Athena Sagara Black
Angel of the Music
o sago é lindo mesmu, gente mas agora tem um q é lindo o Zaks do gundan wing!!!!!!!!!!
vai ser bonito aqui em casa homem!!!!!!!
vai ser bonito aqui em casa homem!!!!!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
é....Idril Celebrindal disse:E outros de CDZ, ôh anime pra ter homem bonito!!!![]()
Lord Ashram disse:Po... e o velho Ashram aqui??![]()
Ninguém lembra não??![]()
Pensa só... boa pinta, tem um reino, bate no Parn, é um ótimo guerreiro e estrategista...![]()
Tem sim... EU!!Erúvë Elen disse:
*suspirando* Oh sim, meu senhor Ashram.... como esquecer de sua magânima presença animesca....
Sabe, eu tenho uma ligeira queda por estremos: adoro homens maus, como vossa excelência Lord Ashram.... e meninos delicados, como o meu querido Shunzinho!!! Será que tenho cura????![]()
Lord Ashram disse:Tem sim... EU!!Erúvë Elen disse:
*suspirando* Oh sim, meu senhor Ashram.... como esquecer de sua magânima presença animesca....
Sabe, eu tenho uma ligeira queda por estremos: adoro homens maus, como vossa excelência Lord Ashram.... e meninos delicados, como o meu querido Shunzinho!!! Será que tenho cura????![]()
![]()
![]()
Toco virtual!! AUhuahUAhuHAUhUHauErúvë Elen disse:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAH!!!!! Essa foi ótimaaaaaaaaaaa![]()
Mas infelizmente... eu estou no meu momento Shun: meninos + magrinhos, frágeis, precisando de carinho.....
Lord Ashram disse:Toco virtual!! AUhuahUAhuHAUhUHauErúvë Elen disse:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAH!!!!! Essa foi ótimaaaaaaaaaaa![]()
Mas infelizmente... eu estou no meu momento Shun: meninos + magrinhos, frágeis, precisando de carinho.....
Coitado do velho Ash aqui...![]()
Olha só a cara de triste e desolado que eu to no avatar...
HAuHahUHAu
Mith Jubilee disse:Adianta de algo dizer que ela quase te descreveu????hehehehehe
Eu sei... eu sou demais!Celes Chere disse:Lodoss - Ashram...(naquele grupo de heróis num tem ninguém que preste)