1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dicas de Leitura!

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Liv, 20 Jul 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Está perdido? Precisando de alguma coisa legal para ler e não sabe o que ler? Gostaria de umas dicas de livros inteessantes? Cansado de ler sempre as mesmas coisas? Você está lendo o post certo, no blog certo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anne

Anne Visitante

Error 404 - Not Found

Só pra mim que aconteceu isso?

3. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Não, Anne. Pra mim tb.

4. Anne

Anne Visitante

:(. Que pena, queria ver..=/

5. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Acho que o link certo é esse:
    http://blog.meiapalavra.com.br/2009/07/20/dicas-de-leitura/#more-1165
    Vejam se funciona agora.

6. Liv

Liv Visitante

Já arrumei no post.

7. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Agora sim! Valeu, Liv! XD

8. Anne

Anne Visitante

Ebaa! :)

9. mandah

mandah Usuário

Não li quase nenhum livro dessa lista. :oops: Minha lista de livros para ler acaba de aumentar drasticamente. :lendo: Alguém teria algum tempo sobrando para me doar?

10. Diego-

Diego- Usuário

Legal, boa lista.
    Li só uns 5 daí. x)

11. Alisson P.

Alisson P. Usuário

É a mesma lista da Biblioteca Básica do Meia?

12. Anica

Anica Usuário

yep :sim:

13. clandestini

clandestini Cylon ou

Obrigada pelas dicas.

Muitos eu já li, mas vale a pena reler. Outros eu não curto tanto assim. Mas nada agrtada a todos, não é mesmo?

14. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu já li tipo, 3 livros dessa lista :lol: Se contar q eu li metade de Dom Quixote e de A Hora da Estrela mas não terminei(nem vou terminar) dá 4

15. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Da lista devo ter lido uns 10, mas sem dúvida é uma lista rica....

16. Liv

Liv Visitante

Vale lembrar que todo mundo pode ajudar com mais dicas de livros para essa lista ^^

17. Anne

Anne Visitante

Eu li faz um tempinho: Criança 44, Tom Rob Smith. E é realmente um livro muito bom para se ler. Tá deixada a dica então.

18. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu adorei a lista! Alguns eu li, mas não foi nem a metade. Vou anotar. :timido: (como se a minha lista em casa já não estivesse enoooorme)

Compartilhar