• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia das crianças...quando parar?

Até quando a minha irmã ganhar eu tb vou ganhar! tipo se ela ganhar até os 20 eu ganho até os 20 tb! hehehe já tenho certeza q ganho até os 17...
É a mesma coisa comigo. E minha irmã ganhou até os 20 :mrgreen: . Mas com certeza eu vou achar um jeito de explorar meus pais mais do que isso. :aham:
 
eu num ganho presente do dia da criança ja faz um tempo... alguem aí falou q cueca e meia é horrível, ele diz isso talvez pq num sabe como é ruim, chato, irritante, e outras coisas q eu num posso falar aki ter q procurar cueca embaixo d uma pilha d 453 m d roupa só pq acabaram as cuecas d dentro da gaveta, kramba, ganhar cueca evita isso e me deixa muito feliz!!!
 
eu num ganho presente do dia da criança ja faz um tempo... alguem aí falou q cueca e meia é horrível, ele diz isso talvez pq num sabe como é ruim, chato, irritante, e outras coisas q eu num posso falar aki ter q procurar cueca embaixo d uma pilha d 453 m d roupa só pq acabaram as cuecas d dentro da gaveta, kramba, ganhar cueca evita isso e me deixa muito feliz!!!
Concor do com o #Gimli!#! No sabado ja acabou todas as cuecas da gaveta, sendo que a moça q vem lavar roupa aqui em casa só vem na terça :ahn?: E isso também vale para as meias!! Só tem um problema: quando você era criança mesmo, ficaria feliz em ganhar meias e cuecas? Eu, quando criança, detestava ganhar roupa de qualquer tipo como presente! O meu negócio era bonequinho articulado com uma penca de apetrexos pequenininhos pra eu perder logo na primeira semana! :mrgreen:
 
Quando você é criança mesmo você gosta de ganhar brinquedos claro, eu nao conheço nenhuma criança que prefira roupas a brinquedos, pelo menos nenhuma criança normal.

Mais estamos falando de nós, marmanjos ganhando presentes de dia das crianças, acho que nessa idade, pelo menos eu, aprendi a dar mais valor ao sentimento, no caso ver que alguem se importa com você, que ao presente em si...
 
Concordo com você, Guinevere. O sentimento por trás do presente é muito mais importante. Acho que é por isso que quando uma amiga ou namorada me pergunta o que quero de presente, eu não sei o aue responder. Porque qualquer coisa que me derem eu vou gostar. :think:

Mas com meus pais é outra coisa. Eu sei que eles gostam de mim, então pedir presentes é só por vaidade mesmo (gostei dessa palavra :mrgreen: ).

E quanto às meias e cuecas, eu não me importo em ganhá-las, mas não significam nada pra mim. Eu ganho daqueles parentes que não falam comigo o ano inteiro, mas que aparecem pra boca-livre na festa que meu pai faz de aniversário pra mim e se sentem na obrigação de me dar algo. Já ganhei tanta meia que acho que dá pra usá-las um mês inteiro sem nunca usar duas vezes o mesmo par. :lol:
 
Eu parei de ganhar meias e cuecas quando comecei a pedir meias/cuecas longe de datas "especiais".
Assim ela não tem desculpa pra me dar meias de presente, ja que eu sempre tinha meias e cuecas novas na gaveta :mrgreen:
 
Pow pela faixa etária daqui, vou ter que voltar a pedir pra minha mãe, já que eu parei de ganhar com 14 anos, e tem usuário aqui com planos de ganhar eternamente. :think:
 
ela falo ñ :x
e ainda disse q eu tinha q ter parado de ganhar com 12 anos :(
mãe as vezes é foda de aguentar
 
Legolas Greenleaf disse:
Concordo com você, Guinevere. O sentimento por trás do presente é muito mais importante. Acho que é por isso que quando uma amiga ou namorada me pergunta o que quero de presente, eu não sei o aue responder. Porque qualquer coisa que me derem eu vou gostar.
Exato, podem não acreditar mais eu fico feliz o resto do dia se alguem me escreve uma cartinha ou me da qqr coisa que nao precisa ter custado nem 1$ ... O que vale é a intenção...saber que aquela pessoa, num momento qualquer soube que você poderia ficar feliz com o que quer q seja que ela tenha comprado.

Legolas Greenleaf disse:
Mas com meus pais é outra coisa. Eu sei que eles gostam de mim, então pedir presentes é só por vaidade mesmo
Isso também é uma grande verdade!

Sublime disse:
Pow pela faixa etária daqui, vou ter que voltar a pedir pra minha mãe, já que eu parei de ganhar com 14 anos, e tem usuário aqui com planos de ganhar eternamente.
Eu tenho 17 anos ganho e pretendo continuar ganhando...eternamente :obiggraz:
 
Nossa, acho que a última vez que ganhei brinquedos foi com 12 ou 13 anos, com 14 anos meu pai já dava a desculpa de que eu já era um "adolescente". :disgusti:

Mas caso alguém me ache uma eterna criança e goste da minha pessoa, eu adoraria ganhar do DVD do Blind Guardian que ainda será lançado! :mrgreen:

A idade certa para se parar de ganhar presentes, deveria ser contada a partir de sua morte física! :obiggraz:
 
Engraçado...
Eu tenho um sobrinho de 10 anos. No que se diz respeito de responsabilidade, ele diz que não é mais criança. Mas quando digo que por ele não ser mais criança, não deve ganhar presente no Dia da Crianças, ele fica confuso e volta atrás. Simplesmente faz tudo por um presente.
Cômico e trágico.
 
Nina Myers disse:
Engraçado...
Eu tenho um sobrinho de 10 anos. No que se diz respeito de responsabilidade, ele diz que não é mais criança. Mas quando digo que por ele não ser mais criança, não deve ganhar presente no Dia da Crianças, ele fica confuso e volta atrás. Simplesmente faz tudo por um presente.
Cômico e trágico.
eu tm fasso qlqer coisa por presente :mrgreen:
 
Engraçado...
Eu tenho um sobrinho de 10 anos. No que se diz respeito de responsabilidade, ele diz que não é mais criança. Mas quando digo que por ele não ser mais criança, não deve ganhar presente no Dia da Crianças, ele fica confuso e volta atrás. Simplesmente faz tudo por um presente.
Cômico e trágico.

eu tm fasso qlqer coisa por presente :mrgreen:
Vale tudo, até recitar "Batatinha quando nasce" com a minha roupa de marinheiro :mrgreen:
 
Eu acho que não deveria parar nunca. Eu sempre digo isso para minha mãe. Quem sabe um dia ela me escute e volte a comprar Barbies pra mim. Eu não acharia ruim. Não mesmo! :lol:

Eldaráto Calimanar disse:
Nossa, acho que a última vez que ganhei brinquedos foi com 12 ou 13 anos, com 14 anos meu pai já dava a desculpa de que eu já era um "adolescente". :disgusti:


Óóó! Tadinho dele!
Eu compro um presente pra você no dia das crianças, mesmo depois que nós já tivermos as nossas crianças. :mrgreen: kakakak
 
Eu acho que não deveria parar nunca. Eu sempre digo isso para minha mãe. Quem sabe um dia ela me escute e volte a comprar Barbies pra mim. Eu não acharia ruim. Não mesmo!
Mas isso é verdade. Outro dia mesmo me peguei babando por um boneco imenso dos Cavaleiros do Zodíaco. Só não comprei mesmo por causa do preço (R$85,00 8O )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo