• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragons of Atlantis

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Eu consegui meus eggs rapidíssimo, assim como a primeira parte da armadura do dragão. Depois disso nunca mais consegui nada, e até dei uma esfriada em relação ao jogo, apesar de estarmos na terceira maior aliança de Talisker e ela ser ativíssima.

Btw, meus recursos chegam a um máximo e não sobem mais. Pedra é 2,3mi, metal é um pouco menos que isso, e por aí vai. Isso é um bug ou preciso evoluir mais alguma coisa?

Você precisa evoluir suas farms, lumbermills, quarrys e mines, Pim. Além de produzirem os recursos, essas construções são responsáveis por armazená-los. Então, se sua capacidade de armazenamento acaba, seus recursos param de aumentar. Aí pra ganhar mais recursos só farmeando alguém.

• Curtir
Reactions: Pim
Que merda, tô atacando uma Savanna lvl 9 há mais de 2 horas e nada de vir um Wing Egg. :cry:

Você tá atacando essas savanas com quantas e quais tropas, Pim? Tá perdendo alguma tropa? Se sim, quanto?

7500 sem perdas? Putz! Eu mando muito mais e sempre volta alguém morto. Que estranho. Valeu, Pim! Usarei essa tática! ;D

Eu mando SÓ BDs, Lew, nenhum LBM.

As vezes que mandei LBM com BD, quando meu exército ainda era pequenininho, ao invés de perder entre 2 a 8 BD (quando mandava só eles), perdia 30 a 40 BD (quando mandava o exército combinado)

Tô mandando os 7500 e tá dando supercerto. Estranho que eu já tinha mandado mais BD's - sozinhos - e um ou outro acabavam morrendo.

Quanto ao Wind Egg, acho que pra consegui-lo a tropa tem que estar com o Great Dragon, Pim. Você tá mandando ele junto?

EDIT: Com 12500 BD's dá pra conquistar wilds level 10 sem perdas. Não acredito. Eu mandando 15, 16k em wilds level 8 e perdendo BD's. Droga.

Última edição:
Nope. Eu nem tenho todas as armaduras dele. Na verdade só tenho uma das quatro partes... Tenho muita preguiça de ficar atacando aqueles Anthropus Camps pra descobrir o equilíbrio entre exército X inimigos. :hihihi:

:lol:

Dá pra atacar anthros level 5 pra conseguir as armors. Pode atacar com 15k de BD sem medo de ser feliz. As armaduras do GD eu achei relativamente rápido. Agora, do water tá demorando um bocado...

Eu só tenho pouco mais de 8k de BD. A cada 2k de BD que faço minha produção de comida cai de 150k para quase zero (=/), por isso sou reticente em atacar Anthropus Camps.

Pode deixar sua produção de comida negativa sem problemas. Um anthro camp level 5 te fornece 560 k de food. Aí, mesmo que você entre no jogo com 0 de food, atacando alguns poucos anthros você já consegue o que precisa. E tem seus OP's que podem produzir food e armazenar no silo, assim sempre que entrar você vai ter uma reserva pequena guardada lá.

Vocês estão bem, eu até hoje não consegui o meu stone egg, e por isso estou estagnado no jogo. O raiva!
o que faço é treinar tropas e atacar hills. Tenho 3 completion grant e nem sei em que usar...estou esperando o outro outpost pra usar na garrison dele.
Minhas tropas consomem +/- 500 k de food por hora. Toda vez que entro no jogo ataco 4 ant.camp lvl 5-6 e faço tropas builds.. e fico só atacando Hills lvl 9-10 e até agora nada de Stone Egg.

--

Tenho 7.000.000 de Gold, e nunca diminui, nem tem o que gastar. Vou começar a comprar recurso no mercado.

Última edição:
Eu continuo jogando o danado do Dragon of Atlantis =]

Minha situação atual é 1.622.000 de power - tenho pouco mais de 80.000 Battle Dragons (minha principal força de ataque), tenho alguns milhares de Fangtooth e dentro de alguns dias terei os benditos Lava Jaws. Nossa aliança surtou dias atrás - deu alguma briga e umas 20 pessoas sairam, nos jogando de primeiro para a segunda posição entre as Alianças. Faz parte.

Minha posição é tão isolada que raramente eu sou atacado (na verdade nunca nas últimas duas semanas). Sou grande demais para simplesmente ser "farmado" e longe demais pra valer a pena os grandões me atacarem. Estou ganhando perto de 80k de power por dia

Como você tem feito pra ter tanto BD assim? Tenho pouco mais de 16k e meu fornecimento de comida está sempre no limite de ficar negativo.

E teu crescimento se deve a que? Eu vi, na planilha que a Phoenix mandou, a evolução de todos da antiga aliança Valinor e fiquei boquiaberta com o teu salto. Eu evoluo tudo da minha cidade e meus Outposts e cresço beeem devagarinho...

Eu estou com -3.5 milhões de comida negativo. Eu ataco um Anthropus e uso tudo pra treinar, faço isso diversas vezes. Monto filas de treinamento que coincidam com a minha presença on-line (6 da manhã e 7 da noite) e repito exaustivamente. Também sempre aumento meus TC - quase todos são nível 9, e tenho muitos em cada cidade, OT, uns 13 em cada.

É uma estratégia muito sagaz. Vou ver se faço algo do tipo. Valeu! o/

Esqueça a comida - não invista em farms nem nada. Pode ficar negativo à vontade, não tem problema.

Vocês estão bem, eu até hoje não consegui o meu stone egg, e por isso estou estagnado no jogo. O raiva!
o que faço é treinar tropas e atacar hills. Tenho 3 completion grant e nem sei em que usar...estou esperando o outro outpost pra usar na garrison dele.
Minhas tropas consomem +/- 500 k de food por hora. Toda vez que entro no jogo ataco 4 ant.camp lvl 5-6 e faço tropas builds.. e fico só atacando Hills lvl 9-10 e até agora nada de Stone Egg.

--

Tenho 7.000.000 de Gold, e nunca diminui, nem tem o que gastar. Vou começar a comprar recurso no mercado.

Dorak, depois de uma atualização recente você não consegue mais eggs a não ser que o seu Great Dragon esteja nos ataques. Se você estiver mandando-o e mesmo assim não estiver conseguindo nada, aí você tá é com azar mesmo, cara.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back