• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia das crianças...quando parar?

*Guinevere* disse:
Eu ganho e pretendo continuar ganhando presente de dia das crianças. E detalhe, meus pais são separados, eu ganho dois presentes! Um do pai, outro da mãe!
A por favor! Quem é que não gosta de ganhar presente??? Só porque é dia da criança não quer dizer que seu presente va ser um carrinho ou uma boneca, a não ser que seus pais forem muito nonsense!

Eu ganho geralmente livros... e espero continuar ganhando e já aviso : se eu nao receber presente o bicho vai pegar!

P.S. : Eu só tenho 17 aninhos, sou uma criancinha ainda... :lol:


Concordo plenamente Guinever.... apesar de que eu não ganho presente há anos :( . Presente todo mundo gosta. Eu não me lembro quando eu parei de ganhar presente de dia das crianças não.... meus pais quase nunca me davam nesse época.... já minha vó até pouco tempo me deu...sabe como é. para vó vc sempre será uma criancinha....
 
Assim que crescemos e que temos condições de nos mantermos, tanto a nós quanto a algum necessitado.
Esse topico é pura vaidade.
 
Burzum disse:
já minha vó até pouco tempo me deu...sabe como é. para vó vc sempre será uma criancinha....

Ah, esqueci disso, minha vó também continua me dando presentinho, nem que for uma notinha de R$5,00... E sempre digo que não precisa e taus, e realmente não acho que precisa, uma coisa é explorar pai e mãe :twisted: outra é explorar a vó :oops: Por favor né gente!
 
Qualquer coisa que desejamos obter sem necessidade , sim isto inclui o presentinho de dia das crianças, é vaidade, futilidade.

Mais nem todas as futilidades são ruins... muito pelo contrario, algumas delas , novamente incluindo o presentinho de dia das crianças, são muito agradáveis... :mrgreen:
 
Murtáchi disse:
Assim que crescemos e que temos condições de nos mantermos, tanto a nós quanto a algum necessitado.
Esse topico é pura vaidade

Fale portugues por favor :mrgreen: .

Vocês não entenderam isso? :o?: Ele quis dizer que quando crescemos não precisamos desse tipo de coisas ( presentes de dia das crianças) , quem ganha é vaidoso, ou seja , fútil...

Pelo menos foi isso que eu entendi né...
 
A gente não precisa de presente de nada. Por esse ponto de vista, festas como natal e páscoa tb são vaidades, porque não precisamos de presentes ou chocolates. A tradição de dar presentes de aniversário então, nossa, é uma viagem só de ida lá pra baixo.

Não, valeu. Vou continuar querendo presente de dia das crianças. Um pouco de "vaidade" não faz mal pra ninguém. :wink:
 
Legolas Greenleaf disse:
A gente não precisa de presente de nada. Por esse ponto de vista, festas como natal e páscoa tb são vaidades, porque não precisamos de presentes ou chocolates. A tradição de dar presentes de aniversário então, nossa, é uma viagem só de ida lá pra baixo.

Não precisamos mesmo de presentes, isso tudo não passa de tradições vaidosas digamos. Aliás, alguma dessas datas comemorativas, não sei se é o dia das crianças, foi criada por um comerciante que desejava aumentar sua renda... estratégia boa não? Que perdura até hoje...

Legolas Greenleaf disse:
Não, valeu. Vou continuar querendo presente de dia das crianças. Um pouco de "vaidade" não faz mal pra ninguém.
Concordo... não vai ser por achar que é vaidade que eu vou despensar meu presentinho. :wink:
 
Vocês não entenderam isso? Ele quis dizer que quando crescemos não precisamos desse tipo de coisas ( presentes de dia das crianças) , quem ganha é vaidoso, ou seja , fútil...

Pelo menos foi isso que eu entendi né...
Foi isso eu entendi tb.
Nao podemos negar q ha um pingo de razão nisso. :)
 
Guinevere disse:
Concordo... não vai ser por achar que é vaidade que eu vou despensar meu presentinho

Quem disser que não gosta de ganhar presente ta mentindo. 8-)
 
Murtáchi disse:
Guinevere disse:
Concordo... não vai ser por achar que é vaidade que eu vou despensar meu presentinho

Quem disser que não gosta de ganhar presente ta mentindo. 8-)

Claro que está... ganhar presente é sempre bom, seja aniversário, pascoa, dia das crianças ou mesmo fora de data. E o melhor de tudo é saber que aquela pssoa que te deu alguma coisa se importa com vc... É muito bom ganhar presente fora de data de uma pessoa inesperada...
 
Até quando a minha irmã ganhar eu tb vou ganhar! tipo se ela ganhar até os 20 eu ganho até os 20 tb! hehehe já tenho certeza q ganho até os 17... :lol: :lol:
 
Elfa Laurelin disse:
Até quando a minha irmã ganhar eu tb vou ganhar! tipo se ela ganhar até os 20 eu ganho até os 20 tb! hehehe já tenho certeza q ganho até os 17... :lol: :lol:

Olha aqui Elfa Laurelin tá pensando que é festa??? Eu só ganho presente porque você ganha queridinha!!! Se você continuar ganhando eu tb vou!

Bem, acho que vamos ganhar presentes eternamente então :lol:

Bom prá nós!
 
*Guinevere* disse:
Elfa Laurelin disse:
Até quando a minha irmã ganhar eu tb vou ganhar! tipo se ela ganhar até os 20 eu ganho até os 20 tb! hehehe já tenho certeza q ganho até os 17... :lol: :lol:

Olha aqui Elfa Laurelin tá pensando que é festa??? Eu só ganho presente porque você ganha queridinha!!! Se você continuar ganhando eu tb vou!

Bem, acho que vamos ganhar presentes eternamente então :lol:

Bom prá nós!
vcs são irmas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo