• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Dyeison disse:
MAIOR QUE A ESTRELA DA MORTE!^!^!^!^!
Nossa, I can´t belive.
calma lah colega eu nao disse nada sobre algo maior que a estrela da morte e gente foi mau mais eu nao sabia que nao valia UE
vou ficar um tempinho sem visitar vcs meus amigos pois to como pc mau mais eu voltarei hahahahahhahahah
 
Ta eu acho que a minha pergunta está muito difícil, então eu vou postar outra. A resposta era: Lusankya

A minha nova pergunta:

Qual e o nome desse cara aqui?

kitfisto_clonewars.jpg
 
o nosso amigo Jorjão em Uma Nova Esperança vem se utilizando de produtos comuns do nosso dia-a-dia para fabricar seus produtos futuristicos high-tech.

No primeiro filme da serie isso ate era justificavel, pois significava orçamentos mais baratos, mas após o boom, isso não tinha mais pq de ser, mas ele continuou se utilizando desse recurso. Ate no Episodio I, quando ja era mega-multi-milionario e tinha o orçamento que quisesse, mesmo assim se utilizou de produtos comuns para fazer os aparatos.

E a pergunta é sobre isso mesmo!

Qui-Gon Jin, em Tatooine em uma cena se utiliza de um comunicador para falar com Obi-Wan Kenobi, que se encontrava na nave, sobre a descoberta de Anakin.

Esse comunicador se utilizou de um produto vendido em todos os supermercados do pais, e foi a base de sua construção. A pergunta é:

Qual é esse produto, qual seu modelo e marca?

(meio grandinha não?)
 
Po eu já vi isso em algum lugar mas não me lembro agora.

Chute: Barbeador Elétrico - Gillete, ahn, sei lá o modelo.
 
Ah, tava cansado das perguntas que era so correr pro Databank e achar a resposta. :mrgreen:

Mas se vc ver uma foto voce mata na hora...

Bem, ULTIMA DICA:

movie_bg.jpg
 
Bem... to olhando essa foto há quinze minutos, e não vejo nada que indica a marca... :osigh:

ou será que só eu sou burro mesmo? :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo