• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

Hob Moss of Lake-by-Downs

erro erro erro

eu botei o meu nome no Female!

xD

esse é o Hobbit: Hob Moss of Lake-by-Downs
esse é Élfico: Erestor Vardamir
 
como fica traduzido: bom dia a todos em elfico????
eh p/ um apre!!!
quem pode me dizer a pronuncia correta?
bjs
poderosa_13
 
Moderação, pelamor dos meus filhinhos não-nascidos, deletem este tópico antes que alguém tatue uma das asneiras que aquele site disponibiliza...

Gente, se vocês querem nomes élficos de verdade, aqui vai 3 links para vocês:

1. Meu Nome em Élfico, aqui mesmo na Valinor;
2. PriBi, que é o site que eu sei que disponibiliza há mais tempo aqui no Brasil;
3. Tolkien e o Élfico, que é o meu site.

Vocês vão notar que as traduções nos três sites são diferentes, porque criar nome élfico não é uma ciência exata. O que vocês vão notar também é que, ao contrário desse site de meia-tigela, os três se preocupam em criar nomes baseados no seu significado real, e não pegando o glossário do Silmarillion e criando um nome aleatório.

Se não acreditam em mim, dêem uma olhada neste resultado. Se "Cú Nadegas" é Mithrandír, meu nome é Priscilla Presley!
 
o meu é Elrohir Léralondë...
gostei mais ou menos

-------------------------------
quadruple post! que exagero...
 
Eu já conhecia esse site... mas n gostei mt pq ele não "traduz" o seu nome... é mais uma comparação mesmo... mas, enfim, o meu é
Lúthien Ringëril... eu n gostei mt não...:dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo