• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devil may cry series

Status
Fechado para novas mensagens.
Hmmm... não, por que se fosse pra facilitar a vida você teria postado direto em portugues, ao invés de postar duas vezes a mesma coisa
 
Cra so hoje e que me dizerm o site com a informaçao em portugues...
Ontem so encontrei em ingles...
E nao e a mesma coisa...
*yams*
 
Pa proxima nao posto nada...
E voçe se quiser procura ok?
:lol:
So estava a tentar manter o pessoal informado....
*yams*
 
So para manter os leitores do topico actualizados:

-Tenho me esqucido de falar na versao especial de Devil may cry 3, onde o irmao de Dante(Vergil) se torna uma personagem jogavel, com muitos skills e novas armas, sem esquecer dos novos formatos de luta que Vergil contem(Dark salayor e um dos exemplos).
Vergil contem a transformaçao em demonio tal como Dante, mas as suas batalhas prometem ser feitas com muito mais style...
A sua espada e facil de manobrar e tem muitos skills poderossos(como poderam ver quando o defrontaram em Devil may cry 3).

Agora uma duvida:

-Em DMC o primeiro jogo, lembram-se do cavaleiro que Dante defronta 3 ou mais vezes durante o jogo, que e o que da a ultima espada??
Esse cavaleiro sera Vergil??
*yams*
 
So para manter os leitores do topico actualizados:

-Tenho me esqucido de falar na versao especial de Devil may cry 3, onde o irmao de Dante(Vergil) se torna uma personagem jogavel, com muitos skills e novas armas, sem esquecer dos novos formatos de luta que Vergil contem(Dark salayor e um dos exemplos).
Vergil contem a transformaçao em demonio tal como Dante, mas as suas batalhas prometem ser feitas com muito mais style...
A sua espada e facil de manobrar e tem muitos skills poderossos(como poderam ver quando o defrontaram em Devil may cry 3).

Agora uma duvida:

-Em DMC o primeiro jogo, lembram-se do cavaleiro que Dante defronta 3 ou mais vezes durante o jogo, que e o que da a ultima espada??
Esse cavaleiro sera Vergil??
*yams*

Sim senhor.
 
Qual o modo de combate que voçe usam?
O que evolui a agilidade, as armas, as espadas, a defesa, o que para o tempo ou o que poe dois Dantes a jogar ao messmo tempo?
Isto e para o DMC 3...
E digam o que acham melhor de todos e o porque...
*yams*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo