• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

É jedi solo acho que você se atrapalhou mais uma vezz....hahahhaha... SEM CONTAR OS JEDIS OU SITHS. Jack Flash certa resposta. Essa foi bem facil 8D
 
:rofl: Vamo esperar o próximo desafio pra ver se você não vai se confundir de novo.. Sinceramente espero que não.
 
Ueba! Minha vez então:

No episódio III, nas cenas da Ordem 66, a Aayala Secura(aquela azul) morre num planeta de florestas. Qual é o nome desse planeta?
 
Ahm.... o únicos planetas que eu conheço com árvores é o dos wookies.. mas acho que não foi este..o outro que eu sei é Yavin 4 ..mas me lembro dele na trilogia antiga.. seria ele ou algum outro? :think:
 
Na verdade, eu acho que eu falei "florestas" errado. O planeta é "colorido", com plantas e ervas malucas de cores diversificadas. É um planeta de selva... e aparece nas cenas da Ordem 66...
 
Eu vou botar outra pergunta, está muito parado aqui. Aliás, a resposta era FELUCIA.

Qual é o nome do ciborgue do Lando em Cloud City?
 
O Imperador (Chanceler Palpatine) dá a Ordem 66 para todos os comandantes Clone na galáxia.
A Ordem 66 diz algo como "os Jedi traíram a República e agora são inimigos" e talz, e já que os Clones seguem qualquer ordem do Chanceler, mataram seus líderes Jedi. :D
 
beleza, vai que é sua jedi... porr... esse tópico ficou no monopólio...
ahhh, só pra ressaltar. o humano-clone baccara recebe a ordem direta e abre fogo contra o General Ki-Adi-Mundi, matando-o.

E se não me falha a memória, Obi-Wan Kenobi escapa da ordem por pouco... e aliás, essa ordem foi dada no território gungan ou wookie, eu não entendi onde eles estavam...
 
Como assim, em território Gungan ou Wookie?

Minha pergunta:

Quem era o dono de C-3PO e R2-D2 antes de Luke Skywalker?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo