• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias JBC Deverá Republicar Yu Yu Hakusho e Samurai X

Turgon

Mugiwara no Ichimi
samuraix.jpg

Seguindo a iniciativa de Evangelion (que saiu este mês) e futuramente Os Cavaleiros do Zodíaco Sakura Card Captor, a JBC planeja para o próximo ano o relançamento de dois dos seus mangás mais bem sucedidos até o momento: Samurai X e Yu Yu Hakusho.

Mas quem espera por uma “Edição Definitiva” pode ir tirando o Pikachu da chuva: assim como Eva e os demais anunciados, tais títulos não sairão no formato “luxo”. Serão apenas tankobons completos no tamanho atual do material publicado pela editora – o que já é algo interessante, em vista do tamanho “mini-tanko” utilizado pela JBC em seus primeiros produtos.

Samurai X foi junto da própria Sakura integrante da primeira leva de lançamentos da editora no gênero dos quadrinhos japoneses com Rayearth e Video Girl Ai. Já Yu Yu saiu pouco depois durante o “primeiro boom” dos mangás nas bancas brasileiras.

A idéia da JBC é apresentar esse matérial ao público que está conhecendo mangá agora, além de atender uma antiga reinvindicação dos fãs das obras e atuais haters do formato meio-tanko.

Fonte: JBox
Estou pensando em colecionar Yu Yu Hakusho. Eu tenho apenas os 7 primeiros volumes, ou seja, não tenho completo e será uma boa tê-lo!

Já Samurai X eu tenho os mangás da primeira versão que lançaram. Comprei em um evento de anime alguns anos atrás. Não vejo motivo de comprá-lo novamente, mas para quem não tem, super recomendado! O mangá é excelente.
 
OMG, salário vai mandar lembranças D=

Mas dessa vez eu compro os dois! Ainda mais que devem sair no tamanho certo e não no mini.
Só espero que cheguem regularmente aqui na roça :gotinha:
 
@___________________________________________________@

Finalmente meu sonho se realizou. E justo na época que to mais f*dido financeiramente. Mas enfim... eu não sabia da Sakura Card Captor, vou querer colecionar esse também. Adoro tudo do CLAMP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo