1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragons of Atlantis

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Deriel, 17 Jul 2011.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    qui está um jogo de fantasia que deve agradar aos jogadores querendo um tico a mais, algo mais de estratégia. Este jogo é muito mais parecido com Civilization e Warcraft do que com os outros jogos em Flash do Facebook. Você precisa ter e coletar ouro, madeira, comida, metais e rochas além de montar e manter seu exército e construções.

A história é que você é uma das quatro raças atlantes das quais apenas uma sobreviverá ao cataclismo para povoar a terra. Você deve criar e treinar seu Grande Dragão, a chave da sobrevivência, e para isso precisa desenvolver uma série de construções, evoluí-las, descobrir uma série de tecnologias, conquistar área ao redor de sua cidade e mesmo conquistar as cidades dos demais jogadores. Eu comecei a jogar ontem e afirmo que o jogo tem bastante potencial de entretenimento, sem se mostrar chato com menos de duas semanas. Quem precisar de ajuda conte comigo que eu divido o que já sei.

Os jogadores daqui pode se unir à Alliance que criei "Valinor - Dragons of Valinor"

Última edição: 17 Jul 2011
  2. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Comecei a jogar também. Ainda tô me acostumando com o estilo do jogo, construções, unidades e tals. Parece promissor, vejamos no que dá.

Deriel, só pra confirmar, você tá jogando no realm Talisker?

3. Deriel

Deriel Administrador

Eu achei umas ótimas dicas aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sim, eu criei uma conta no Arsenal depois que fiz uma burrada absurda no Talisker, mas recuperei e agora estou só no Talisker.

Ninguém mais quer se arriscar? :g:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu começei, mas achei melhor não continuar, pois iria acabar parando logo de jogá-lo. Final de férias.

5. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Entrei nessa e ainda tô meio perdida, apesar de ser quase lvl 8. Tô evoluindo minha cidade/campo meio seguindo as quests, meio seguindo minha vontade.

Coloquei o Deriel como meu general, meu dragão tá no lvl 4, mas ainda não tenho a AUDÁCIA de atacar nada ao meu redor porque não sei como funciona e não quero fazer burradas. Devo me aventurar nesse fórum que o Deriel passou pra ver se pego umas dicas e sano umas dúvidas.

6. Lew Morias

Faz muito bem, Pim. Eu tentei atacar algumas wilderness (acho que é isso) e acabei me dando muito mal nessa brincadeira. Eu comecei a ler o tutorial que o Deriel postou e percebi que eu tava fazendo tudo errado! :dente:

Vai na parte de alianças e entra na aliança da Valinor também.

7. Pim

Pedi ontem pra entrar na aliança da Valinor, agora só falta o Deriel me aceitar.

Eu tentei ler o tutorial, mas ler páginas e páginas de textos em inglês me deixa impaciente. Em português eu leio rapidíssimo, mas o inglês me exige o dobro da atenção e o triplo do tempo pra apreender alguma coisa. Faz um resuminho dos tutoriais? :mrpurple:

8. Lew Morias

Eu não cheguei a terminar de ler os tutoriais.

Tem um camarada me atacando todo dia, agora que minha proteção acabou. Eu fiz muitas besteiras atacando wildernesses e meu exército tava minúsculo quando ele começou a me atacar. Depois ele atacou mais umas duas vezes e eu nem tive como me recompor. Tenho que ver o que vou fazer agora.

9. Deriel

Deriel Administrador

Eu estou com a sorte de não ser atacado ao menos por enquanto. Estou com 150 Battle Dragons (:uhu:) e daqui a pouco vou dar umas tundas no pessoal.

Acho que o lance de ser atacado é ter paciência. Constrói um daqueles Vaults, coloca todo o exército como Hide no Wall e espera o cara desistir, você ficar mais forte ou conseguir mudar sua cidade de local. Aliás, coloca o nome do cara e a posição da cidade dele, se tiver.

10. Pim

Boa, Deriel! Coloca na roda pra gente fazer uma ~~visitinha~~ PRO CARA APRENDER A NÃO TER A AUDÁCIA DE ATACAR UM DE NÓS.

Eu tenho 200 Porter, 145 Conscript, 240 Minotaur, 50 Longbowman e 180 Swift Strike Dragon, porque, né, algum filho da puta pode querer vir de gracinha pra cima de mim. Não tenho ideia se isso é o suficiente, mas mandei tudo pras cercas just in case.

Meu problema maior tá sendo acumular ouro, porque tá foda. Tô com 40% de impostos, 1730 de ganho/hora, 4 casas no nível 5 e um teatro no lvl 6. Não tenho ideia de como maximizar esses lucros, pra poder estudar tudo lá no Science Center. :think:

11. Lew Morias

A localização do Outpost dele que tá perto da minha cidade é: 118/171 e o nome do sujeito é Legate. Ele faz parte da guild The Jerks, que tá no top do Talisker. =/

Agora eu tô com 100 porter, 100 minos, 100 halberdiers, 100 conscripters e 100 spies. Tô com o mesmo problema da Pim, com respeito ao ouro. Tá sempre em falta. Eu até pensei em colocar algo no trade, mas o resto dos recursos só dá pro gasto também, não sobra nada. :dente:

EDIT: Por alguma razão que eu desconheço, o outpost do cara começou a pegar fogo. Nunca tinha visto nada do tipo no jogo até agora. Estranho.

12. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Acho que vou começar a jogar essa bagaça. Faz tempo que não jogo alguma coisa.

Vou começar dando uma lida no forum pra não fazer burrada.

13. Pim

É, olhei o cara lá e o poder dele é SÓ 8 vezes maior que o meu... :dente:

Fui fazer 50 Swift Strike Dragons e minha produção de comida/hora caiu de 5 mil pra 270. 8-O

14. Dorak

Jogar com 1 MB de vídeo e sem placa onboard tá foda! Lag a lot!

Tá todo mundo em Talisker?! Só pra saber.

15. Pim

Aham. Adiciona o aliança da Valinor. Estamos fodões. :metal:

16. Deriel

Deriel Administrador

Estamos em petição de miséria, isso sim :lol:

Desencana do SSD (swift strike dragons) e concentra nos BD (battle dragons)

E o carinha lá tem 80 mile de power no OUTPOST. Fala sério :dente:

17. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Eu fiz uma burrada com a madeira e agora não consigo me manter, reparem que eu to quase no mesmo nivel de vocês mas meu poder e muito mais baixo.

18. Lew Morias

Eu vou dar um jeito é de mudar minha cidade de lá. Tô seguindo os conselhos do Deriel pra ver se eu consigo juntar um exército, ao menos. Assim que der, ataco um swamp e caio fora.

Hoje eu recebi mensagem que tinha sido atacado de novo. Tá tenso o negócio, impossível juntar ouro assim.

19. Deriel

Deriel Administrador

Eu eliminei todas as minhas tropas exceto o Aerial Transport e os Battle Dragons. O resto é inútil até ter acesso às unidades mais poderosas como os Giants. Eu estou com Keep level 7 e minha meta agora é metal, metal, metal (:metal:) pra poder fazer mais BD.

Tenho que fazer um exército muito porreta pra poder atacar Lagos de nível alto e conseguir um "Water Dragon egg" e criar um Outpost.

Vocês já tentaram "farmear", atacando Anthropus (não mais do que level 1 ou 2) e outros jogadores? É uma boa maneira de conseguir uma graninha extra. E, claro, cumprindo quests - tem algumas que dá 20k ouro, o que ajuda bastante. Eu sugiro tentare ssa estratégia também =]

20. Dorak

Vem pro meu lado, eu tô lá onde judas perdeu as botas, e a galeta é tudo fraquinha pelo visto.

---
    Se alguém puder m explicar como funcionam as taxas, eu agradeceria.
    O que eu não entendi é como o Happiness da aldeia influencia no jogo.
    até agora estou sem dragão. :dente:

---

NUNCA! NUNCA confie nos espiões. Fui crente que tava vazia, e olha no que deu. :loL:

Última edição: 26 Jul 2011

Compartilhar