• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

é um aparelho gillette sensor for woman...

Bom dia galera, tava dando uma olhada no forum e nao pude deixar de dar piteco...
Vou ter que pensar numa pergunta agora...
 
image001.jpg

Kalamor acertou! :clap:

(ate que enfim :lol:)

agora essa eu não sei nao :(
 
Po assim não é divertido!! Se eu não fosse o último a perguntar, eu ia postar uma pergunta, mas aí eu ia dominar muito o tópico. É melhor outra pessoa perguntar... :wink:
 
Posso perguntar?

Ok eu mando aqui mesmo...


Eu gostaria de saber em que circustancias Qui Gon Jim percebe q Obi Wan, aos seus 12 anos de idade, esta pronto para ser treinado por ele....

Sem dica, se virem...
 
Boa pergunta. Mas eu não sei se ele está "pronto" para ser treinado, eu pensei que eles são escolhidos aos 12 ou 13, mesmo se estão "prontos" ou não...
 
Jedi Solo disse:
Boa pergunta. Mas eu não sei se ele está "pronto" para ser treinado, eu pensei que eles são escolhidos aos 12 ou 13, mesmo se estão "prontos" ou não...


Ta, segundo o *********** Obi Wan passou da idade de ser treinado, pois nem um mestre o queria oq fez Yoda treina-lo ate idade "avançada" para um padawan sem mestre... Yoda insistiu a Gui Gon q o treina-se, ele sabia q ele seria o mestre certa...mas mesmo assim ele negou...

Poreeeem.. em um determinado momento, situação, caso, feito.. Obi Wan se mostrou realmente valido para Gui Gon mudar de idea.. etc.


Alias, eu to forçando mesmo, pra ninguem ter a cara de pau d eprocurar no starwars.com assim facilmente...hehehe.. claro q lá se acha, mas eu não sei se seria honesto da parte de vcs.. ¬¬
 
É porque o Obi Wan tentou trazer de volta para o lado bom o antigo padawan do Qui-Gon Jinn, o Xanatos.
Xanatos esse que teve seu pai morto por Qui-Gon, e lutou com ele, mas o mestre não quis matar o seu padawan.

Isso? Ta no DataBank. E so achei pq domingo eu tava lendo ele sobre o Qui-Gon, depois de ter visto o Ep. I.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo