• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

Aikanáro Tulcakelumë, prazer.

Que nome horrível, nem parece élfico. :eek:

Já o meu nome hobbit é até engraçado: Dudo Danderfluff :D

Edit: hey, acabo de ver, eu e o Lyvio somos parentes!

aeee primo Danderfluff uhahahha,ve meu nome copleto, por que agente não vê ele completo poderiamos achar aprentes a probabilidade é maior la vai o meu:

Elfo: Finwë Tulcakelumë Súrion Fëfalas Ar-Feiniel

Hobbit: Sancho Danderfluff Bracegirdle of Hardbottle Overhill of Nobottle Grubb of Little Delving

o de Hobbit focou uma Monstruosidade de Grande, lembrando que é meu nome completo, na parte Las name digitem seus sobre nomes um de cada vez e peçam pra ver como fica no final da o resultado mais correto acho.
uhahahahah
 
Última edição:
Como meu querido e amado saitor TT1:grinlove: disse, esse site não da a tradução correcta... mas como brincadeira é bem legal!! E meu nome élfico é bem bonito!! Deu:

Nome élfico: Lúthien Elendil

Nome hobbit: Rosie-Posie Peatfingers of Brockenborings

Nomes hobbit dão sempre vontade de rir :lol:
 
procurei meu nome não tem no forum como quenya ele seria
Douglas Antonio Santos

Douglas: Significa o que veio do rio de águas escuras e indica uma pessoa que, com seu temperamento impulsivo, consegue resultados rápidos em tudo o que se propõe a fazer. Mas nem sempre esses resultados são satisfatórios, pois o excesso de autoconfiança pode induzi-lo ao erro.


Antônio; Significa o que está na vanguarda e indica uma pessoa de força interior e fé inabalável nos seus próprios ideais. Isto lhe permite estar sempre à frente, abrindo caminhos que geralmente levam a resultados positivos para todos.


e se alguem pudesse me ajudar gostaria de saber como fikaria a frase
"Amor Próprio" !!!!
preciso mto disso
 
Meu nome simplesmente não existe em quenya!:cry:
Alguém,se possível,poderia traduzir pra mim:Janderson Dias Junior.
 
Esses nomes saem muito parecido uns com os outros. O meu deu Nienna Tinúviel. O de hobbit eu não vi porque acho que não vale a pena.
 
Élfico....Nessa Cúthalion, não gostei ficou estranho,
Hobbit...Ruby Bolger of Newbury, eu gostei mais do hobbir, mas isso so no meu... no da maioria dos outros nomes eu prefiro o élfico
 
Extremo tédio, até fiz essa brincadeira...

Élfico: Daeron Táralóm

Hobbit: Hamson Gamwich of the Bree Gamwiches

:tedio:
 
Nerwen Anárion Tasartir

é até que não ficou feinho não :lol:

Marigold Baggins of Bywater

:lol: :lol: :lol: :lol:

depois dessa acho que vou me mudar para perto dos Buques
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo