• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prosa: Destaque de Agosto/2009

Qual o destaque de agosto?

  • Coisas Bonitas em Pequenas Partes

    Votos: 0 0,0%
  • Réquiem para um poeta

    Votos: 0 0,0%
  • Colecionadores

    Votos: 0 0,0%
  • Do lado de fora (ou De como uma bunda pode acabar com o seu dia)

    Votos: 0 0,0%
  • La Plage

    Votos: 0 0,0%
  • Nova chance

    Votos: 0 0,0%
  • Motivos para não encontrar um velho amigo.

    Votos: 0 0,0%
  • O velho e a criada

    Votos: 0 0,0%
  • 5 minutos no céu

    Votos: 0 0,0%
  • O leão (Parte I)

    Votos: 0 0,0%
  • O velório do senhor Silveira

    Votos: 0 0,0%
  • A Viuvinha louca

    Votos: 0 0,0%
  • Palavras

    Votos: 0 0,0%
  • Rose-Marie

    Votos: 0 0,0%
  • Metamorfose

    Votos: 0 0,0%
  • Lúdica

    Votos: 0 0,0%
  • Diálogos I

    Votos: 0 0,0%
  • O homem que falava igspy

    Votos: 0 0,0%
  • O Ator

    Votos: 0 0,0%
  • Tem horas?

    Votos: 0 0,0%
  • Observações em Paris

    Votos: 0 0,0%
  • Caderno de receita do Caos

    Votos: 0 0,0%
  • Clone 917433X

    Votos: 0 0,0%
  • Duas teses sobre a doença mental

    Votos: 0 0,0%
  • The Girl with the Pig's Ears

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .

Anica

Usuário
Vamos escolher o destaque de Agosto no fórum Prosa =] Leia os textos e vote :wink: A enquete ficará aberta até o dia 09/09.

Coisas Bonitas em Pequenas Partes (Delirium)

Réquiem para um poeta (Wilson)

Colecionadores (Tauil)

Do lado de fora (ou De como uma bunda pode acabar com o seu dia) (Tauil)

La Plage (Wilson)

Nova chance (Amandinha)

Motivos para não encontrar um velho amigo. (Anne)

O velho e a criada (Farfael)

5 minutos no céu (Maycon Aguiar)

O leão (Parte I) (Breno C.)

O velório do senhor Silveira (Tauil)

A Viuvinha louca (alidifarfalla)

Palavras (Amélie)

Rose-Marie (Urubu Rei)

Metamorfose (kika_FIL)

Lúdica (Pips)

Diálogos I (Lord_Ueifoul)

O homem que falava igspy (JLM)

O Ator (Pips)

Tem horas? (Clover)

Observações em Paris (Amandinha)

Caderno de receita do Caos (Tauil)


Clone 917433X
(A.Moura)

Duas teses sobre a doença mental (Luciano R.M.)

The Girl with the Pig's Ears (Wilson)
 
Que emoção!! Meu texto ali... Mas o do Luciano está muito bom demais pra não votar nele... Meu segundo lugar é o texto do da A.Moura (Clone X)
 
Esse mês tem três autores de novo! E quatro contos preferidos.
Eu devia escolher então um dos contos do Tauil (Do lado de fora e Caderno de receita do Caos), porque adorei os dois, principalmente o Caderno de Receita do Caos, mas desculpa, Tauil, apareceu aí um conto que me tocou muito.

Não posso deixar de ressaltar também o conto do JLM, que conseguiu me fazer apreciar a leitura de algo sobre um assunto que eu não gosto e acho incômodo. Fala sério, isso é bruxaria! XD Nada! Em minha humilde opinião, chama-se talento. ;)

Mas o meu voto vai para o Luciano. Duas teses sobre a doença mental é emblemático. De todos contos que já li, um dos que mais gostei. :sim:
 
Covardia concorrer com o Luciano, até quando ele se mete em prosa.

Preciso ler todos ainda, mas o texto do suicida está entre meus favoritos.

edit acabei votando no "5 minutos no céu", com menção honrosa pra Amandinha e pro Luciano.
 
gente, mais 4 dias para votar. vamos prestigiar o trabalho do pessoal que posta aqui, nem que seja só votando (não precisa comentar/justificar voto).
 
Uma sugestão pra os próximos meses: não poderíamos começar a votar em três textos?
E no final ter os três melhores do mês?
Digo isso porque sempre fico em dúvida em quem votar, oscilando entre dois ou três escritos... como hoje por exemplo.
 
é uma boa ideia, o problema é que não tem como controlar, e aí algumas pessoas mais desatentas podem achar que é festa da uva e votar em mais do que o especificado. =/
 
Poisé, é algo que me chateia bastante. Tem um pessoal que sempre está por aqui votando, e isso eu acho legal. Mas tem mais gente que está em outras áreas do fórum e nem dá as caras, sequer para votar.
 
Eu votei no Luciano, mas fiquei em dúvida, pq o texto do Lord foi inspirado na minha pessoa e me fez rir pacas. :timido:

Muito bom, minha gente! :happyt:
 
Eu ainda não li todos os contos e parece que diminuiu o número de textos. De qualquer forma, tentarei ler todos até o final do dia e votar!
 
sim, eram 30 no mês passado e nesse mês 25. mesmo assim, é um número bem expressivo (acho).
 
Verdade... De uns tempos pra cá os textos aumentaram, tanto em qualidade, quanto em qualidade . O que vai me deixar, inevitavelmante, com peso na consciência de escolher apenas um. Um dilema antigo.
Mas não deixarei de votar.
 
Bom... já votei... Cumpri meu dever cívico mas devo confessar que não consegui ler todos os textos mas, para não correr o risco de perder o prazo, que acaba já dia 09, votei num dos que mais gostei até agora.
Mas não tanto pra ser justo com os outros, mas para demonstrar meu contentamento aos outros textos que gostar, agora que temos a opção "agradecer" de novo nos tópicos agradecerei aos autores....
 
É, não aparece mais o nome dos eleitores. :/
Eu votei em "A Viuvinha Louca", embora tenha gostado muito de "Duas teses sobre a doença mental" e de "O velório do senhor Silveira".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo