• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Ué... depois de bastante pesquisa, eu vi que tinha dois tipos de Tie... o Advanced x1 e o Tie Defender... mas sei lá...
 
Facil mesmo :mrgreen:

Imperial Star Detroier

Por um acaso alguem tem o endereço daquele site de comparação de tamanhos entre varias estruturas reais e ficticias? Tipo Torre Eiffel, Titanic, Enterprise, Death Star, etc etc etc?
 
sendo o godizzila grande ou naum mais todos vcs erraram!
eu fiz essa pergunta exatamente por que ia confundir mais acreditem se puder ha uma nave maior que o executor
 
O filme responde essa pergunta pra gente...

"That's not a moon, that's a space station"

É uma estação espacial, não uma nave. Nem no site oficial ela está categorizada como nave.

Mas de qualquer forma, não se sabe ainda se era ela a resposta...
 
bom essa "nave" consegue ser maior que o super destroier e aposto que se ela caisse na estrela da morte II seria um estrago do caramba!!
vou revelar em 1 dia
 
Essa nave seria do Universo Expandindo, OOM-9? Por que nem mostra outra nave maior do que o Executor e as Estrelas da Morte...
 
Darth Koopa disse:
Maior é um super star destroyer (O Executor), que na batalha de Endor entra de bico na death star II. É umas 5x maior que um star destroyer comum.


Olifante, seria esse o site? -> http://www.merzo.net/2mpp.htm
bom o que o colega disse acima é metade do nome que seria

IMPERIAL SUPER STAR DESTROYER (ECLIPSE) que tem sua grande estrutura em quase 18 kilometros de comprimento ganhando do EXECUTOR que só tem 12,5 kilometros 8O
como o Darth Koopa foi o que chegou mais perto em menos tempo é sua vez colega
 
OOM-9 disse:
bom o que o colega disse acima é metade do nome que seria

IMPERIAL SUPER STAR DESTROYER (ECLIPSE) que tem sua grande estrutura em quase 18 kilometros de comprimento ganhando do EXECUTOR que só tem 12,5 kilometros 8O
como o Darth Koopa foi o que chegou mais perto em menos tempo é sua vez colega
Você teria alguma imagem/foto/esquema dessa nave? Nunca ouvi falar nela...
 
MAIOR QUE A ESTRELA DA MORTE!^!^!^!^!
Nossa, I can´t belive.

Opa la...

mesmo que essa Eclipse tenha seus 18 km, ela é uma mosquinha perto das Estrelas da Morte, que teem 120km e 160km de diametro cada uma.
 
Interdictor Cruiser. Só sei em inglês, colega... eu estou certo?

e OOM-9, o Eclipse foi usado pelo Imperador, quando se recussitou e usou um corpo clone dele mesmo. Isso foi no UE, num gibi, ainda mais... eu pensei que isso não tava valendo... :|

Mais deixa pra lá, foi uma boa pergunta. :mrgreen:
 
eba. Agora que vale pergunta do UE, lá vou eu :D

O Império construiu dois Super Star Destroyers idênticos. Um era o Executor. Qual era o nome do segundo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo