• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destaque de Maio/2009

Qual o destaque de maio?

  • Aula de yoga

    Votos: 0 0,0%
  • Aritmética do Amor

    Votos: 0 0,0%
  • Virando a mesa - Final

    Votos: 0 0,0%
  • O príncipe maldito - parte V

    Votos: 0 0,0%
  • Virando a mesa - capítulo 1

    Votos: 0 0,0%
  • (Livro)Banshee - Os Guardiões (Pedaço do Capítulo1)

    Votos: 0 0,0%
  • Deus, Salve a Rainha!

    Votos: 0 0,0%
  • Dois (Teatro) - Parte Final

    Votos: 0 0,0%
  • Dois (Teatro) - Parte 1

    Votos: 0 0,0%
  • Alma Gêmea

    Votos: 0 0,0%
  • Vendedor de Beijos Usados

    Votos: 0 0,0%
  • A Lágrima do Dragão de Gelo

    Votos: 0 0,0%
  • Eu, Crimítima

    Votos: 0 0,0%
  • Insônia

    Votos: 0 0,0%
  • Festa social

    Votos: 0 0,0%
  • Aleksándr, O Homen.

    Votos: 0 0,0%
  • Platônico

    Votos: 0 0,0%
  • ZARA

    Votos: 0 0,0%
  • Uma visão de um sonho

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .

Anica

Usuário
Para entender o funcionamento da escolha do destaque do mês, por favor, leia esse tópico -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3052

Aula de yoga (Tauil)

Aritmética do Amor (Mark Brunkow)

Virando a mesa - Final (Anne)

O príncipe maldito - parte V (JLM)

Virando a mesa - capítulo 1 (Anne)

(Livro)Banshee - Os Guardiões (Pedaço do Capítulo1) (Ariane Melo)

Deus, Salve a Rainha! (Pescaldo)

Dois (Teatro) - Parte Final (Ariane Melo)

Dois (Teatro) - Parte 1 (Ariane Melo)

Alma Gêmea (Mark Brunkow)

Vendedor de Beijos Usados (JLM)

A Lágrima do Dragão de Gelo (Ariane Melo)

Eu, Crimítima (Ariane Melo)

Insônia (Carol G.)

Festa social (Tauil)

Aleksándr, O Homen. (Breno C.)

Platônico (Amandinha)

ZARA (Vail)

Uma visão de um sonho (Edu)
 
Anica, acho que a enquete deveria ser fechada, assim como a da Poesia. Aí o sujeito fica mais "à vontade" pra votar em quem quiser.
 
não que eu acha que faça alguma diferença (já que eu não sei exatamente qual seria a pressão externa que não faria alguém votar em quem quiser só pq o voto fica aberto), mas ok.

anyway, eu tinha deixado assim pq queria ter controle sobre quem estava votando para evitar que eventuais contas fantasmas começassem a aparecer para votar na enquete (é, sempre tem alguém que não entende a brincadeira). porém, acabei de perceber que posso fazer esse controle mesmo com a enquete "fechada", então a sugestão fica anotada para a votação de junho. ;)
 
Mas fica tão legal sabendo quem votou. Não acho que alguém vai ficar com inimizadade com outro porque não votou no conto. É legal até para o autor melhorar, já que ele vê quem não votou nele e perguntar quais foram os piores defeitos, ou perguntar a quem votou os pontos fortes que fizeram o conto se sobressair.
 
também não vejo problema na votação ser aberta.

agora percebi o quão atrasado eu to no forum, já que eu não li a grande maioria dos contos
 
Não havia lido nenhum dos contos.
Quero ler o máximo que puder para votar e acompanhar mais.

A propósito que dia termina a enquete?
 
eu prefiro votação aberta. além de mais transparente (tem uns doidos q sempre vão dizer q houve maracutaia e querer recontagem!) diz claramente quem cada um achou q escreveu algo legal. até mesmo os escritores dos contos concorrentes.
 
Primeiramente quero parabenizar a todos que escrevem.
Votei no Aritmética do Amor por ter me chamado bastante a atenção. Mas tem vários muito bons como Aula de Yoga, Uma Visão de um Sonho, Vendedor de Beijos Usados entre outros.
Quero parabenizar também quem teve a idéia, porque faz com que a gente leia os contos e poesias escritos, valorizando e incentivando cada vez mais essa arte.
 
Bom, ainda faltam uns 3 para eu terminar... Mas já tenho um favorito absoluto. Não vou revelar agora. Vou ler todos para não ser injusta. :sim:
 
Eu fiquei dividida entre alguns contos, mas o meu favorito desde o início era o "Aula de Yoga" do Tauil. Ele conseguiu me transportar para aquela academia e me fez rir a veras. Mas parabéns a todos. Fiquei muito seduzida por outras histórias também. Gosto do estilo do JLM e achei o "Aritimética do Amor" muito engraçado. Mas está aí o meu voto.

Abraços:tchauzim:
 
Obrigado, Ariane!
Na verdade a Aula de Yoga eu acho que é uma crônica.

Votei no conto do Edu, achei sensacional o desfecho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo