• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Para as mulheres...

O meu negocio são os vilões ..eu AMO eles :grinlove:

Ai vai minha listinha

Reinhard (Legend of Galactic Heroes)
Nakago (FY) ai que loiri fatal!
Ashram (Lodoss) sem dúvidas o cavaleiro negro mais belo
Folkien (Escaflowne)
Poseidon (Sanit Seiya)
Zagard (MK Rayaearth)
e outros viloes maravilhosos que sempre aparecem em algum canto, são os melhores!!!!!!

os bonzinhos
Yasha (RG Veda)
Larva (VP Miyu)
e outros que nao vem a mente agora

*beijos*
 
Você não consegue abri-las pois na página que estão hospedadas não pode fazer link direto com a figura, logo abaixo se você ler o que está escrito vai ver. :mrgreen:
 
Luthien Brewster disse:
**Mutsumi Otohime** disse:
Luthien Brewster disse:
Todo mund adora o Miroku..tou ficando com ciumesssss :x

Calma...XD...huuehueheehuehuehhe...
EH falta de segurança...ele eh taum lindo... todas as minas caem em cima..mas eu sei q ele ama somente a mim!! hauahuahau

Q nda!HUhauhauahauha...eh verdade tudo q vc disse....menos o fim!HUhauhauhauahuahua!
carma...100 brigas!
 
Nossaa, eu achu mto lindo os Irmãos Trovão do InuYasha...sabe, o Hintem e o Manten, achu q se escreve assim...bom...eu num achei nenhuma fotozinha deles... o HIntem eh o mais bonito, o outro parece um sapo, sei lah
 
ai vou eu
Kurama/Youko (yyh)
Hotohori (aquele cabelo dele é lindo, as súditas devem acha-lo um pedaço de mau caminho!! :lily: ) (fy)
Tamahome (a Miaka não tem do que reclamar!)
Nakago (é mau mas é uma graçinha!)
Kenshin ( reparam que eu gosto muito dos cabeludos)
Lord Ashram (lodoss)
Ynuyasha
Trunks
Toya (pena que ele seja gay!)
Yue (outro gay!!!!!)
Shido (Ai como eu queria q ele me mordesse)
Sano
Hiei
Seta
Kaji
Zagard
Lantis

depois eu penso mais......... :obiggraz:
 
Há MOITO tempo eu amava o Ken Ichijoiji de Digimon 2,mas agora eu num acho mais os personagens de animes buintus,só os Pokémons fofuchos.O PSYDUCK E O SNORLAX SÃO MUITO LINDHUS,alias,o Snorlax até parece o meu amado Mike Shinoda!XD *viajando legal*
 
Gente! Olha que fofo!! :mrpurple:
Christmas_chibi_Inu-yasha.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo