• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (7ª Temporada)

Sou só eu que não quero saber quem é? Prefiro esperar o especial '-'

Pior que eu faço parte de vários grupos de Dr. Who no Facebook, e vou acabar sabendo quem é .-.
Bom, esses nomes são só rumores. O de verdade só sai domingo.

O 12º tem que ser ruivo! :dente:
Não.. o Mestre deveria vir ruivo. Imagine só ele trollando o Doutor por causa disso e as piadas que saem prontas daí :)
 

Pois é, foi algo meio surpreendente mesmo. Eu imaginava que escolheriam um ator jovem também, até pra fazer melhor um par romântico com a Clara. Com esse que escolheram a relação entre eles provavelmente vai ser mais do tipo 'pai-filha', com ele sempre aconselhando e até censurando ela, pelos arroubos da juventude.
 
Última edição por um moderador:
Rauthar Hast disse:
Affê, eu tava torcendo pra um Doutor novo (de novo).

Traíram o movimento, véio D:
Mas se sabe que os doutores eram caras velinhos (no inicio), depois foram pro da meia idade, né? Mas assim ,super gostei de ser um cara mais velinho, eu achava estranho ser uns caras tão novos fazendo o doutor ( mesmo não tendo essistido os episódios clássicos) , que legal que foi o Peter Capaldi! Mas, uma coisa que me incomoda, é que ele já apareceu no episódio lá de Roma, quando a Donna tava junto , e dizeram também que já apareceu na Torchwood, eu nãos ei se eles vão dar uma boa desculpa , ou vão ignorar que é um memso ator. Sobre "reciclar" atores, já to acostumada com relação a companions, mas como doctor é meio "wow" , mas dizeram que foi o mesmo com o Colin Baker , da série clássica, então ok, agora só quero ver ele de Doctor! :joy:
 
Mas se sabe que os doutores eram caras velinhos (no inicio), depois foram pro da meia idade, né? Mas assim ,super gostei de ser um cara mais velinho, eu achava estranho ser uns caras tão novos fazendo o doutor ( mesmo não tendo essistido os episódios clássicos) , que legal que foi o Peter Capaldi! Mas, uma coisa que me incomoda, é que ele já apareceu no episódio lá de Roma, quando a Donna tava junto , e dizeram também que já apareceu na Torchwood, eu nãos ei se eles vão dar uma boa desculpa , ou vão ignorar que é um memso ator. Sobre "reciclar" atores, já to acostumada com relação a companions, mas como doctor é meio "wow" , mas dizeram que foi o mesmo com o Colin Baker , da série clássica, então ok, agora só quero ver ele de Doctor! :joy:

Eu sei, inclusive a Regeneração só foi inventada pq na época que Doctor Who estava fazendo um sucesso imenso (lá pra 65~66), o ator do 1st tava com problemas de saúde (na época tinha 57 a 58 anos, se não me engano), e por isso inventaram e Regeneração e trocaram de ator (e graças à coluna zuada do véio temos Doctor Who até hoje \o/)

E, eu queria que fosse um Doctor novo só pra continuar nessa vibe do New Who de tudo ator novo, mas talvez os caras queiram reviver um pouco o passado. Mas não que isso seja ruim, esse Capaldi, apesar de ter uma cara digna de diabo em filme de comédia do Adam Sandler, parece ser bem extrovertido, como o Doctor é. Eu bem que estou torcendo pra primeira frase dele na série ser algo como "Hm, let's see this... Two hands, two feet, two ears, two hearts... Everything ok!"

E sim, o 6th fez uma participação de coadjuvante em uns episódios na época do 5th
 
o bizarro é ver gente reclamando que ele é velho porque aí não dá para shippar o doutor com a clara. wtf.
Em uma conversa com alguns amigos no último sábado, chegamos à conclusão que um Doutor mais velho só não seria aceito por menininhas adolescentes com tumblrs. Devem ser as mesmas que shippam personagens...


(btw, vocês iam rir muito da cara que eu fiz quando descobri o significado de "shippar" há uns anos atrás)
 
Em uma conversa com alguns amigos no último sábado, chegamos à conclusão que um Doutor mais velho só não seria aceito por menininhas adolescentes com tumblrs. Devem ser as mesmas que shippam personagens...


(btw, vocês iam rir muito da cara que eu fiz quando descobri o significado de "shippar" há uns anos atrás)

menininhas adolescentes que ainda nem entraram na fase de gamar no professor, vale ressaltar :lol:
 
Uma das coisas mais interessantes do relacionamento Doutor + ajudante é não rolar a tensão sexual (estilo Fox X Scully ou qualquer uma do tipo sobre um excêntrico e outro "normal") e, sim, só a base da esquisitice. Seguir porque o cara é totalmente imprevisível.
 
Eu esperava que fosse um doctor diferente dos últimos, torcia por uma mulher, mas gostei dele ser um pouco mais velho.
Pelo vídeo de apresentação chuto que a atuação dele lembrará o Tennant e o Eccleston, o que me agrada. Porém, se seguir esse estilo não vejo uma dupla muito legal com a Clara.
E nem to falando de shippamentos. :dente:
 
especulação minha: acho que um time lord (ou uma time lady) não pode trocar de sexo... imagina que estranho! o_O

:think:
Considerando que em toda regeneração surge um corpo completamente novo, concordo que seria estranho, mas não acho que seria impossível não.
Enfim, especulação aqui também.
 
Vi no Facebook:
549553_536510496403646_592147573_n.jpg




E depois que descobri que o 9th tinha mais de 40 anos na época que atuava, pra mim nem importa que ele é velho, contanto que ele carregue o espírito divertido do Doutor.
E que papo é esse que o Doutor só pode fazer 12 regenerações?
 
:think:
Considerando que em toda regeneração surge um corpo completamente novo, concordo que seria estranho, mas não acho que seria impossível não.
Enfim, especulação aqui também.
É estranho (bizarro na verdade), mas eles podem. No Doctor's Wife o 11º comenta que o Corsário, um time lord que ele conhecia, regenerava como homem ou mulher. Dá para ver que prepararam o caminho, e eu gosto da ideia de uma Doutora, mas o Moffat disse que não é hora para isso.

E que papo é esse que o Doutor só pode fazer 12 regenerações?
É um limite que foi colocado em algum momento da série clássica, quando se esperava que eram suficientes. Tem montes de formas de eliminá-lo, variando de regenerações herdadas da River a "não é um limite biológico, mas uma lei dos time lords". Não ficaremos sem novos doutores por isso.
 
http://doctorwhotv.co.uk/gaiman-talks-12th-doctor-regeneration-limit-52305.htm

Gaiman talks 12th Doctor, Regeneration Limit

With the casting of the 12th Doctor, time is gradually running out for our favourite Time Lord, should the old regeneration limit come into play.

The Doctor’s Wife and Nightmare in Silver writer Neil Gaiman has given his thoughts on the situation.

In response on his Tumblr, Gaiman said: “Well, that was the rule when we had Time Lords running the show. (And they were the ones who gave the Master his extra regenerations.) There aren’t any Time Lords any more… MY OPINION (which is not Canon) is that the regeneration limit is a lot like the speed limit. You can break it, but things get a lot more dangerous if you do. The Time Lords were the traffic cops: they enforced the limit. With them gone, the Doctor can keep regenerating beyond 13, but with consequences.

Gaiman gave his verdict on the casting of Capaldi: “I think Peter’s a brilliant actor. I can’t wait to see what he does. I’m glad that we’re getting an older Doctor — we’ve had two puppies, it’s time to see someone older. It’ll change the nature of the relationship with Clara in interesting ways, for a start.”

Although Gaiman revealed that he was disappointed a black Doctor wasn’t cast: “I thought I’d said that I was disappointed that it didn’t happen this time, and that there are some amazing actors out there. I was rather disappointed that Paterson Joseph didn’t get it last time, although I’ve loved Matt’s Eleven. And yes, I have no doubt there will be. (I know one black actor who was already offered the part of the Doctor, and who turned it down.) Just as there will be a female Doctor.”

“I wouldn’t cast a woman as the Doctor yet, and it would absolutely be on my list of things to do in the following regeneration. (I was the one who wrote the line about the Corsair changing gender on regeneration, in “The Doctor’s Wife” after all, and made it canon that Time Lords can absolutely change gender when they regenerate.)

Expanding on his thoughts further: “Some of that is stuff I’d find hard to articulate, mostly having to do with what kind of Doctor you follow Matt Smith’s Doctor with: someone harder and much older and more dangerous and, yes, male feels right to me, as a storyteller. Where you go after that, ah, that’s a whole new game…”

grifos meus e tal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo