Muito bom gosto o seu, parabéns!!!
A lista de bonitões é imensa então vou tentar botar só a "prioridade" e tentar diversificar os animes/mangás.
Ñ está por ordem de importência
Haku_ A viagem de Chihiro
Nataku _Saiyuki Gaiden (Hehe,ele é mais lindinho no Gaiden do q no Gensomaden)
Nakago(o beijoqueiro)_FY.(Vcs ñ acham a Soi muito sem graça p/ ele)
Nuriko e Tasuki_FY. (Eles juntos soa melhor ainda,hehe)
Sanzo e Gojyo_Gensomaden Saiyuki
Tenpo Gensui_Saiyuki Gaiden
Goku_Saiyuki Gaiden e Gensomaden
Yohji_Weiss Kreuz
Koenma versão adolescente_YuYu
Tao Ren E Hao_Shaman King
Reselg_Shaman King (Mas só quando ele veste aquela roupinha branca linda)
Yusuke e Hiei_YuYu (Acho q enjoei um pouco do Kurama)
Shoujirou Seta_Rouroni Kenshin (Na verdade eu gosto mesmo quando ele era garotinho, assim que o Shishio o encontra. Q gracinha!)
Duo e Heero_Gundam Wing
Narak_InuYasha
Shun,Shaka,Hyoga e...Seiya?_CDZ(Hehe ñ é q agora até o seiya me é simpático?)
Saitou e Okita_Rouroni Kenshin (O okita no OVA è a xcoisa mais gostosinha q tem)
Kaworu e Shinji_(Kaworu é TUUUDO ainda mais com a aquela voz maravilhosa do Ishida Akira. Engraçado...o Shinji é o único personagem q fica feinho quando criança;meio gordinho; né?)
Yahiko_Rouroni Kenshin (só p/ ñ ter dúvidas:Rouroni Kenshin é Samurai X)
Joutaro_Vagabond (Acreditem ele é uma graça, no livro ele fica lindo depois, espero q o mangá faça jus. O mesmo pro Kojiro q é gostosão no livro)
Griffith_Berserk (UAU!!)
Zor

ne Piece
Esses foram os q eu lembrei na hora, acabou q ficou uma lista grande demais e com muitos...garotinhos. Por favor ñ pensem mal de mim.
Eu tenho q citar certos personagens q são muuuito legais mas que infelizmente ñ foram agraciados pela natureza (ou pelo mangaka no caso)
Kwabara_YuYu Hakusho Kwabara_YuYu (Ele é feinho mas eu gosto tanto dele, é o meu preferido)
Kensuke_Evangelion (Ele é o máximo, ñ tem o reconhecimento q merece)