• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de Leitura!

L

Liv

Visitante
Está perdido? Precisando de alguma coisa legal para ler e não sabe o que ler? Gostaria de umas dicas de livros inteessantes? Cansado de ler sempre as mesmas coisas? Você está lendo o post certo, no blog certo!

Continue Lendo!
 
Error 404 - Not Found


Só pra mim que aconteceu isso?
 
Acho que o link certo é esse:
http://blog.meiapalavra.com.br/2009/07/20/dicas-de-leitura/#more-1165
Vejam se funciona agora.
 
Não li quase nenhum livro dessa lista. :oops: Minha lista de livros para ler acaba de aumentar drasticamente. :lendo: Alguém teria algum tempo sobrando para me doar?
 
Obrigada pelas dicas.

Muitos eu já li, mas vale a pena reler. Outros eu não curto tanto assim. Mas nada agrtada a todos, não é mesmo?
 
Eu já li tipo, 3 livros dessa lista :lol: Se contar q eu li metade de Dom Quixote e de A Hora da Estrela mas não terminei(nem vou terminar) dá 4
 
Vale lembrar que todo mundo pode ajudar com mais dicas de livros para essa lista ^^
 
Eu li faz um tempinho: Criança 44, Tom Rob Smith. E é realmente um livro muito bom para se ler. Tá deixada a dica então.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo