• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Tisf disse:
Isso não daria nem 12 minutos. Acho que você andou bebendo, no meu ponto de vista.

Sem falar que C3PO tinha menos de 35 anos, pelo menos na nova trilogia. Se for considerar a trilogia clássica, Anakin também deveria ser considerado, já que ele, nos episódios IV, V e VI, tinha por volta de 40 anos (9 anos no episódio I, (+10) 19 anos no episódio II, (+3) 22 anos no episódio III, (+20) 42 no episódio IV).

Ah, não entendi da onde veio o 14%, e é sacanagem dar dica falsa :P .

Editado: O nome do atirador do "snowspeeder" do Wedge Antilles durante a Batalha de Hoth é Tenente Wes Janson.
 
Última edição:
Folco disse:
Passou longe.

E eu não estou falando de cenas, eu estou falando de frames. Um filme tem 24 frames por segundos. Etc.

É quem respondeu essa do Folco, esta errada, o Folco é um lerdo e se esquece que quase metade dos filmes foi filmado em digital.. com camera digital, e edição digital são 30 a 33 frames por segundo... depende da velocidade da cena.

Quem fez a conta com 24 errou... mas levando em conta q nosso olho não identifica mais de 24 por segundo mesmo... talvez...se o canselho aceitar.. enfim.

E eu acho q a resposta tem algo haver com o Predador..


Alias sobre a minha pergunta:


Foi logo depois q o Obi Wan mata sozinho um Hutt lider de um grupo de piratas espaciais, chamado Jembba, ele tinha 12 a 13 anos e estava em um tipo de "escursão" lidarda por Qui Gon... q tb teve q suar para derrotar alguns piratas... esse fato fez Qui Gon reconehcer q o menino ia ser o Ewan MacGregor ... Isso aconetce em The Rise of The Force: Jedi Aprenddice.. etc etc..
 
Então para repetir a minha pergunta:

Qual é o nome do atirador do "snowspeeder" do Wedge Antilles durante a Batalha de Hoth?

Se for muito difícil, me avisem.
 
Jedi Solo disse:
Então para repetir a minha pergunta:

Qual é o nome do atirador do "snowspeeder" do Wedge Antilles durante a Batalha de Hoth?

Se for muito difícil, me avisem.

Ja responderam alia em cima:

Haran Alkarin disse:
Editado: O nome do atirador do "snowspeeder" do Wedge Antilles durante a Batalha de Hoth é Tenente Wes Janson.
 
Estou sem idéias, uma bem fácil só pra não passar a vez
icon_mrgreen.gif
:

Façam uma espécie de árvore genealógica de um aprendiz de Yoda, do aprendiz de aprendiz de Yoda, etc, até que chegue uma hora cujo jedi ou sith não teve um aprendiz. A árvore tem que ter pelo menos cinco nomes, começando, obviamente, com Yoda.

Exemplo: Finwë > Fingolfin > Turgon > Idril > Eärendil > Elrond > Elladan

Claro, ao invés da seta '>' representar "é pai de...", representará "é mestre de...".

Pronto, já dei explicações demais. E dificilmente darei dicas, está muito fácil
beer2.gif
.
 
Tá, eu tento respoder essa:

Yoda - mestre de...
Dooku - mestre de...
Qui-Gon Jinn - mestre de...
Obi-Wan Kenobi - mestre de...
Anakin Skywalker; e Luke Skywalker

Acertei?
 
Yoda > Dooku > Qui-Gon Jinn > Obi-Wan Kenobi > Anakin Skywalker

Era pra montar desse jeito, o "mestre de" eu só escrevi para representar o significado de cada seta
icon_razz.gif
.

Fora isso está tudo certo, portanto é sua vez de postar
beer2.gif
.
 
ah sim. desculpe, não entendi direito...

bem, a minha pergunta:

O Imperador tinha um agente secreto chamado Emperor's Hand (Mao do Imperador) que te ajudava em controlar a galaxia. Qual era o nome dela?

Dica: Ela aparece pela primeira vez na Trilogia Thrawn, no UE.
 
Certinho. Ela virou a mulher do Luke depois também... apesar do fato que no começo, ela queria matar ele. :D

Sua vez, Haran.
 
apesar de não ter falado o número de siths (dois).

Acho que ficou meio óbvio o número de Siths :obiggraz:

Então lá vai uma bem fácil :

Quantos e quais foram os únicos personagens ( sem contar com os Jedis ou SIths) que chegaram a usar um Sabre?

Sem contar o UE também. :mrgreen:
 
Não vou me atrapalhar dessa vez:

Obi-Wan Kenobi, Qui-Gon Jinn, Anakin Skywalker, Mace Windu, Yoda, Count Dooku, Darth Sidious, Os milhões de Jedi em Geonosis que não sei o nome, Shaak Ti, Saesee Tin, Plo Koon, Ki-Adi-Mundi, Luke Skywalker, Bariss Ofee, Luminara Unduli...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo