• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Eu vou participar mais também! Dessa vez sabendo a resposta certa do que eu pergunto! :D
 
Ja responderam, mas a fase é essa aqui. Só pra ilustrar.

http://qntm.org/files/maps/chemicalplant1.png

attachment.php
 

Anexos

  • Sonic the Hedgehog 2_000.jpg
    Sonic the Hedgehog 2_000.jpg
    110 KB · Visualizações: 54
Bom, se as pessoas não tiverem o que perguntar, podem "passar" que alguém vem e pergunta. Funciona assim nos outros desafios. =]

E é o que eu digo, primeiro o Digus pergunta uma coisa da Xuxa, depois o Lukaz pergunta algo de video game, sendo que eu não tinha video game quando criança (meu primeiro video-game foi um 64, e antes deles os joguinhso de PC), então eu não tenho como ajudar a "desmonopolizar" isso aqui. :lol:
Bua bua bua bua!
Ok chorão, vou tentar fazer alguma pergunta de brinquedos na proxima, assim vc tem obrigação de acertar! :mrgreen:

Ta errado.

A Chemical Plant é do Sonic 1.

:aham:

Vc q esta errado meu caro:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonic_the_Hedgehog_(16-bit)

Sonic 1 a segunda fase era a marble zone, uma q era meio em ruinas.

Sonic 2 foi meu primeiro e unico jogo de mega por um bom tempo, nao tinha como eu nao saber a resposta dessa:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonic_the_Hedgehog_2_(16-bit)
Confere ai.
 
Eu era viciadão em Sonic, não ia erra a imagem. :lol:

Já joguei a versão dele com as fases que não chegaram a entrar na versão final.
 
Bua bua bua bua!
Ok chorão, vou tentar fazer alguma pergunta de brinquedos na proxima, assim vc tem obrigação de acertar! :mrgreen:
:nana: :naoteouc:

Não garanto nada, mas existem chances maiores de eu acertar nesse caso. :D

E se você tá tão certo, pode mandar ver que o Lukaz e o Tisf não sabem de nada....estão piores que eu, que pelo menos não finjo que sei. :loser: :rofl:
 
É, eu acertei mesmo, entao nao vou esperar o lukaz, ele ficou na net a tarde todo e nao veio aqui admitir q eu tava certo! :mrgreen:

Nesse jogo o objetivo era com seu pinguin dar a volta no tabuleiro carregando ovinhos na cabeça, quem colocasse 4 primeiro no tinho ganhava. No entando existia um desafio no meio do tabuleiro q botava tudo a perder...
Alguem sabe o nome desse jogo? :mrgreen:
 
E a respostas esta absolumatente eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eeeeeexata!!!!!!!

E vc acabou de levar pra casa este boné suprer trazado amiguinho! :mrgreen:
 
Depois de um longo e exaustivo trabalho de pesquisa mental da sua parte, e da ajuda do TT1 no chat, sim, você acertou. :drunk: :drink:

Edit: Só a título de informação, faltou o alvo que vinha pra gente atirar os dardos da arminha vermelha, mas o Digus disse que deve ter perdido o dele no msn. Vá lá, to considerando, ele não era essencial... :lol:
 
Última edição:
Só porque eu te disse. :hanhan:

Isso eh oq vc diz!
Vc nem sabia as cores, so faltava uma das paradas pra eu acertar, e eu ia acabar lembrando.

vale a pena lembrar q o brinquedo se encaixava e formava tipo uma vara! :D
 
Última edição:
É, tava errado mesmo.

Eu confundi os jogos. A fase a qual eu me referia era Hidrocity Zone, Sonic 3.

E era a segunda! XD
 
Última edição:
É, tava errado mesmo.

Eu confundi os jogos. A fase a qual eu me referia era Hidrocity Zone, Sonic 3.

E era a segunda! XD
Acho q sonic 3 foi o melhor de todos. As fases eram muito fodas. Ate essa segunda q era a da agua, q costuma ser as piores dos jogos do sonic, era legal.

Proxima pergunta:

Nas Olimpiadas do Faustão, existia uma das provas q a pessoa tinha q passar correndo por um caminho cheio de obstaculos diversos, com monstros, buracos, coisas caindo...
Qual o nome dessa prova?
 
Uma bem fácil, pra ir rápido mesmo. Já que é Natal... para qual anunciante era o clássico comercial de Natal com a famosa melô da enrabada, o "Quero ver você não chorar, não olhar pra trás...."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo