não entrar todo dia, porque o joguinho me prende mesmo, e acabo não fazendo outras coisas :dente:
 
Boa noite pessoal,

to Jogando pelo google+ e consegui chegar num nivel bem alto já (15), inclusive com todas as partes da armadura do dragão. Só não sei como fazer pra conseguir outro ovo de dragão?


Uma coisa q aprendi, com 100 arqueiros da pra atacar um acampamento anthropo de nível 1 e conseguir algum recurso, principalmente alimento... com algum estoque é possível vender no mecado.... eu uso uma taxa de 0,95...


Abraços!
 
To que nem tu Thiago. Pelo que eu li, tem que atacar com o dragão principal em um lago de level 5 pra cima, mas já ataquei uns 5 diferentes e nda. Tais em que reino?
 
É isso aí mesmo. Para conseguir os ovos dos outros dragões e suas armaduras, o Great Dragon (GD) precisa estar presente na marcha (ou algum dos dragões elementais, tipo água, pedra, etc, se já tiver equipado). Um detalhe que precisa ser prestado atenção é que se você manda uma quantidade de tropas sozinhas pra uma wilderness ou anthropus camp e volta sem perdas, esse número precisa ser aumentado quando manda o GD junto, porque algumas estatísticas de ataque mudam. É quase inevitável, no início, perder tropas quando manda o GD.

E pra conseguir itens, é bem aleatório mesmo. Mas quanto maior o nível da wilderness que vc ataca, maior a chance de conseguir o item. E tente sempre na mesma. É mais fácil e depois do primeiro ataque vai ter menos anthropus pra vc matar.

Eu tô no nível 20, pouco mais de 6 milhões em poder, então acredito que posso ajudar com algumas dicas =]
 
não consigo achar o dragão de pedra, precisa estar completa o DG agua (com armadura) para poder achar, porque eu não tenho as armaduras desse dragão, onde consigo achar?
posso atacar os antropos level 10 com 100 mil dragão de ataque rapido?

- - - Updated - - -

não consigo achar o dragão de pedra, precisa estar completa o DG agua (com armadura) para poder achar, porque eu não tenho as armaduras desse dragão, onde consigo achar?
posso atacar os antropos level 10 com 100 mil dragão de ataque rapido?
 
To que nem tu Thiago. Pelo que eu li, tem que atacar com o dragão principal em um lago de level 5 pra cima, mas já ataquei uns 5 diferentes e nda. Tais em que reino?



Estou no Flameback. Minha aliança é a Kadath.


No momento estou tentando completar meu dragão aparição. Falta subir ele um nível e conseguir duas peças da armadura. O dragão de pedra eu consegui tem tempo, mas não consigo achar armadura dele, então estou na espectativa de ter mais sucesso quando puder usar o aparição...


Com ataques de uns 100 mil arqueiros e mais uns 2000 transportes blindados junto com o grande dragão consigo atacar acampamentos antropos nivle 10 sem ter perdas de tropas!
 
Última edição:
Esqueça a comida - não invista em farms nem nada. Pode ficar negativo à vontade, não tem problema.




Como eu consigo meu dragão da água, sou um "semi-iniciante" ahauha, sei que posso mandar tropas para os lagos de nivel 5 ou superior, meu grande dragao já está armado, mas e o numero de tropas, como fica?


se puder me responder explicando as abreviaturas dos nomes de guerreiros, fico agradecido
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo