• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

ok ok...

Num episódio de Natal do He-man, o líder da horda (chefão do Esqueleto e do Hordak) tenta raptar duas crianças terráqueas que estavam lá num dos planetas do desenho, enquanto He-man, She-ra e Gorpo tentam resgatá-las. No fim, quem as salva do líder da horda?
 
Não. Nossa, já passou muito tempo, vou passar a vez. Quem quiser fazer outro desafio sinta-se livre.


A resposta era Esqueleto, que tomado de espírito natalino salva as crianças.
 
Vamos lá....
xD
Já que o Knol liberou, eu faço uma pergunta...
Facinho, viu?

--> De onde vinham os "planeteers" (não lembro como era em português o_O) em Capitão Planeta? LOL
 
Os planeteers sao os muleques dos 5 aneis?
Vinha um de cada continente. America do Norte, p ruivo, america do sul o meio indio, africa o negão, europa a loira e a asia a japonezinha.

A proposito, esse desenho era bem chato! hehehe
 
Nah, mas eles tinham paises específicos. A loira era da Russia e o ruivo era dos EUA e o piralho chato era do Brasil mesmo. Os outros 2 eu não sei.
 
Eu gostava do desenho... Mas deve ser pq eu era mais nova e feliz que vc né Dig?
Bem... Acho que o que o Dig disse vale.. porque eu não especifiquei se queria os países =D
Então manda a sua o/
 
Eu nao curtia pq era um daqueles desenho com aquela mentalidade bitoladora americana :mrgreen: eu ja achava isos quando criança :lol:
E esse desenho eh antigo Fe, eu assistia com medo de 10 anos.

Eu prometi q ia por uma de brinquedo dificil, então ai vai.

qual era o nome do brinquedo da estrela voce tinha q encaixar peças retangulares de plastico e depois coloar ela numa plataforma q ficava girando. Dai enquanto a plataforma girava os outros tinham q tentar copiar o q voce fez.
 
Dig, quando vc tinha 10 anos eu tinha quanto? Seis, sete anos?
Era a época em que eu assistia =D
Quanto ao seu desafio, eu não sei responder o.o
 
A única coisa que eu consegui imaginar com essa descrição do Digu foi aqueles brinquedos onde a criança tem que encaixar a peço no buraco certo. :think:
 
Ok Digus, você conseguiu arrumar um brinquedo que eu não tinha e nenhum dos meus amigos e primos tinha também. :eek:
\o/
\o/
:mrgreen:

uhahuauhua
Eh pq vcs sao desmemoriados, pq eu ja falei varias vezes desse brinquedo exatamente pq achava absurdo ninguem conhecer ele, tinha ate propaganda na TV, e era bem bacana o brinquedo.

Vou tentar dar mais dicas.
As peças tinham 4 cores, uma pra cada participante. Verde, Azul, Amarelo e Vermelho. Elas eram retangulos 2 por 8, com alguns talhos. nesses talhos q vc encaixava uma peça na outra. Depois de montar sua estrutura vc colocava ela numa plataforma retangular cinza, com o nome do brinquedo escrito no centro do prato circular q tinham em cima da plataforma, era esse prato e girava, enquanto as pessoas tentavam encaixar suas peças da mesma forma q a q estava no meio.

Acho q agora ate uma criança entende né?
E o nome do brinquedo eh BEM INTUITIVO.
 
\o/
\o/
:mrgreen:

uhahuauhua
Eh pq vcs sao desmemoriados, pq eu ja falei varias vezes desse brinquedo exatamente pq achava absurdo ninguem conhecer ele, tinha ate propaganda na TV, e era bem bacana o brinquedo.

Vou tentar dar mais dicas.
As peças tinham 4 cores, uma pra cada participante. Verde, Azul, Amarelo e Vermelho. Elas eram retangulos 2 por 8, com alguns talhos. nesses talhos q vc encaixava uma peça na outra. Depois de montar sua estrutura vc colocava ela numa plataforma retangular cinza, com o nome do brinquedo escrito no centro do prato circular q tinham em cima da plataforma, era esse prato e girava, enquanto as pessoas tentavam encaixar suas peças da mesma forma q a q estava no meio.

Acho q agora ate uma criança entende né?
E o nome do brinquedo eh BEM INTUITIVO.

Cara...Parabéns!! Um brinquedo da Estrela q eu sequer ouvi falar!! :lol:

Quando eu li a 1a descrição, achei q era o 60 Segundos, mas qndo falou de coisas coloridas, já foi-se minha idéia!! Meu irmão lembrou q esse jogo existia de fato, mas o nome nem de longe!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo