• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (7ª Temporada)

Eu errei o número, são 75, não 25 ^^

Milhões de fãs de Doctor Who ao longo de 6 continentes vão aproveitar O Dia do Doutor simultaneamente, na transmissão da BBC Worldwide e no cinema.

Fãs em pelo menos 75 países - de Canadà a Colômbia, Brasil a Botswana e Myanmar ao México - vão ser capazes de aproveitar o episódio em 2D e 3D no dia 23 de Novembro de 2013, ao mesmo tempo que a transmissão da BBC One na Inglaterra.

A transmissão também será simultânea na BBC America nos Estados Unidos, ABC na Autralia e Space no Canadá, como também em vários países ao longo da Europa, América Latina e África. É esperado que mais países confirmem a transmissão no próximo mês. O Dia do Doutor estrela Matt Smith, David Tennat, Jenna Coleman com Billie Piper e John Hurt.

Se sabes inglês, ignore a tradução horrível e leia o original aqui

Tem alguma lista dizendo os Países que o episódio vai passar?

Europe

  • Finland (YLE)
  • Germany (Fox)
  • Poland (BBC Entertainment)
  • Russia (Karousel and NKS)
  • United Kingdom (BBC One)
Australia

  • Australia (ABC)
North America

  • Canada (Space)
  • USA (BBC America)
Latin America
BBC Entertainment and BBC HD broadcast to:

  • Argentina
  • Bolivia
  • Brazil
  • Chile
  • Colombia
  • Costa Rica
  • Dominican Republic
  • El Salvador
  • Ecuador
  • Guatemala
  • Honduras
  • Mexico
  • Nicaragua
  • Panama
  • Paraguay
  • Peru
  • Uruguay
  • Venezuela
Africa
BBC Entertainment broadcasts to:

  • Angola
  • Benin
  • Botswana
  • Burkina Faso
  • Burundi
  • Cameroon
  • Cape Verde Islands
  • Central African Republic
  • Chad
  • Congo
  • Cote d'Ivoire
  • Democratic Republic of the Congo
  • Djibouti
  • Equatorial Guinea
  • Eritrea
  • Ethiopia
  • Gabon
  • Gambia
  • Ghana
  • Guinea
  • Guinea Bissau
  • Kenya
  • Liberia
  • Madagascar
  • Malawi
  • Mali
  • Mauritania
  • Mauritius
  • Mozambique
  • Namibia
  • Niger
  • Nigeria
  • Rwanda
  • Sao Tome & Principe
  • Senegal
  • Seychelles
  • Sierra Leone
  • Somalia
  • South Africa
  • Sudan
  • South Sudan
  • Swaziland
  • Tanzania & Zanzibar
  • Togo
  • Uganda
  • Zambia
  • Zimbabwe
Asia
BBC Entertainment broadcasts to:

  • Hong Kong
  • Indonesia
  • Malaysia
  • Myanmar
  • Singapore
  • South Korea
  • Taiwan
  • Thailand

E acho que já tem informação suficiente pra criar um tópico pro Especial, né?

- - - - - - - - - - Update - - - - - - - - - -

Depois de umas 2 semanas que essa notícia saiu no mundo todo, a Cinemark Oficial na sua página do Facebook soltou a foto abaixo (possível pôster) com a frase "O que será que vem por aí na nossa telona? =x #DoctorWho #DW50BR"
Post original

535000_556397271095201_1930034741_n.jpg

Vale lembrar de que estava rolando na internet que o Especial só seria transmitido se a TAG "#DW50BR" atingisse um certo número de citações. Bom, parece que foi atingido.

Nota: Ou essa frase do pôster é muito spoilenta, ou muito non-sense. Tipo... O final está próximo? Espero que isso signifique que teremos um pouco da The Last Great Time War

OFF: Até aqui tem hash tag agora? =X
 
Última edição:
Off: E notar (muito tempo depois) que o @Tilion tinha me mandado o link para a notícia dos episódios encontrados pelo twitter ... é, abrir o Passareco Maligno uma vez a cada era do Sol da nisso.


Mas vamos ás coisas atuais: tem algumas horas que saiu o trailer-estranho do especial dos 50 anos. O chamo de estranho porque ele não inclui nenhuma cena do especial, mas uma edição fantástica que só cria expectativa. Não sei se é a melhor decisão da BBC, mas garanto que ela funcionou.


Ah, assisti ao trailer em primeira mão em uma prévia do evento que teremos para o Especial aqui na terra dos pinhões^W^W Curitiba. Imagino que todas as cidades maiores terão uma coisa assim, vale a pena se informar!
 
