• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor de Cidade de Deus elogia Peter Jackson

:lol:
Cidade de Deus competir com o SDAS e para rir. Totalmente sem condições. Cidade de Deus e um verdadeiro lixo. Filme deprimente que não acrescenta nada de bom. De realidade já estamos cheios, nos precisamos é sonhar..
 
kybree Baggins disse:
:lol:
Cidade de Deus competir com o SDAS e para rir. Totalmente sem condições. Cidade de Deus e um verdadeiro lixo. Filme deprimente que não acrescenta nada de bom. De realidade já estamos cheios, nos precisamos é sonhar..

Cada um com sua opinião. Mas o que não acrescentou nada, foi esse seu comentario.

Bom, eu não acreditei quando vi que Cidade de Deus tinha ganhado 4 indicações. Mas quando eu vi quais eram, e com quem estava concorrendo... bom, valeu pela indicação :P Acho que já esta de bom tamanho essas indicações. Não dá pra sonhar muito alto tambem, o cara sabe disso.
 
Também acho que ele não tem chance de ganhar... [ironico=on]Onde já se viu brasileiro ganhar Oscar? :? [ironico=off] Mas espero que o Peter se dê bem no Oscar... :)
 
Pô, pessoal, onde tá o patriotismo??? :disgusti: Cidade de Deus não só mereceu as indicações como tambem merece o Oscar!!! Pelo menos de melhor montagem. Sinceramente, nunca vi um filme tão bem montado em toda a minha vida (ezagero, eu sei, mas assim é uma ótima montagem).
E quanto ao seu comentário, Kybree Baggins, este sim foi um lixo e, como já disse Menello, não acrescentou nada. :x
Esperança é a última que morre e a minha só vai morrer quando eu ver outro filme ganhar.
E no final das contas eu nunca gostei dos filmes do SdA mesmo. :puke:
 
Acho que não é uma questão de patriotismo. Já que não é a gente que escolhe os ganhadores!!! A gente vai apenas torcer pelo filme. Mas o Retorno do Rei chega muito forte esse ano, e acho dificil ele perder. E fora que eles lá, tambem pensam assim.
- Bom, esse filme brasileiro já ganhou 4 indicações. Já tá mais do que bom isso.

Eu gostaria de ver um filme brasileiro ganhar um oscar, ou até mais que um. Só que não dá pra sonhar muito tambem né. Mas ainda assim, estou torcendo por ele. :wink:
 
É claro que nos queriamos que Cidade de Deus ganhasse, eu acredito que pelo menos 1 ele ganha, mas tem que encarar os fatos né? Nao é questao de patriotismo e sim realidade :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo