• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dos anéis de poder

Essa do Anel boiar não tem nada a ver com Gollum. É coisa de cinema e se chama "suspense"!
Era só pra criar um clima a mais, só pra prender o fôlego da platéia por mais alguns segundos!
Olha, Miharu, o melhor que você faz é esquecer que viu isso e imaginar que o Anel afundou de uma vez! :mrgreen:

Desculpe discordar consigo, mas tive a ver o filme e antes do nel ir ao fundo ve-se uma mancha da mao de golum a servir de "bandeja" para o anel...
E so quando essa mancha desaparece e que o anel vai se afundando...
Veja o filme nessa parte...
Eu acho que tenho razao, mas nao tenho a certeza...
:cerva:
*yams*
 
Eu nao concordo consigo...
Se voçe ver as coisas vai perceber que ate teve um fundamento ser assim...
Nao so para por mais suspence e drama ao filme como para realçar o amor de Golum pelo anel...
Morreu tentando salvar o anel, gollum(pelo que entendi) amava mais o anel do que a sua propria vida...
*yams*
 
O que você diz sobre o Gollum até faz sentido, Gaara, mas aquela mancha escura é apenas uma nata de lava que, por estar na superficie, era mais fria e pastosa. A mão do Gollum e o Gollum todo virou suco instataneamente!
 
:lol:
Voçe tem sempre razao tirando as outras vezes...
mas para nao fugirmos ao topico, se alguem tiver mais alguma duvida e so perguntar... nao exitem ok???
*yams*
 
Não é isso, a questão da lava foi apenas que você muita coisa onde não tinha. :lol:

Gaara....

Me responde uma coisa? Por que você coloca "você" com "ç" (a.k.a. voçe)? :|
 
E um vicio que tenho...
Mas acho que erro mesmo...
Desculpe...
Mais alguma pergunta??
Tou disponivel a tudo?? :lol:
*yams*
 
Poque nao utilizo acentuaçao grafica??
hmmmmmm
hmmmmmmmmm
HMMMMMMMMMMMM
Tenho preguiça... :lol:
*yams*
 
Cuidado pessoal, logo vem um moderador e vocês levam bronca de bobeira...

Acabaram as dúvidas sobre os anéis?
 
Obrigado pelos elogios...
:yep:

Se tiverem mais questoes sobre os aneis (senao a Ramalokion zanga-se comifo :lol:) eu estou pronto a responder...
*yams*
 
Obrigado pelos elogios...
:yep:

Se tiverem mais questoes sobre os aneis (senao a Ramalokion zanga-se comifo :lol:) eu estou pronto a responder...
*yams*
Ei cara nada contigo não! Só que já já vem um moderador e vcs levam bronca! Já vi isso acontecer, só estou dando uma dica! :cerva:

mas diga ai: o que cargas d'água significa esse maledetto *yams*????

(desculpem ams não deu pra resistir!!)
 
O significado ao 1º era que eu estava cansado...
do tpo de um bocejo... :lol:
Agora e mais uma marca de escrita ja que toda a gente me conhece por yams....
*yams*
 
De poder na qual acredito que o tópico está se referindo....

Três para os Reis-Elfos...
Sete para os baixinhos-anões...
Nove para os Sonhadores-Homens...
Um para o carinha do escuro...

Aquela citação do inicio do livro,lembra?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo