1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Destaque de Maio/2009

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Anica, 31 Mai 2009.

?

Qual o destaque de maio?

Enquete fechada 7 Jun 2009.
  1. Aula de yoga

0 voto(s)
    0,0%
  2. Aritmética do Amor

0 voto(s)
    0,0%
  3. Virando a mesa - Final

0 voto(s)
    0,0%
  4. O príncipe maldito - parte V

0 voto(s)
    0,0%
  5. Virando a mesa - capítulo 1

0 voto(s)
    0,0%
  6. (Livro)Banshee - Os Guardiões (Pedaço do Capítulo1)

0 voto(s)
    0,0%
  7. Deus, Salve a Rainha!

0 voto(s)
    0,0%
  8. Dois (Teatro) - Parte Final

0 voto(s)
    0,0%
  9. Dois (Teatro) - Parte 1

0 voto(s)
    0,0%
  10. Alma Gêmea

0 voto(s)
    0,0%
  11. Vendedor de Beijos Usados

0 voto(s)
    0,0%
  12. A Lágrima do Dragão de Gelo

0 voto(s)
    0,0%
  13. Eu, Crimítima

0 voto(s)
    0,0%
  14. Insônia

0 voto(s)
    0,0%
  15. Festa social

0 voto(s)
    0,0%
  16. Aleksándr, O Homen.

0 voto(s)
    0,0%
  17. Platônico

0 voto(s)
    0,0%
  18. ZARA

0 voto(s)
    0,0%
  19. Uma visão de um sonho

0 voto(s)
    0,0%
  1. Anica

Anica Usuário

Para entender o funcionamento da escolha do destaque do mês, por favor, leia esse tópico -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3052

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Tauil)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Mark Brunkow)

(Anne)

(JLM)

(Anne)

(Ariane Melo)

(Pescaldo)

(Ariane Melo)

(Ariane Melo)

(Mark Brunkow)

(JLM)

(Ariane Melo)

(Ariane Melo)

(Carol G.)

(Tauil)

(Breno C.)

(Amandinha)

(Vail)

(Edu)

2. Thorondir

Thorondir Usuário

Anica, acho que a enquete deveria ser fechada, assim como a da Poesia. Aí o sujeito fica mais "à vontade" pra votar em quem quiser.

3. Anica

Anica Usuário

não que eu acha que faça alguma diferença (já que eu não sei exatamente qual seria a pressão externa que não faria alguém votar em quem quiser só pq o voto fica aberto), mas ok.

anyway, eu tinha deixado assim pq queria ter controle sobre quem estava votando para evitar que eventuais contas fantasmas começassem a aparecer para votar na enquete (é, sempre tem alguém que não entende a brincadeira). porém, acabei de perceber que posso fazer esse controle mesmo com a enquete "fechada", então a sugestão fica anotada para a votação de junho. ;)

4. LucasCF

LucasCF Usuário

Mas fica tão legal sabendo quem votou. Não acho que alguém vai ficar com inimizadade com outro porque não votou no conto. É legal até para o autor melhorar, já que ele vê quem não votou nele e perguntar quais foram os piores defeitos, ou perguntar a quem votou os pontos fortes que fizeram o conto se sobressair.

5. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

também não vejo problema na votação ser aberta.

agora percebi o quão atrasado eu to no forum, já que eu não li a grande maioria dos contos

6. Marcileia

Marcileia Usuário

Não havia lido nenhum dos contos.
    Quero ler o máximo que puder para votar e acompanhar mais.

A propósito que dia termina a enquete?

7. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

eu prefiro votação aberta. além de mais transparente (tem uns doidos q sempre vão dizer q houve maracutaia e querer recontagem!) diz claramente quem cada um achou q escreveu algo legal. até mesmo os escritores dos contos concorrentes.

8. Anica

Anica Usuário

domingo, dia 7 ;)

9. Marcileia

Marcileia Usuário

Obrigada

10. Marcileia

Marcileia Usuário

Primeiramente quero parabenizar a todos que escrevem.
    Votei no Aritmética do Amor por ter me chamado bastante a atenção. Mas tem vários muito bons como Aula de Yoga, Uma Visão de um Sonho, Vendedor de Beijos Usados entre outros.
    Quero parabenizar também quem teve a idéia, porque faz com que a gente leia os contos e poesias escritos, valorizando e incentivando cada vez mais essa arte.

11. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Caramba! Já é dia 7, né? Ainda nem li todos os contos concorrentes. Tenho que me apressar. :timido:

12. Liv

Liv Visitante

Nossa, tanta coisa boa! Parabéns gurizada =]

13. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Bom, ainda faltam uns 3 para eu terminar... Mas já tenho um favorito absoluto. Não vou revelar agora. Vou ler todos para não ser injusta. :sim:

14. Anica

Anica Usuário

gente, hoje é o último dia para votar. participem ;)

15. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu fiquei dividida entre alguns contos, mas o meu favorito desde o início era o "Aula de Yoga" do Tauil. Ele conseguiu me transportar para aquela academia e me fez rir a veras. Mas parabéns a todos. Fiquei muito seduzida por outras histórias também. Gosto do estilo do JLM e achei o "Aritimética do Amor" muito engraçado. Mas está aí o meu voto.

Abraços:tchauzim:

16. imported_Pediel

imported_Pediel Usuário

Hehehe

Tenho até meia-noite para terminar e votar :happyt:

17. Thorondir

Thorondir Usuário

Obrigado, Ariane!
    Na verdade a Aula de Yoga eu acho que é uma crônica.

Votei no conto do Edu, achei sensacional o desfecho.

18. Anica

Anica Usuário

enquete encerrada.

Compartilhar