• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devil may cry series

Status
Fechado para novas mensagens.
Fala serio Kyo...
Gostava de ver voçe jogar entao...
:lol:
O DMC 3 e o mias facil...
Se voçe o acha dificil...
Por amor de deus...
*yams*

Cara, então ou você jogou a versão japonesa, ou a versão européia do jogo baseada diretamente nela. (também pode ser a Special Edition americana, que nem de longe é tão dificil quanto a versão normal do jogo, já que também teve a dificuldade baseada na versão japonesa)

Porque se fosse só eu que tivesse achado o jogo muito dificil, eu até assumiria, mas não fui só eu. Se fosse, não ia ter motivo pra IGN colocar esse jogo em segundo lugar entre os mais dificeis do PS2: http://ps2.ign.com/articles/608/608086p2.html

Sem dizer, é claro, do review que já no primeiro parágrafo diz: "...but to deny the fact that Capcom's stellar sequel is one of the most challenging titles of the last ten years would either make you a robot with superhuman reflexes, or a videogame prodigy not unlike that silent midget kid from The Wizard." http://ps2.ign.com/articles/590/590779p1.html
 
Para quem esta habituado ao estilo do jogo nao e assim dificil...
E eu tenho a americana...
E comprei logo nos primeiros dias, portanto nao e a ediçao especial...
*yams*
 
Puta que o pariu :eek:

Se eu tivesse a versão americana acho que não passaria nem do primeiro mini-boss no início do jogo 8-O
 
Puta que o pariu :eek:

Se eu tivesse a versão americana acho que não passaria nem do primeiro mini-boss no início do jogo 8-O

Faza como eu...
Ataque sempre poelas costas...
:lol: :lol:
E estou-me sempre a mexer, o que torna mais ificil eu sofrer danos...
Alem do mais, gosto de matar os meus adversarios com o maximo de estilo possivel...
*yams*
 
O primeiro chefe não é tão impossivel assim. O jogo fica extremamente impossivel a partir do segundo chefe, aquele cachorro gigante é muito chato de matar.
 
O cachorro de 3 cabeças dificil?
Tente apenas esquivar e com as armas mata ele num instante...
E contra vergil?
Voçe se safa?
*yams*
 
O cachorro de 3 cabeças dificil?
Tente apenas esquivar e com as armas mata ele num instante...
E contra vergil?
Voçe se safa?
*yams*

É, como se fosse algo muito facil isso :roll:

Sério, de duas uma: ou você é um robo com reflexos sobre-humanos ou não tem mais nada a fazer na vida fora ficar jogando jogos como o Contra do SNES e Shinobi sem morrer nenhuma vez assim, pra achar DMC3 facil.
 
É, como se fosse algo muito facil isso :roll:

Sério, de duas uma: ou você é um robo com reflexos sobre-humanos ou não tem mais nada a fazer na vida fora ficar jogando jogos como o Contra do SNES e Shinobi sem morrer nenhuma vez assim, pra achar DMC3 facil.

:disgusti::disgusti:
Acho que e mesmo a segunda hipotese...:lol:
So que fique claro...
Eu acabei o DMC3 em 2 dias...
Alem do mais eu tenho tempo para ter uma vida ociavel muito boa...
*yams*
 
O primeiro chefe não é tão impossivel assim. O jogo fica extremamente impossivel a partir do segundo chefe, aquele cachorro gigante é muito chato de matar.
Na versão japa é relativamente fácil matá-lo quando você aprende os ataques dele, mas ele ainda causa alguma dor de cabeça.

Ah, e aquela vampira? Eu não consegui derrotá-la em duas das três vezes que a enfrentei, ela é fodida de forte :blah:
 
Com a arma que o cao te da quando e derrotado a vampira se torna muito mais facil...
So tem que se esquivar dos raios e de quando ela quer sogar o sangue para voçe...
*yams*
 
Eu achei todas as armas que o Dante ganha dos chefes péssimas, a arma-raiz dele é beeem melhor.
 
Sim...
Nao tou a dizer o contrario...
Eu tambem acho a rebellion muito melhor...
Mas para o combate a arma do cao e muito melhor, pois e muito rapida...
Tem mais chance de atacar e de se esquivar...
*yams*
 
Para falar a serio...
Eu nao acho...
Me dei muito bem com a rebelion...
*yams*
 
Última edição:
Long ago the Dark Knight Sparda rebelled against the dark emperor and waged a one-man war to save humanity. Thousands of years later, a religious organization worships this renowned savior and has taken it upon themselves to rid the world of all evil. Residing in Fortuna, this organization is known as the "Order of the Sword," and is made up of an elite group of "Holy Knights." One day a young knight named Nero witnesses Sparda’s legendary son Dante slaughter his fellow warriors. Has the renowned devil hunter turned his back on mankind? What does this encounter mean for these two individuals?

In Devil May Cry 4, players control the formidable Nero who comes to grips with his newly found power as his beliefs and allegiance are tested. Continuing the legacy of fast paced action synonymous with the series, Devil May Cry 4 pushes the envelope of excellence even further with the inclusion of a new combat system that incorporates Nero’s "Devil Bringer." This new feature has players delivering overwhelming damage to enemies with non-stop combos, while gaining new power for Nero’s right arm. With the PlayStation 3 system's advanced graphical capabilities, high definition visuals and intricate detail come to life as players explore new and exotic locales. Amazing visual effects and dynamic action coupled with a complex storyline, provides the very cool, slick and stylish attitude that only a Devil May Cry game can deliver.


Uma pequena introduçao do jogo Devil may cry...
Este jogo esta lindo...
Se quiserem ver imagens ou videos...
Aqui vai uma dica:
http://ps3.ign.com/objects/748/748464.html

*yams*
 
A Capcom Européia lançou novas imagens de Devil May Cry 4 através do PressVault - seu site dedicado à imprensa. A franquia de sucesso chega em breve à sua quarta versão dando as caras no PlayStation 3, console de nova geração da Sony.
No game, jogadores poderão controlar Nero - um jovem cavaleiro que testemunhou a morte de seus companheiros de batalha pela espada de Dante, o protagonista da saga. O ápice da história será o encontro dos dois personagens, que poderá dar novo rumo à trama.Apesar de ainda estar em desenvolvimento, o game apresenta gráficos bastante trabalhados, com efeitos gráficos robustos.
Um novo sistema de combate será incorporado, onde jogadores poderão desferir combinações de golpes matadores, ao mesmo tempo que o personagem Nero acumula poder em seu estranho braço direito.A Capcom não revelou a data de lançamento do game, porém especula-se que ele chegue às lojas no primeiro semestre de 2007.
Confira abaixo a galeria de novas imagens do game.

Fonte:http://www.heroi.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=995&Itemid=0&catid=94

Apenas para atualizar as novidades do novo jogo...
*yams*
 
Legal que as duas coisas que você colocou dizem exatamente a mesma coisa.
 
Mas uma e ingles...
E ha pessoas que nao sabem ingles...
Isto facilita a vida...
Nao esta de acordo??
*yams*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo