• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Vcs tao locos? o Bozo passava no SBT.
Porra tisf, tu faz a pergunta e nem sabe a resposta!

Esse desenho do Lukaz eh p Popples.
 
Eu sempre ficava abismado com a velocidade com que ele contava. :lol:

Pergunta:

Quais as formas de se vencer no Jogo da Vida ?
 
Vc pode chegar a mansão de milhonario e depois q todos terminerem o percurso,s e for o q tem mais dinheiro ganha.
Ou então vc pode tentar a sorte no dia do juiso, no qual vc escolhe um numero, e se ele sair vc ganha o jogo na mesma hora! :lol:
 
Só eu e o Digo tamo jogando isso aqui? :lol:

Ta certo, ou você é milionário (jogador com mais dinheiro) ou tenta a sorte e vira magnata (roleta no dia do juízo).

Vai Digo.
 
Só eu e o Digo tamo jogando isso aqui? :lol:
Ou eu não lembrava a resposta das anteriores, ou havia chegado depois que um de vocês dois tinha respondido. :-P

Nessa do jogo da Vida eu até fazia idéia, porque era o meu jogo de tabuleiro preferido (sim, mais que WAR - aliás, joguei muito pouco WAR quando menor, tanto que só aprendi as regras direito depois de véio), o caso é que eu tinha minhas próprias regras pra jogar o jogo da vida, que eram uma adaptação das regras oficiais, aí fiquei na dúvida... :g: :lol:

Mas eu to de olho aqui também.
 
Ou eu não lembrava a resposta das anteriores, ou havia chegado depois que um de vocês dois tinha respondido. :-P

Nessa do jogo da Vida eu até fazia idéia, porque era o meu jogo de tabuleiro preferido (sim, mais que WAR - aliás, joguei muito pouco WAR quando menor, tanto que só aprendi as regras direito depois de véio), o caso é que eu tinha minhas próprias regras pra jogar o jogo da vida, que eram uma adaptação das regras oficiais, aí fiquei na dúvida... :g: :lol:

Mas eu to de olho aqui também.
Em resumo, era melhor vc nao ter dito nada, assim nao fazia papel de quem nao sabe as respostas!:mrgreen:

Cho pensar no q perguntar...

:think:

Qual dos discos da Xuxa era pra fazer karaoque? Ele vinha com ela cantando parte da musica só e depois continuava so a melogia pra pessoa cantar. e ainda vinha com um molde pra fazer um microfone de papel, muito tosco!:lol:
 
Eu sei a resposta em vários casos, mas não ando com ideia nenhuma de coisa pra perguntar, então não respondo tb :mrgreen:
 
Pow, essa eu não sei. Eu só tive Xuxa 1, 2 e 3. E não era em nenhum desses.

Perae!

Então vou chutar Xuxa 4
 
Eu sei a resposta em vários casos, mas não ando com ideia nenhuma de coisa pra perguntar, então não respondo tb :mrgreen:
Se acha q eu sei oq perguntar?
chega na hora eu falo qq coisa
olha essa pergunta da xuxa!:lol:

Pow, essa eu não sei. Eu só tive Xuxa 1, 2 e 3. E não era em nenhum desses.

Perae!

Então vou chutar Xuxa 4

huahuauhauhhua!
Chutou bem!:lol:
E foi o pior disco dela, fez bem em nao ter tido!
Manda a proxima
 
Bom, se as pessoas não tiverem o que perguntar, podem "passar" que alguém vem e pergunta. Funciona assim nos outros desafios. =]

E é o que eu digo, primeiro o Digus pergunta uma coisa da Xuxa, depois o Lukaz pergunta algo de video game, sendo que eu não tinha video game quando criança (meu primeiro video-game foi um 64, e antes deles os joguinhso de PC), então eu não tenho como ajudar a "desmonopolizar" isso aqui. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo