• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (2024)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (18), o primeiro trailer oficial de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, sequência de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, seu filme mais recente para a Netflix, que estreia em abril na plataforma de streaming.

A primeira parte apresentou a história de uma colônia intergalática ameaçada por um governante tirano. Devido ao conflito, um grupo desesperado envia Kora (Sofia Boutella, Clímax), uma jovem com um passado misterioso, em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão, reunindo insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos para uma batalha pelo destino de uma galáxia.

A sequência á continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe.

Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

[Blá-blá-blá etc.]

Fonte: Rolling Stone

images (8).jpeg

Trailer oficial em inglês:

Trailer oficial dublado:
 
Essa cena de abertura do trailer é patética, né? O cara com um sabre de luz sem fazer porra nenhuma, esperando a hora de agir depois que todos morrem... NPC demais.
 
Mal posso esperar para desfrutar dessa obra prima
:p :lol: :pula::pula:
Season 1 Drama GIF by PBS
 
Fã ou hater?
Eu? De Rebel Moon?
Sou um devoto fiel, um acólito em êxtase místico diante de tamanho sopro de inspiração criativa.

Happy Ryan Gosling GIF by Warner Bros. Deutschland
Marvel Studios Smile GIF by Disney+


Não há como negar o ímpeto da genialidade depurada por Snyder expressa de forma épica em cada frame desses filmes.

E o melhor ....ele está pensando em transformar a saga em uma série totalizando SEIS filmes.


 
Eu estou assistindo o tal... e logo nos primeiros 18 minutos tem coisas que desafiam toda e qualquer habilidade de descrição... :P


Quem achava que o George Lucas na trilogia prequel já era um mastodonte descontrolado numa loja de cristais e que estava cercado de uma entourage que só servia pra dizer Yes Sir!!! sem questionar, não faz IDÉIA das coisas que deixam o Snyder aprontar aqui.

Ah, os VIOLINISTAS VIOLATORS!!!! GLÓRIA!!
 
Última edição:
Ah, eu só vi a introdução mesmo.
Não quis perder tempo vendo a análise completa de um filme que eu nem cogito de assistir. Haha.

Enfim. 🤷‍♂️
 
Ah, eu só vi a introdução mesmo.
Não quis perder tempo vendo a análise completa de um filme que eu nem cogito de assistir. Haha.

Enfim. 🤷‍♂️
A estética "pornação" do Snyder com sua câmera leeeentaaaaa, sua "eroticização" da violência estilizada, mesmo que em sua forma de tensão prévia...

Sinceridade, o Snyder parece ter sido atacado por algum vírus. Ele perdeu completamente o senso de como contar uma história com um mínimo de verossimilhança.


Eu estou fazendo força pra ver o trem aqui e quanto mais eu vejo mais estupefato e perplexo eu fico.
 
Consegui chegar nos 11 minutos. Foi o tempo que meu mais novo levou pra comer o sanduíche. Enquanto escrevo, o filme avançou até os violinistas.

coroa caiu EM SLOW MOTION, Júlio César morreu EM SLOW MOTION, a mão da assassina tremeu EM SLOW MOTION

E tô voltando pro Late Night with The Devil (tive de parar pro pequeno poder lanchar).

Faz churrasco pra gente, Xinaida!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo