1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias JBC Deverá Republicar Yu Yu Hakusho e Samurai X

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 22 Out 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou pensando em colecionar Yu Yu Hakusho. Eu tenho apenas os 7 primeiros volumes, ou seja, não tenho completo e será uma boa tê-lo!

Já Samurai X eu tenho os mangás da primeira versão que lançaram. Comprei em um evento de anime alguns anos atrás. Não vejo motivo de comprá-lo novamente, mas para quem não tem, super recomendado! O mangá é excelente.

2. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

samurai x *-*
    Vou comprar tuuudo dessa vez!

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu tenho! :pula:

:lol:

Só para constar, a Saga de Enishi Yukishiro é linda! Maravilhosa mesmo!

4. Alassë

Alassë Pasteleira

OMG, salário vai mandar lembranças D=

Mas dessa vez eu compro os dois! Ainda mais que devem sair no tamanho certo e não no mini.
    Só espero que cheguem regularmente aqui na roça :gotinha:

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu tenho alguns, YU YU vou completar!!! ^^

6. Excluído045

Excluído045 Banned

@[email protected]

Finalmente meu sonho se realizou. E justo na época que to mais f*dido financeiramente. Mas enfim... eu não sabia da Sakura Card Captor, vou querer colecionar esse também. Adoro tudo do CLAMP.

Compartilhar