Esse negócio dos episódios perdidos me irrita (queria que existissem todos), então a notícia da recuperação de alguns foi ótima, ainda mais sendo do Second Doctor, com quem simpatizo bastante. E há indícios de que outros foram recuperados também, mas a BBC deverá lançar a conta-gotas, para capitalizar em cima nos momentos que achar mais propícios (além de dar tempo para fazer uma restauração decente; os episódios recém-recuperados mostram que estão se empenhando nisso, pois a qualidade está muito boa).

Agora, falta recuperar "só" 97 episódios. :dente:
 
Eu tenho uma espécie estranha de vergonha alheia sempre que vejo propagandas de computadores dos anos 80 (lembram daquele anúncio original do Windows?). Mas essas aqui dos computadores PR1ME tem algo especial:


(sem tempo de transcrever ou colocar legendas agora, sorry)
 
https://www.facebook.com/photo.php?....188686561151480.44866.134274283259375&type=1

Whovians de América Latina podrán ver el episodio del 50º aniversario de#DoctorWho en cines ¡en 3D!

#SaveTheDay #TheDayofTheDoctor #DoctorWho

El especial de 50 aniversario de Doctor Who, The Day of the Doctor, será transmitido
simultáneamente en los siguientes países de Latinoamérica:
Salas de Cine 3D del circuito #Cinemark en:
Brasil (Sao Paulo, Río de Janeiro y Porto Alegre), Chile (Santiago), Colombia (Bogotá y Medellín), Ecuador (Guayaquil), México (Ciudad de México), Panamá (Ciudad de Panamá) y Perú (Lima).

En TV en América Latina a través de los canales BBC Entertainment y BBC HD en:
Argentina, Bolivia, Brasil, Chile, Colombia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Ecuador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguay, Perú, Uruguay y Venezuela.
 
Hoje o Cinemark liberou mais algumas salas para o especial de 50 anos.

Doctor Who | Cinemark adiciona mais salas para exibição do especial de 50 anos
The Day of the Doctor será transmitido em 12 novas cidades

Aline Diniz
06 de Novembro de 2013

Após o estrondoso sucesso de vendas e alta demanda dos fãs, a rede Cinemark adicionou mais cidades e salas à exibição de The Day of the Doctor, o aguardado episódio especial de 50 anos de Doctor Who.

Além de São Paulo (Cinemark Market Place, Cinemark Shopping Metrô Tatuapé, Cinemark Pátio Paulista, Cinemark Metrô Tucuruvi e Cinemark Central Plaza), Rio de Janeiro (Cinemark Downtown e Botafogo Praia Shopping) e Porto Alegre (Cinemark Barra Sul), entraram também para o circuito Belo Horizonte (Cinemark Pátio Savassi), Barueri (Cinemark Tamboré), Campinas (Cinemark Iguatemi Capinas), Curitiba (Cinemark Shopping Mueller e Cinemark Park Shopping Barigui), Goiânia (Cinemark Shopping Passeio das Águas), Niterói (Cinemark Niterói Shopping), Porto Alegre (Cinemark Barra Shopping Sul), Recife (Cinemark RioMar), Salvador (Cinemark Salvador Shopping), São Caetano do Sul (Cinemark Shopping São Caetano), São José dos Campos (Cinemark Centervale), Santos (Cinemark Praiamar Shopping) e Uberlândia (Cinemark Uberlândia Shopping).

O episódio especial terá 75 minutos de duração e contará com as participações de Matt Smith e Jenna Coleman, respectivamente o 11º Doutor e sua acompanhante, além David Tennant, Billie Pipper e John Hurt.

The Day of the Doctor vai ao ar na BBC HD em 23 de novembro, às 16h (horário a ser confirmado), somente legendado. A sétima temporada de Doctor Who estreia no Brasil em 9 de outubro, às 22h. A BBC está disponível apenas nas operadoras NET, Oi, Via Cabo e Algar. Assista ao trailer do especial:
Fonte: http://omelete.uol.com.br/doctor-wh...s-salas-para-exibicao-do-especial-de-50-anos/


Para quem está na lista, corram para comprar os ingressos como se não houvesse amanhã! Eu já agarrei o o meu para Curitiba =)
 
  • Curtir
Reactions: Bel
E a Nihal chora. Não existem whovians suficientes em Vitória nem pra abrirem uma salinha aqui.
 
Tem o outro trailer também, parece que é o que passaram na Comic Con:


"Oh, you've redecorated... I don't like it!" -- muito legal que resgataram essa frase do Segundo (pela segunda vez!)
 
Vi há algumas horas que abriram essa sala aqui, quase dei pulinhos de alegria.
Mas agora que abriu e eu vi o valor do ingresso - meia no valor de inteira pra filme normal - a vontade ta até passando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo