• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia das crianças...quando parar?

ano passado eu parei de ganhar presente mas varios maigos meus ainda gabham e isso me deu uma duvida.quando é a idade certa de parar de ganhar presente? :D

caramba 8O o pessoal ganha até os vinte e eu vou parar agora? nem ferrando

ela falo ñ :x
e ainda disse q eu tinha q ter parado de ganhar com 12 anos :(
mãe as vezes é foda de aguentar

E aí Felagund, você conseguiu resolver essa injustiça? Recuperou seu direito de receber presentes nos dias das crianças? :rofl:
 
"Até o Haran" nada, eu que iniciei o negócio. Mas putz, tinha deixado passar essas pérolas:

eu tm fasso qlqer coisa por presente :mrgreen:
[inclusive] durmir de piajamao
E então Felagund, usa a tática do pijamão ainda? Hoje em dia tem que ser um pijamãããããão mesmo né?!




Em tempo:

eu parei de ganhar qndo peguei minha primera recuperação :x aos 12 se ñ me engano e desde entaum paro de vez mas esse ano eu ainda cobro :mrgreen:
(1) Não estuda pra valer e isso traz consequências.
caramba 8O o pessoal ganha até os vinte e eu vou parar agora? nem ferrando
(...) mãe as vezes é foda de aguentar
(2) Fica revoltado, questiona o sistema, maldiz as autoridades envolvidas.
isso me deu outra duvida, se vc morre a sua mãe para de receber presente de dia das maes? :o?:
(3) Nesse meio tempo encontra oportunidade de problematizar questões inúteis.

Sendo (1), (2) e (3), já estava na cara que ia pra humanas!! :ping:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo