1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia das crianças...quando parar?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Felagund, 24 Ago 2004.

1. Felagund

Felagund Well-Known Member

ano passado eu parei de ganhar presente mas varios maigos meus ainda gabham e isso me deu uma duvida.quando é a idade certa de parar de ganhar presente? :D

2. Unedë

Unedë Usuário

até quando seus pais acharem que é!!! :D

3. Sublime

Sublime Usuário

A partir do momento que você se interessar por outras coisa, tipo, eu nem sei que dia é o dia das crianças mais. :eek:

4. Felagund

Felagund Well-Known Member

12 de outubro

5. 655321

655321 Usuário

Nunca. Seja oportunista e explore os seus pais, assim você ganhará mais presentes. :obiggraz:

6. eu sempre pensei que deveriam mudar o dia da criança para o "dia do filho e/ou da criança"...daí não haveria mais esse problema :mrgreen:

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O que eu acho engraçado é que os moleques normalmente enchem o peito pra dizer que "não são mais crianças" mas se for para ganhar presente até declamam "batatinha quando nasce" :lol:

Minha mãe deu caixas de bombom até meus 11 anos, nos outros dois anos me deu uns trocados e a partir dos 14 viu o tamanho dos meus tchitchos e se deu conta que eu não deveria mais ganhar presente de dia das crianças.

Minha esperança agora está no dia das mães. :|

8. ?

? Banned

Meu aniversário é colado no dia das crianças, então não faz diferença nenhuma pra mim. :tsc:

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu já falei pra minha mãe que enquanto ela continuar me apresentando pros outros como "meu bebê" eu vou querer um presente de dia das crianças como indenização. :?

10. Proview

Proview Go

Enquanto ela quiser me dar eu aceito. :mrgreen:

11. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Ó eu para mim até dá jeito, sempre é uma coisinha para me divertir, mas não gosto quando a minha mãe faz essas cenas comigo não. :nope:
    Por isso já acho que é tempo de parar com essa história. :obiggraz:

E eu já não sou assim tão criança.(7º ano, temida e amada pelos do 5º) :twisted:

Já me respeitam. :dance:

12. Primula

Primula Moda, mediana, média...

:lol: realmente... isso me lembrou o episodio de Pop Frodo...

Bem, os meus são imperceptiveis até hoje com meus 30... :disgusti:

Mas na verdade, nunca ganhei presente de dia das crianças, então nunca fez diferença.

Hoje em dia, eu dou presente de dia das crianças para o Mayoros. :grinlove:

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Idem. A minha mãe sempre me dava 1 presente só pelo dia das crianças e aniversário, já que são próximos. Então no dia das crianças eu, no máximo, ganhava algo pequeno para parar de encher o saco. :lol:

14. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

:lol:

Bem, concordo que deveria ser "Dia dos Filhos", pois eu pretendo dar um presente de dia das mães p/ a minha p/ sempre, pq ela não deveria fazer o mesmo por mim? :o?:

Acho que eu parei de receber com uns 6 anos, na verdade... Eu devia ser muito madura. :roll:

15. K''

K'' Usuário

quando vc começar a beijar na boca.

16. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Na verdade, eu também não ganhava presente de aniversário...

Quando muito no natal e olhe lá... (só um de meu padrinho)

E beijo na boca... er, quando o bebê de minha psicóloga nasceu já ganhou beijo na boca da mãe (da psicóloga), do pai... :aham:

17. Passocurto

Passocurto Ouch!

Bom...pretendo parar de pedir com 18... :roll:

pelo menos nesse dia, eu sou um bebezinhu mtu cuti ! :grinlove:

18. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

:gotinha:

bebezinhu muito grande. :dente:
    Mas também acho que deviamos para aos 18. :mrgreen: É uma boa idade para começar a ter juízo. :dance:

(talvez eu nessa altura o terei) :fones:

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu ganhei até o ano retrasado :roll:

:mrgreen:

20. Passocurto

Passocurto Ouch!

:lol:

bom...espero que ganhe até os 18..se não der...fazer o que...=(

Compartilhar