• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Em Rá-Tim-Bum, no quadro das sereias de água doce, como era o nome do narrador?

É fácil...
 
Sou péssima em criar desafios mas lá vai:

Em cavalo de fogo, qual é o nome do planeta/mundo (sei lá o que) que o amuleto leva Sarah ?
 
Essa eu sei!!!!!!!!!!!:joy:
Se o forum deixar eu responder........:disgusti:

É Dar-Shan!!!!





:eek: Eu assisti!
 
Eu duvido que tenha assistido tudo, sempre fui muito agoniada e eles repitiam TANTO os desenhos era um aparada absurda! outro dia vi um episodio de thundercats e fiquei maravilhada pq era "inedito" p; mim XD






reputação 0 ¬_¬"
 
Todos os 13 capítulos já produzidos?

Acredito q todos......:lol: .....:assobio:....

Meu desafio: Um morcego que foi exposto à radiação, quando era criança, na caverna onde habitava. Essa exposição o tornou indestrutível, porém suas asas foram inutilizadas pela explosão da caverna, pois ELE tentou proteger sua mãe com suas asas. Elas foram substituídas por asas de aço, que ele utilizava para proteger-se das balas dos inimigos (suas balas não podem me atingir, minhas asas são como uma couraça de aço !). Seu maior inimigo era Hugo A Go Go, um cientista maluco que tentava destruir -lo na maioria dos episódios. ELE era acompanhado por um Faixa Preta chamado Karatê, um oriental que usava um quimono branco. Quem era ELE?
 
Última edição:
:lol: Eita!!! Eu sei essa!!! Eu sei essa!!! :joy:

Caraca!! Tia!!! Cê cavou esse realmente da minha infância!! É o Batfino!! Eu amava o Batfino!!! :grinlove:

:rofl:
 
Opa!! Desculpa pela demora meu povo!! Mas lá vai o próximo desafio!! :mrgreen:


"Mais rápido que os aviões a jato!
Mais forte que o aço!
O invencível cavaleiro da paz e da justiça!
____________"



Pronto!!! Quero saber o nome do herói que completa a grande introdução acima e o nome dos seus inimigos!! hehehe :joy:
 
HAHAHAHA!!!!
é o National Kid, mas eu não lembro os vilões...
não peguei essa época! Só vi alguns VCRs de meus primos...
 
Ai! E eu perdi esse!!!!
So para completar a resposta do Aykürsch: Os inimigos eram os Incas Venusianos!!!
 
Se tivermos acertado, pode ficar com o caneco, ou vão dizer que eu e a Vana estamos monopolizando este topico também...:rofl: :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo