• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (7ª Temporada)

A ideia do Neil Gaiman para trazer uma Femme Doctor é deveras interessante.

Claro que se fosse para escrever, já colocaria um transsexual num episódio de Natal. Mas esse sou eu.
 
No terceiro episódio dessa temporada tem algo meio parecido com transsexual, aquele cavalo que conta ao Doutor que prefere ser chamado por um nome feminino, hehe
 
attachment.php


Ou, "por que o fandom costuma ser a pior coisa de um fandom".
 

Anexos

  • docwho.JPG
    docwho.JPG
    91,7 KB · Visualizações: 109
Última edição:
Já perguntei isso em um grupo no facebook, mas vou perguntar aqui de novo, pq... Pq eu quero.

Então, de acordo com o The Angels Take Manhattan, na perspectiva da Amy, oq aconteceu foi: Um Doutor Maltrapilho aparece no meio da madrugada pra consertar uma fenda na parede, ele come um monte de coisa, entra numa cabine azul, some, ela espera ele, ele aparece de novo, conta algumas histórias para ela, e vai embora, para só retornar anos depois.

Foi isso?
 
Ele voltar pra contar história coincide com aquele episódio "Big Bang", que a Tardis explode e o tempo é reescrito e o Doctor conta a história pra ela pra que ela lembre e ele volte a existir...

#timey-wimey
 
Entendi... Então o Doutor realmente voltou...

E, sobre o especial de 50 anos, alguém sabe se o 9th foi cogitado pra aparecer? Ele não foi anunciado no elenco, mas eu prefiro ele que o 10th, e ia ficar muito bom ver ambos com a Rose.
 
E continuam dando fôlego nessa história do PJ dirigir um episódio; o peço dele não subiu :)

http://www.radiotimes.com/news/2013...sode-of-doctor-who-as-long-as-he-gets-a-dalek
Peter Jackson will direct an episode of Doctor Who... as long as he gets a Dalek
Doctor Who producer Steven Moffat has said The Hobbit director is "serious" about Doctor Who and all he wants in return is a Dalek


Susanna Lazarus and Ellie Walker-Arnott
9:30 AM, 22 August 2013

Doctor Who showrunner Steven Moffat has said Peter Jackson - the director of The Hobbit and The Lord of the Rings trilogies - is "serious" about directing an episode of the BBC1 sci-fi show. That is, as long as he gets to keep a Dalek.

Speaking to Frank Skinner at the Ad Lib event in Edinburgh where RadioTimes.com was reporting late last night, Moffat said: "He’s serious about it. I was at the Hobbit premiere and he just wants a Dalek."

"That’s what he wants," he continued. "We give him a Dalek and then he’ll direct an episode."

Sounds like a pretty good deal to us... And we can see why Jackson is so keen to get his hands on one of the iconic Doctor Who foes. Daleks are pretty cool. In fact, we wouldn't mind one ourselves. It would fit right in at RadioTimes.com towers. Just in case you've got a few extra knocking around, Mr Moffat...

Moffat also revealed that if Peter Jackson were to get behind the camera for an episode of Doctor Who, chances are it would be in New Zealand - an around the world journey which Moffat said was "entirely possible".

Watch this (adventure in time and) space.
 
Peter Capaldi as the Doctor - Animated (cuidado! A linguagem do vídeo é definitivamente NSFW!)
 
Última edição por um moderador:
Eu estava lendo umas coisas aqui sobre Doctor Who quando:

The Great Intelligence, which usually referred to itself simply as the Intelligence and was originally known as Yog-Sothoth, was a disembodied sentience who attempted to find a body and physical existence.

... o que vem a comprovar minha teoria de que *tudo* hoje e dia são derivações lovecraftianas.

Quod erat demonstrandum
 
Não sabia que e a Grande Inteligência usava esse nome; se foi em um episódio 7ª temporada, eu ouvi sem prestar atenção. Mas faz todo sentido: DW é *cheio* de referências e versões de histórias clássicas, reescrita de personagens históricos e paródias -- ex. Conan Doyle baseou o Sherlock Holmes na Madame Vastra, o Doutor encontrou as entesposas em Nárnia (ou quase isso), aquela peça do Shakespeare perdida por causa das carionites, o sumiço da Agatha Christie causado pelo vespiforme, as participações do Dickens, etc. Não precisa nem procurar muito :)
 
Sério que ninguém falou que o Especial de 50 Anos vai ser exibido nos cinemas de mais de 25 países, e o Brasil é um deles, com a Cinemark? :dance:

Ou tem um tópico sobre o Especial e não estou sabendo?:gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo