• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia das crianças...quando parar?

Dos meus pais eu nao ganho nada des dos 10 anos
Dos meus avós eu ganhei até os 14

e dos meus amigos eu ganho todo ano :grinlove:
 
Em casa nunca ganhamos um presente de Dia das Crianças. Minha mãe sempre deu uma cesta cheia de balas, chocolate, guloseimas em geral... de vez em quaaando brotava umas canetinhas com cheiro, adesivos, etc. na cesta. Mas nunca brinquedos, roupas, CDs! Ela se recusa a dar esse tipo de coisa fora de época... o que é época? Aniversário e Natal.
Aí vai de cada um, ganho balas até hj no dia das crianças!
 
Deixa eu lembrar devo ter ganho até os 14 anos :D
Meus dia da criança sempre foi cheio de presentes, mas que gostava mais era que esse dia era dia de passeio na família, tipo ida ao Zóologico, ao clube, etc, de passeios com os meus pais, isso era mais fascinante.
 
Nossa, eu nao ganho presente desde os 12, eu acho...
Respondendo ao topico: Nunca! Nunca deveriamos deixar de ganhar presentes, no entanto dar alguns tb nao faz mal. :D
 
Eu to pouco me importando se eu vou ganhar ou não presente do dia das crianças... parei de pedir presentes de aniversário/natal/dia das crianças faz uns 4 anos, mas meus pais insistem em dar... posso fazer o que? Afinal, o que vier é lucro :mrgreen: . Se bem que nós merecemos, afinal, se não fosse por nós, eles (os pais) não teriam os dia dos pais e das mães :dente:
 
Dark Zephir disse:
Se bem que nós merecemos, afinal, se não fosse por nós, eles (os pais) não teriam os dia dos pais e das mães

Desde que você não cometa a gafe de dar panelas no dia das mães e gravatas no dia dos pais :lol:
 
isso me deu outra duvida, se vc morre a sua mãe para de receber presente de dia das maes
Depende. Se você era o único que dava presentes para ela, com certeza ela vai parar de receber presentes, a não ser que você consiga voltar do além :mrgreen: . Mas agora você também me deixou na dúvida...
 
Tenho idéia d q minha mãe falou certa vez q ela ganhou presente de dia das crianças até a mãe dela morrer (ou a minha ir morar sozinha, num lembro...), então, acredito q comigo vá ser assim tb :obiggraz:

Mas na verdade o último q eu lembro qual foi já tem um tempo... uma câmera Pentax semiprofissional :grinlove:
E também nem tem lá tanto sentido eu ganhar presente dela, se eu estou afim d comprar algo é só pedir o dinheiro q ela geralmente não se incomoda mto (ou então eu msma pago com o dinheiro da minha conta, q vem todo dela).


¥Felagund¥ disse:
eu parei de ganhar qndo peguei minha primera recuperação :x aos 12 se ñ me engano e desde entaum paro de vez mas esse ano eu ainda cobro :mrgreen:
Tipo... alí diz q vc tem 13.
13 (idade atual) - 12 (idade na qual vc não ganhou presente por causa da recuperação) = 1.
Logo, vc perdeu no máximo UM presente d dia das crianças depois do castigo.


Sobre o presente d dia das mães da mãe d um morto, certamente para d receber presentes do difunto. A não ser q, como disseram acima, ele volte d seja-lá-onde esteja.
 
¥Felagund¥ escreveu:
eu parei de ganhar qndo peguei minha primera recuperação aos 12 se ñ me engano e desde entaum paro de vez mas esse ano eu ainda cobro
Tipo... alí diz q vc tem 13.
13 (idade atual) - 12 (idade na qual vc não ganhou presente por causa da recuperação) = 1.
Logo, vc perdeu no máximo UM presente d dia das crianças depois do castigo.
ñ peguei a recuperação em feverero e ñ gaNHEI EM outubro de 2003 agora já ñ ganho mais
 
tipo, eu ganhei até os treze acho....ano passado eu lembro q eu torrei a paciência do meu pai pedindo um presente manero, dai, só pra me sacanear ele me deu um daqueles bonecos de soldado de R$1,99. Agora eu nem peço mais
 
O negócio é o seguinte: deixem que os pais dêem os presentes até quando acharem que deve. Se o negócio estiver lhe incomodando, expresse sua opinião, mas se mesmo assim eles quiserem dar, aceitem.

Que mal há nisso? É uma forma de carinho.
 
Até os seus pais acharam que já chega... ou então, até você pedir para não ganhar mais presentes... no meu caso, foi a segunda alternativa.
 
Nossa eu achop o máximo ganhar presente de Dias das Crianças, quer coisa mais gostosa? Poxa, não adiantar querer fugir, vc sempre vai ser a criança dos seus pais, e se é importante pra eles, que mal tem? eu tenho uma filha de 2 anos e adoro dar presente à ela no dias das crianças, é o máximo!!! E quando ela tiver 30 ainda vai ser o meu BB
 
Peregrino disse:
Nossa eu achop o máximo ganhar presente de Dias das Crianças, quer coisa mais gostosa? Poxa, não adiantar querer fugir, vc sempre vai ser a criança dos seus pais, e se é importante pra eles, que mal tem? eu tenho uma filha de 2 anos e adoro dar presente à ela no dias das crianças, é o máximo!!! E quando ela tiver 30 ainda vai ser o meu BB
hehehe papai coruja ñ vai deixala namorar?
 
Se eu to querendo alguma coisa na época (o que é muito normal, já que eu sempre to querendo alguma coisa) eu peço com a desculpa de que já que me chamam de "filhotinho" e variantes tem que me dar presente. O legal mesmo é pedir e fazer uma cara :mrgreen: e ver a cara de :roll: e :gotinha: deles.
besouro_a.gif
 
Sabe que eu nem me lembro se ganhei presente nesse dia nos últimos anos? :eek:

Mas, como eu tenho uma irmã mais nova que eu e que sempre ganha alguma coisa no dia das crianças, eu acabo pegando "carona" e ganhando alguma coisa também.

E para quem já está numa idade "avançada" mas ainda quer continuar ganhando presentes, é só dizer aos seus pais que você será uma eterna criança! :mrgreen:
 
Eu ganho e pretendo continuar ganhando presente de dia das crianças. E detalhe, meus pais são separados, eu ganho dois presentes! Um do pai, outro da mãe!
A por favor! Quem é que não gosta de ganhar presente??? Só porque é dia da criança não quer dizer que seu presente va ser um carrinho ou uma boneca, a não ser que seus pais forem muito nonsense!

Eu ganho geralmente livros... e espero continuar ganhando e já aviso : se eu nao receber presente o bicho vai pegar!

P.S. : Eu só tenho 17 aninhos, sou uma criancinha ainda... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo