• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragons of Atlantis

A partir de agora posso fazer Battle Dragons (BD). Não sei se me concentro nos Swift Strike Dragons (SSD) que já tenho, ou se faço BD.
Os BD gastam muito de metal, sem lógica. Enquanto eu posso construir 400 SSD de uma vez, eu só posso construir uns 100 BD mais ou menos.

---

Acabei de conseguir um Water Dragon Egg em uma taque a um Lake lvl 5 com 500 minos e 200 LBM. Sensacional!

Então, devo construir elee um pouco distante do meu Reino principal?
Acho que vou esperar ter exército suficiente para conquistar uma Plain lvl 6.

Estou a 3M da PIM, SSD como tropa, e a 23M do Deriel.


---

Estou um pouco triste aqui. Os meus 500 minos, 200LBMs, 100 Conscripts e 25 Porters sumiram. SUMIRAM! Não ordenei nenhum ataque e eles simplesmente sumiram. Que raiva!
Thanks God! Foi só relogar no facebook e carregar o aplicativo que as tropas voltaram.
 
Última edição:
Eu tô concentrando minhas tropas em SSD, LB e BD. Tô fazendo os upgrades necessários para treinar Giants, mas faltam muitos ainda.
Acabei de upar o Fortress pra nível 8 e tô na procura de um water egg agora. Precisando também de melhorar minhas muralhas que tão bem fraquinhas ainda.
 
Acabei de ser atacado por uma filha de uma quenga!

218.000 de power tem a pessoa! Puta que pariu!
Isso desanima , viu?!
Só não levaram o meu dragão porque não dava.

imagem.jpg
 
Última edição:
Constrói um Storage Vault e sobre ele ao menos pro Level 3- não resolve, mas ajuda bastante. Só não protege seu ouro, o resto ele protege 100k por nível do Vault.
 
Com 680 BD já dá pra atacar um lago de lvl 7 com alguma segurança de não perder a tropa toda? Quero logo meu Water Dragon Egg.
 
Com 680 BD já dá pra atacar um lago de lvl 7 com alguma segurança de não perder a tropa toda? Quero logo meu Water Dragon Egg.

Não, precisa ao menos do dobro disso. E o Water Dragon Egg você consegue nos Lagos Level 5 e acima, garantido (afinal, eu consegui o meu assim). Atacar sem dó - demora mais você consegue =]
 
Qual a quantidade de milícia segura pra atacar lagos desse nível então? Até agora só ataquei áreas de lvl 3.
 
Qual a quantidade de milícia segura pra atacar lagos desse nível então? Até agora só ataquei áreas de lvl 3.

Eu uso esse guia:


Eu acho os números deles muito conservadores, ou seja, eles colocam mais unidades do que precisaria, mas é um bom ponto de referência:

Level 1} 5 BD
Level 2} 15 BD
Level 3} 50 BD
Level 4} 150 BD
Level 5} 300 BD
Level 6} 900 BD
Level 7} 1500 BD
Level 8} 3000 BD
Level 9} 6000 BD
Level 10} 10k BD
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Pim
Eu tô atacando wildernesses level 7 com 550 BD 700 BD e 1000 LB sem nenhuma perda, Pim. Mas até agora nada de water egg.

Tô pensando em atacar um anthropus camp. Até level 3 eu sei que dá com essa tropa, mas tem que ver o quanto é preciso pros níveis mais altos.

EDIT: Errei o número de BD's.
 
Última edição:
Como eu não uso LBM não sei confirmar esses valores, mas se tá funcionando, tá funcionando =]

Vocês podem usar a tática do spam pra tentar o water egg. Nunca usei pessoalmente, mas deixa eu tentar descrever:

* você ataca uma wilderness com sua força principal, deixando apenas uns 10 BD na cidade
* vencida a wilderness ela demora algum tempo (menos de 2 minutos) pra ter novos defensores, então você deve mandar novos ataques - 1 por segundo, cada um com 1 BD nessa wilderness
* você não vai ganhar nenhum recurso nem vai encontrar defensores, mas cada ataque tem chance de encontrar um item
* para o spam quando morrer um BD (a wilderness está voltando)
 
Eu tô usando essa tática do spam pra conseguir o water egg, mas até agora nada. Só uma coisa: é melhor usar SSD's do que BD's nas waves. Eles são mais rápidos, por isso você consegue fazer mais ataques. Além do que, é melhor perder um SSD do que um BD. :yep:
 
Eu não vou fazer nada além dos BD por enquanto. Meu objetivo é chegar no 10k BD pra poder encarar as wilderness level 10. Já cheguei perto dos 3k e poderei substituir todas as minhas wilderness 7 por 8, o que já dá um incremento nas produções.

Mas agora eu acho que é um pouco de paciência da minha parte, pra chegar na quantidade adequada de BD
 
Quanto de tropa eu preciso pra pegar Athropus camp lvl 2, 3 e 4?

Tô com 1k de BD, e uns quebrados de outras tropas.
Não achei nada a respeito direito, com relação a Athropus lvl baixo.
 
Anthropus Camp é sacanagem. Olha só a tabela:

lvl 1 = 1250 SSD or 1550 BD
lvl 2 = 2.5k SSD or 3k BD
lvl 3 = 4k SSD or 5k BD
lvl 4 = 5k SSD or 6k BD
lvl 5 = 10k SSD or 8k BD
 
Anthropus Camp level 3 eu ataco com 1146 BD's e 1000 LB's sem perdas. Apesar de que naquele tutorial que o Deriel passou os caras recomendam não usar LB's contra Anthropus. Mas usando essa tática de mandar os BD's na frente e os LB's como suporte tá dando certo por enquanto, tanto contra wilderness tanto contra camps.

E até agora nada do water egg. =/
 
Eu consegui um Stone Egg e já fiz meu segundo Outpost :g:

O pessoal fala muito dos LBM e tem uma vertente que os defende ferrenhamente, mas eu sinceramente adoro os BD e acho que simplifica muito o gerenciamento. Além de serem muito rápidos. Minha meta agora são os FT
 
Anthropus Camp é sacanagem. Olha só a tabela:

lvl 1 = 1250 SSD or 1550 BD
lvl 2 = 2.5k SSD or 3k BD
lvl 3 = 4k SSD or 5k BD
lvl 4 = 5k SSD or 6k BD
lvl 5 = 10k SSD or 8k BD

Essa tabela é muito estranha! Eu conquisto anthropus camp lvl 1 com 500minos e 200 LBMs , ou então com 900 BD sem perdas também. Só que pra garantir mando todos. Estranho a estatística.

Estou usando essa triade de tropas, BD + SSD + LBMs.
Fiz 1k de BD, terminando 1k de SSD, depois completo 1K de LBM, e recomeço o giro. LBM são essesnciais para defesa e também para atacar outros players, claro, com um suporte.
Vai chegar um momento que vou me cansar de esconder atrás das muralhas, e os campos vão pegar fogo. Tem um carinha que sempre rouba as minhas wilds. Tô de olho nele.
 
Passa a localização dele aqui pra gente dar umas porradas no guri. (se ele não for mais forte, né :dente:)

Fui nessa de mandar 750 BD pra um Anthropus Camp lvl 1 e perdi 60 BD no processo. Tô só juntando BDs suficientes para chegar chegando nesses campos aí, porque preciso.da.armadura.do.dragão!

Meu power tá alto, mas a força ofensiva/defensiva tá super *FUÉN*. Comecei tarde a fazer esses bichos porque usava todos os recursos pra evoluir minha cidade.
 
Eu acho os números deles muito conservadores, ou seja, eles colocam mais unidades do que precisaria, mas é um bom ponto de referência:

Level 1} 5 BD
Level 2} 15 BD
Level 3} 50 BD
Level 4} 150 BD
Level 5} 300 BD
Level 6} 900 BD
Level 7} 1500 BD
Level 8} 3000 BD
Level 9} 6000 BD
Level 10} 10k BD

Tava atacando wildernesses level 6 com ~1150 BD's e sempre tava perdendo 2. Perdi uns 6 ou 8 na brincadeira. Acho que a combinação BD e LBM dá mais certo. Você não precisa de tantos BD's e garante que não vai perder nenhuma unidade. Mandando ~900 BD's e 500 LBM's minhas perdas eram 0.

Finalmente achei a bodega do Water Egg! Primeiro Outpost criado! :joy:
 
Vou fazer um misto de BD + LBM pra ver colé. Ainda bem que LBM é rápido de fazer e eu consigo mais de 1.000 em 6 horas

Preciso subir bastante meu poder de ataque. Eu quero as danadas das armaduras ><
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo