• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Para as mulheres...

Celes Chere disse:
Muito fofo né? putz...eu também queria um de pelúcia...mas lá na liberdade tem uns chaveiros muito cutis dele XD
Hehehe,deve ser muito fofo!^^
Bem que eu queria que tivesse um bairro tipo esse aqui no Rio.=(
 
Bom, aki vaum meus preferidos:

Aoshi (RK)- Um gato, fino e elegante, além de ser um ótimuh assassino! :lol:
Nakago (FY)- Sem cometários!!!!
Zagard (CR)- Lindo, rico e poderoso! :mrgreen:
Poseidon (CDZ)- Meio gay, mas até q eh legalz!
Xelloss (SLAYERS)- Mto mau, mas beeeeeeemmmmmm kawaii!!! :grinlove:
Seta (LH)- Lindo, valente e tem um lado demoníaco q eh o Ó DO BOROGODÓ, além de ser imortal! :mrgreen: :grinlove:


Eu, como jah deu pra perceber adoro caras maus, pke eles , apesar de perderem sempre ( :roll: ), conseguem realizar um feito pior do q sua derrota! :twisted:
 
MarinaDosZóioVerde disse:
Que ótimo!!
Aparentemente ninguém aqui é tão apaixonada pelo Dark Schneider quanto eu :grinlove:
realmente ... eu nunca vi uma mina apaixonada pelo Dark Schneider ... embora ele seja boniton, tenha aquele corpon e tudo mais :roll:

eu sou mais os krinhas meiguinhos ... alias, adoro homem q eh magrelo, branquelo e de cabelo lisão, hahaha ^^ por isso sou mais o kamui :grinlove: (ah sim, eu jah respondi esse topico, tah na segunda pagina, ha algumas eras atras ^^")
 
nossa, o inu yasha tah mtu cuti!!!

bastard eh um anime que eu sempre quis ver!!provavelmente ele soh passa na locomotion neh? :(
eu num tenhu.... :( :(
eu num lembro mtu bem o que eu escrevi e tava com mtu sono!
por isso eu voh colocar alguns aki e num sei se jah botei...

dg-digimon
matt-esse tem aquele ar de eu soh o bom e eh mas num tem uma voz taum boa assim naum!
tk-eh o irmao dele , tem que ser bonito!
ken-esse apareceu na segunda seria, mtu fofo
eh tem tb o da 4 temporada que tem uma bandana!
esse entaum :oops:
 
No momento me lembro desses...

Darien - Sailor Moon
Kurama (Principalmente como Yoko :grinlove: ) - Yu Yu Hakusho
Yukito - Sakura Card Captors
Yoga e Ikki - Cavaleiros do Zodíaco.
 
O Dark Schneider é MUITO LEGAL!!!!! :twisted: Li um mangá faz pouco tempo, e nesse volume ( o 18) ele fica pelado o tempo todo...tem até tarja branca... :lol: Mas não gosto dele por ser bombadão, eu já tinha visto umas imagens que apareceram na Portfolio e nem...mas quando o vi em ação adorei o estilo :twisted:
Um que adotei recentemente foi esse aqui *fãs de orelhinhas como eu, atenção^^*

dinger4.jpg


Schroedinger, do mangá de Hellsing.Ele é um nazista, mas e daí...é muito meigo ^_^
 
Ah...bem, eu gosto de alguns meio estranhos

Aya-Weiss Kreuz
Yohji-Weiss Kreuz
Aoshi-Rurouni Kenshin
Sanosuke-Rurouni Kenshin
Duo- Gundam Wing
Miroku-(esse é o sonho d ecosnumo de todo mundo) Inu Yasha
Chiaki-Kamikaze Kaitou Jeanne
 
esquisitões? fala serio! em weiss kreuz tem um monte de krinha bunitinho ^^ (eu nunca vi a serie, soh vi umas imgs dos krinhas atraves de uma miga minha, heuheuhe)

orra e o aoshi eh mto lindo mesmo, wow ... e ainda com aquelas duas kodachis, kyaaaaa ^^
 
Eu já vi boa parte da série e não consigo levar sujeito que são assassinos profissionais de noite e de dia são floristas a sério...
P/ mim eles são bem esquisitões... ainda mais depois de um deles (Aya) assumir o nome da irmã. :roll:

:think:
Um tópico sobre Weiss p/ ficar zoando com eles não seria má idéia... :mrgreen:
 
Putz agora eu estou super curiosa para assistir Weiss *rs
bem eu tenho uma tara pelos bandidos e ou aqueles bonzinhus frios....
Aoshi (Rk) o cara é tudo inteligente bonito forte...
Nakago (Fy)loiro, bonito e mau....
Tooya (ANC) sim ele chora e sorri... pude ver tudo isso no ultimo volume do mangá (mesmo sendo em jap e eu sem fazer ideia do que tava escrito... :roll: :roll: ) mais ele é tudo de bom!
Rosiel (AS) apesar dedle ser um tanto mau, de se achar o ser mais belo e de ter uma tara pelo katan (q tb é outro gato) eu gosto dele...
Shun (cdz) ahuahuahau ele é o oposto de todos os que eu citei mais é cuti cuti demais!!
 
hihi..lá vai a lista!^^

Duo!!!!!DUO!!!!(gw)-o melhor!!!^^
Heero!(gw)
Kenshin(rk)
Soujirou(rk)
Rosiel(AS)
Katan(AS)
Kira(AS)
setsuna(AS)
Mikael(AS)
Zaphkiel(AS)
Inu-yasha(IY)
Shessomaru(IY)
Yuki eiri(Gravitation)
Hiro(gravitation)
Zechs(GW)
Cléf(MKR)
Zagard(MKR)

po tem mais alguns q eu naum to lembrandu agora...mas o Duo vence disparado!^^
 
Putz....may i see...

Makoto Shishio (RK)
Kamui( X)
Youya( SCC)
Tamahome(FY)
Hotohori(FY)
Shanx(OP)
Yuki( gravitation)
Shuichi( gravitation)
zagard(MKR)
Lantis(MKR)
Aoshi(RK)
Shougo Amakusa (RK)

....Pow, eu devo ter esquecido um monte...mas depois eu lembro :mrgreen:

E, putz, eu e meus amigos chamamos um amigo nosso de Aya...por causa do jeito caladão dele..mto engraçado!!!! ele odeia!!! ele diz que não é ruivo e que odeia weiss...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo